HISTÓRIA CHOCANTE

SÃO PAULO (leiam) – O caso de Jaime Melo Jr. é assunto de uma das matérias da Revista WARM UP #38, que está no ar desde a semana passada. É chocante e intrigante. E a revista, como sempre, está cheia de coisa legal. Já viram?

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
John
John
10 anos atrás

Por mais difícil que seja lidar com uma depressão, não vejo nenhuma desculpa para esse cara ficar derrubado assim..desperdiça seu talento por pouca coisa…vejam o Zanardi, vejo tanta gente batalhando no dia a dia que passou ou passa por coisa muito pior….eu perdi meus pais em menos de um ano, e nao foi por isso que me entreguei a depressão ou ao álcool….A vida vai te bater, você aguenta as pancadas ou nao….e ele se entregou por tão pouco…muito triste

Nelson
Nelson
10 anos atrás

É uma pena esta crise. Espero que o Jaime se recupere e que alguém possa ajuda-lo nesta luta. É um piloto de ponta que correu muito tempo numa boa categoria e fazendo bonito, embora no Brasil fosse pouco divulgado. Sempre fui fã dele principalmente pela tocada limpa, tranquila e rápida. É um excelente piloto que merece uma chance. Torço por ele.

Durvaldisko
Durvaldisko
10 anos atrás

Parece que que o “Cabocro Pé-Frio”,incorporou no “zinfi” e dele não larga,
“Du jeito que suncê tá só o ôme pode te ajudá”…

Fernando Passos
10 anos atrás

É uma pena. Eu conversava com meu irmão há uns 3 anos, sobre pilotos brasileiros pelo mundo, e concluímos que naquela época o Jaime Melo Jr. era o melhor brasileiro atuando.

Sidnei Curzio Junior
Sidnei Curzio Junior
10 anos atrás

Flavio,
Não estão mais sendo disponibilizadas as versões para iPad da Revista WARM UP? Mesmo com o aplicativo da AppStore atualizado, as edições mais recentes não estão disponíveis para leitura.

Luc Monteiro
Luc Monteiro
10 anos atrás

Conheço bem o Jaime pai, li o texto do Victor na revista e, pelo convívio que temos com o entrevistado, posso afirmar que o “caboclo” que ele diz algumas vezes na entrevista equivale a qualquer outro termo para designar alguém indeterminado – “sujeito”, “cara”, “cidadão”, “nego”, e por aí vai. Nenhuma conotação racial.

egidio manoel
egidio manoel
10 anos atrás

volto a reiterar, o jaime precisa dar um tempo para si mesmo e se tratar. depressão e alcolismo não tem cura, mas a pessoa pode se recuperar e ter uma vida normal. uns tempos em uma clinica especializada ajudariam ele muito, e não seria nada vergonhoso.
ruim sera ele não se recuperar disso.

Flavio
Flavio
10 anos atrás

Estou chocado o “Ogro Style” da fala do pai dele. O cara deve ser bem simplão mesmo para falar nos termos que falou.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
Reply to  Flavio
10 anos atrás

Pau na tanga, o coroa. Ou é, ou não é. Simples.

Gerson
Gerson
10 anos atrás

Não é só ‘caboclo’ que faz merda na vida…

JOANNIS LYKOUROPOULOS
JOANNIS LYKOUROPOULOS
10 anos atrás

TRISTE O QUE O VICIO CAUSA NAS PESSOAS,NÃO IMPORTANDO SE ELAS FOREM BCAS OU NEGRAS.
ESPERO QUE O JAIME LUTE COM TODAS AS SUAS FORÇAS E SAIA DESTA LOGO,ELE É UM PILOTASSO!!!

Ricardo de Bittencourt
Ricardo de Bittencourt
10 anos atrás

Já.