LEILÃO LEGAL

SÃO PAULO (coisas incríveis) – Esta revenda Chevrolet está fechada desde os anos 60. Nos dias 28 e 29 de setembro, tudo que está dentro vai a leilão. Tem carro com uma milha no hodômetro. Outro com quatro. Outro com 17, outro com 11. Dá para acreditar? Dica do Mário Buzian. Quem estiver passando por Pierce, em Nebraska, divirta-se.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adriano Santi
Adriano Santi
10 anos atrás

Esse link tem a história completa da revenda, contada pela filha do antigo proprietário. Aparentemente, fechou em 1996. http://www.thetruthaboutcars.com/2013/06/the-story-behind-the-lambrecht-chevrolet-collection/

antonio stricagnolo
antonio stricagnolo
10 anos atrás

Um carro nessas condições não se deve funcionar antes de fazer uma revisão geral,com certeza todas as peças de borracha vão dar problema ou na hora de ligar ou pouco tempo depois,flexiveis de freio fecham a passagem,as vedações de cilindros vazam,a corrosão ataca a parte interna do motor principalmente os cilindros e não raro grudam os aneis,é só funcionar nesse estado e adeus vida util desses componentes,corrosão dentro do tanque,carburador com certeza vai ficar sem injetor,enfim de zero só pra constar nos autos.
O mais grave é corrosão dentro da transmissão automatica,todas as peças que não ficam submersas no oleo acabam corroendo e ao funcionar esse “pozinho” de ferrugem no oleo vira uma lixa liquida.

João Carrieri
João Carrieri
10 anos atrás

Inacreditável mesmo!!! Também entendo que não seja desde 1960, mas deve ser pelo menos uns 20 anos.

Flavio, achei uma motoca pra vc:

http://tizana.net/transport/mototsikly-i-mototekhnika/ural-m-62-46076.htm

Eric Ohtake
Eric Ohtake
10 anos atrás

A planilha com o inventário, com milhas, ano e modelo.
http://www.vanderbrinkauctions.com/auction_images/135/documents/Inventory.pdf

Fernando
Fernando
10 anos atrás

Vi a reportagem, mas ela fala que a agência está fechada a muitos anos e lá dentro tem uma Corvette dos anos 1980… pela pouca poeira, e pelo estado feral da loja, acredito que ela esteja fechada apenas há uns 20 anos e não desde 1960. Mas valeu a dica!!! Se fosse no Brasil, com um mês não haveria nem os jornais do balcão, porque teriam roubado tudo!

Mavex
Mavex
10 anos atrás

Como a narradora mesmo repetiu várias vezes: unbelievable

ADONIS
ADONIS
10 anos atrás

Moraria aí fácil….

AlvaroMegamix
AlvaroMegamix
10 anos atrás

PA RA DI SE – AMAZING

Abraço

Jayme
Jayme
10 anos atrás

Que tesouro, carros zero bala, com as notas nos vidros ainda. Acredito que uma boa lavagem, higienização e troca de óleo estão prontos para rodarem. Só fiquei intrigado com aquele Corvette 1978, todos os outros são muito mais antigos!

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
10 anos atrás

tunel do tempo…..

Nelson
Nelson
Reply to  Fernando Carvalho
10 anos atrás

Me lembra um outro lugar, esqueci o nome !!!

Valente
Valente
10 anos atrás

Neste link, as fotos dos carros e de algumas peças novas e originais que também vão a leilão:http://www.vanderbrinkauctions.com/auctions_pictures.php?page=1&detail=135