Subscribe
Notify of
guest

24 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robertom
Robertom
10 anos atrás

Sensacional !
Mas o narrador é o mais chato do mundo…

Helton Fernandes
Helton Fernandes
10 anos atrás

Logo a Red Bull lança um filme parecido com o do Vatanen pra gente, como diria Meu Pai, Ver com os olhos e lamber com a testa…

Jeambro
Jeambro
10 anos atrás

Agora que está asfaltado, um fórmula não seria melhor que um turismo?

Eric
Eric
10 anos atrás

Ari vatanen subiu com um Peugeot com quase a mesma potencia, cambio “na mâo” e na terra….

Banana Joe
Banana Joe
10 anos atrás

Nossas honras ao maior piloto de carros do mundo.
Incluindo todas as categorias.

Rallyman
Rallyman
10 anos atrás

Estatísticas e números à parte, Loeb e o lendário Walter Rohrl – este nos dias de loucura dos monstros do insano Group B – são os pilotos de maior habilidade natural da história do rallye. E Colin McRae foi o mais arrojado e acrobático.

nando figueiredo
nando figueiredo
10 anos atrás

Controle de tração a 100% em asfalto fica facil.

Reparem que em nenhuma curva, das que se tem imagem o sinal ruim desse helicoptero, o carro sequer tenta escapar.

Se fosse possivel colocar o Vatanen nesse carro, ai sim queria ver quanto se pode andar em Pikes.

Tales Nogueira
Tales Nogueira
10 anos atrás

O Loeb é o cara.

Mas Pikes Peak de asfalto não é absolutamente nada quando comparada com a original.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
10 anos atrás

Legal também foi ver um utv competindo. Alguém ja deu umas voltas no polaris ou can am, parecem muito divertidos…
http://www.correiodopovo.com.br/blogs/pitlane/?p=17995

EduardoRS
EduardoRS
10 anos atrás

Eu sigo com a opinião de que o Loeb é o maior piloto de todos os tempos, entre todas as categorias. Não importa se é asfalto, seco, molhado, terra, barro ou gelo, se é WRC, protótipo, GT, F1… o cara senta no carro e acelera DEMAIS.

Cranio
Cranio
10 anos atrás

Mesmo que fosse a pista anterior, Loeb levaria fácil. Nem precisa voltar mais por lá, pois esse recorde ficará pra sempre.

Monstro das 4 rodas, vai ganhar muita coisa ainda por esses anos.

aldo gomes
aldo gomes
10 anos atrás

Não seria mais mérito do carro?

Nelson
Nelson
Reply to  aldo gomes
10 anos atrás

Seria sim se fosse uma pista de autorama como a que você deve estar acostumado a correr seu mané. Flavio, não dá pra pegar leve com uns caras destes !!!

Eltontoptec
Eltontoptec
10 anos atrás

Fuckdastic he is…

Oi?
Oi?
Reply to  Eltontoptec
10 anos atrás

Fucking indeed.

Diego
Diego
10 anos atrás

Só é o melhor piloto do mundo na atualidade, e esta atualidade já tem uns 10 anos pelo menos…

Carlos Pereira
Carlos Pereira
10 anos atrás

Incrível. Subir essa montanha deve ser pavoroso…

Leopoldo
Leopoldo
10 anos atrás

feito impressionante! mas cá entre nós, narrar automobilismo é um troço difícil, mas essa transmissão ficou uma MERDA!

Rafavivax
Rafavivax
Reply to  Leopoldo
10 anos atrás

Pelo amor…………..esse narrador chegou a irritar ………….que matraca!!!

Jayme
Jayme
Reply to  Rafavivax
10 anos atrás

Bom os caras do helicóptero não ficaram atrás, perderam o Loeb várias vezes.

Edward
Edward
10 anos atrás

É um monstro. Baixou em um minuto e meio o recorde anterior.
Mas Pikes Peak com a subida toda asfaltada não tem a mesma graça.

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  Edward
10 anos atrás

Baixou em 1 minuto e meio porque antes parte da pista era de terra.
Pra mim esse recorde não vale, apesar do cara ser o mais foda de todos, digamos que esse só é o melhor tempo depois que asfaltaram tudo.

Nelson
Nelson
Reply to  Cleiton Pessoa
10 anos atrás

Concordo contigo. Realmente não dá para comparar. Mas fica o fato de que a média aumentou muito, portanto com risco e reflexos maiores.

Flavio
Flavio
Reply to  Cleiton Pessoa
10 anos atrás

Te corrigindo: o recorde anterior não foi feito na pista antiga. Foi feito por Millen no ano passado e a pista toda asfaltada. Desculpe, mas falou besteira. Vale sim o recorde!