MENU

segunda-feira, 25 de novembro de 2013 - 21:12F-1

FLAGRA

SÃO PAULO (só esperar) – A foto foi feita pelo blogueiro Philippe Ambrosio, que me encontrou ontem à noite no paddock, pouco depois das 20h. Fundo dos boxes da Lotus. Alguns personagens facilmente identificáveis. De costas, de boné, Pastor Maldonado. À direita dele, seu empresário Nicolas Todt. À esquerda, de óculos, me parece Eric Boullier, mas não tenho certeza.

Que Quantum, que nada… It’s done.

maldofecha

20 comentários

  1. Gondo disse:

    é o Valsechi a direita na foto?

  2. Philippe Ambrosio disse:

    O detalhe desse mistério é o fato de que na hora em que essa foto foi tirada (por volta das 20:30), todos os pilotos já tinham ido embora do autódromo, assim como a maior parte dos mecânicos da Williams e das demais equipes. Apesar disso, o Maldonado permaneceu no autódromo (imagino que com seu pai, mas não tenho certeza) à espera de sabe lá Deus o quê. Ambos entravam e saíam do escritório da Williams, circulavam pelo paddock e voltavam novamente ao escritório, claramente à espera de algo, que mais tarde se revelou como sendo a reunião a portas fechadas com o pessoal da Lotus.

  3. Luis disse:

    O Maldonado pode ser errático, mas ele é bem melhor que o Grosjean, ele é aguerrido assim como o Alonso e o Montoya foram antes dele, ele inclusive já ganhou uma corrida. Talvez esta impressão esteja apagada por conta da decepção que acabou sendo o Sergio Pérez na McLaren, mas esse ainda pode se redimir se der sorte. Quanto ao Hulkenberg ser melhor que o Maldonado… aí a gente pode conversar melhor.
    Agora… tava bem na cara que essa Quantum só apareceu na jogada para botar lenha na fogueira com algum interesse escuso. Pode até ter sido para a equipe tentar tirar mais alguns milhões da PDVSA. Para um grupo controlado por especuladores financeiros, esse é o tipo de comentário que gera muita especulação e aumentam valores de negociação.

  4. John Player disse:

    Maldonado vai despejar a grana de seus patrocinadores na Lotus, a Force India parece que fechou com Perez e Hulkenberg parece que vai ficar na Sauber mesmo. A questão é saber o destino de Gutiérrez se o dinheiro da Russia realmente entrar pois, neste caso, Sirotkin, ficaria com a vaga.

  5. [...] Nota 4: Final de temporada, adeus à Williams e papo nos boxes da nova equipe em Interlagos (24.11.2013) [...]

  6. Eduardo Schmidt disse:

    Não acho o Maldonado um piloto ruim, me parece ser do nível do Grosjean, é claro que para quem tinha o Kimi vai ficar devendo.

  7. Araujo disse:

    Vendo fotos como essa dá uma saudade do Kubica na F1.

  8. Israel Cesar Ribeiro disse:

    O sujeito mais alto que está de pé na frente do Maldonado me parece ser de fato o Boullier. Demorou muuuito, mas parece que finalmente a “dança das cadeiras” está chegando a uma definição: Maldonado na Lotus (como antecipou o Américo), Hulck (e provavelmente Perez) na Force Índia. Acho que excluindo Ferrari/McLaren/RedBull/Mercedes, qualquer outra equipe ainda é um mistério para 2014 em se tratando de desempenho, portanto, não podemos afirmar que a Lotus vai ser uma equipe melhor que a Force Índia ou mesmo a Williams para o ano seguinte. É grande a chance de presenciarmos em 2014 o Maldonado com cara de tacho vendo Williams e Force Índia andando na frente da Lotus.

  9. Fabio Amparo disse:

    Já era: Hulk na Force Índia e Maldonado na Lotus. Vai tomar uma piaba do Grosjean.

    E será que na dança das cadeiras sobre uma para o Nasr sentar? Tá ficando difícil…..

  10. Ron disse:

    Não está me parecendo o Boullier, mas se for mesmo o box da Lotus então é sinal de que, no mínimo, Maldonado e empresário foram dar mais uma sondada na equipe e deixado algum recado (“E aí, vai ou não vai?”).

  11. Daniel Chagas disse:

    Ver esse piloto medíocre na Lotus ao invés do Hulkenberg é realmente lamentável, mas talvez seja até bom o Nico não ir para uma equipe que está com o pires na mão.

  12. Golins disse:

    Situação difícil a da equipe Lotus, que termina o campeonato sabendo que possui todo um conjunto favorável a pódios e, por isso, cabível a um piloto de talento. Que, na minha opinião, não é o caso.
    Por outro lado, pelas mudanças que irão acontecer e pelas incertezas que isso provoca, podemos ter uma perda de rendimento considerável de algumas equipes, inclusive a Lotus. Talvez por tempo curto, ou não. E caso não, veremos Maldonado trocar seis por meia dúzia, ou menos.

  13. Anderson_SP disse:

    Não parece o Eric Boullier pois o mesmo tem uma cabecinha meio “Batoré” style, que de longe se confunde com uma moranga, já o bocudo do Maldanado se fechar com uma Lotus vai ter grandes emoções nas corridas no pelotão da frente, imagino o mesmo disputando posição com Alonso e Hamilton, emoção pura.

  14. Ladis disse:

    Acho que o Maldonado com um carrinho melhor, no ano que vem, vai dar trabalho e calar a boca de muita gente…

  15. Luiz disse:

    Por acaso alguém viu na imagem do box da Williams quando Hamilton e Bottas bateram, bem no canto da imagem um cara vestindo a camisa da Petrobras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>