MENU

domingo, 24 de novembro de 2013 - 16:05F-1

INTERNADAS (25)

SÃO PAULO (calma, tem tempo) – Antes de falar da corrida, uma nota importante. Há uma possibilidade de a reforma de Interlagos, que será feita no ano que vem, mude bastante em relação aos planos já divulgados. Em vez de uma nova área de box e paddock na Reta Oposta, pode ser que a Prefeitura opte por reformar os boxes atuais. Se for mais barato, diz o prefeito Fernando Haddad, isso será feito.

O dinheiro virá do governo federal e já está disponível. Segundo a Prefeitura, a decisão será tomada em breve, e em acordo com a F-1. Seja como for, a nova estrutura, aqui onde estamos ou lá embaixo, só será usada em 2015. O ano que vem será duro para quem usa o autódromo.

16 comentários

  1. Fernando disse:

    1 ano p fazer o projeto executivo e obras?

    Isto me faz lembrar idas e vindas da copa 2014 x morumbi.

    Mais barato? sem projeto, qq coisa pode-se falar. So vou acreditar qdo ver o projeto, lista de materias e qdtes e preços. Mas transparencia não é algo comum em obras publicas.

  2. Ricardo Sarmento disse:

    Se os boxes atuais forem reformados, não sendo necessária a construção do novo paddock, seria possível ainda recuperar nem que fosse o anel externo do circuito antigo?

  3. Rafael Chinini disse:

    poutz, agora que eu já estava acostumando com a idéia (como se minha opinão fosse peso pra alguma coisa).
    acho que da pra reformar o que tem ao invés de fazer tudo novo. mas tirando o saudosismo do S do Senna primeira curva, descida do lago…a reforma seria muito boa em muitos aspectos, como novas arquibancadas fixas!!
    e querendo ou não, interlagos está precisando de uma aumentadinha no traçado. pelo menos que se tenha opção de outro traçado.

  4. Robertom disse:

    Além de ser uma estupidez é absolutamente desnecessário construir outro conjunto de boxes na reta oposta.
    Basta ampliar o conjunto de boxes atual.
    Pela primeira vez vejo algo sensato sobre a reforma de Interlagos.

  5. Flavio Chinini disse:

    Achei legal esta informação… Porque se realmente fizerem o novo box e paddock na reta oposta, terminam-se de vez as chances da volta do antigo Interlagos….

  6. AntonioBorba disse:

    O ponto alto da transmissão foi a imagem aérea do campinho de várzea na favela.
    Sério, bem melhor do que aquelas ridículas imagens de iates, piscinas e corruptos endinherados tomando champanhe com prostitutas de luxo!

  7. Marcelo MBarros disse:

    Tomara que façam isso, eu não gostei da ideia da mudança da rotação da pista (pra mim a subida dos boxes culminando com a freada no S do Senna é uma dos trechos mais legais da F1).

  8. Thiago Gregorio disse:

    E vale o registro de que a sacanagem com o Valsecchi não deu em absolutamente nada, visto que o Kovalesma conseguiu não só a façanha de não marcar nenhum ponto, como também vai ficar o registro histórico que 1 Lotus terminou o campeonato atrás de 1 Marussia e 1 Caterham…

  9. Antonio disse:

    Sei que nem é o post, mas deixar a Glenda da Globo fazer a entrevista é o cúmulo do fim do poço da merdísse, a globo tem até o Barrichelo para poder fazer a entrevista. Juro é vergonhoso. É o fim da picada.

  10. Roberto Mota disse:

    Gomes,o Clayton Pinteiro tomou uma sonora vaia no pódio,foi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *