FOTO DO DIA

lameirao4Chiquinho Lameirão no Malzoni #4 da Vemag. Esse carro deteve por anos um recorde importante de Interlagos. Vocês sabem qual?

Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lauro Neto
8 anos atrás

Record da pista,
quebrando o record anteiror que persistia a vários anos, que era de Juan manuel Fangio com uma Maserati F250,
esse record foi quebrado muitos anos depois por carros 4.1 e outros Turbo,
nenhum aspirado até 1100 cc bateu esse record no circuito antigo
(este Malzoni era 1080cc com aproximadamente 100 HP, segundo o Crispim)

vitão
vitão
8 anos atrás

Que ficou até a Ferrari 512 – S do Moretti e Manfredini virou 2:58

Antonio
Antonio
8 anos atrás

Recorde de “boniteza”?

Marcos Lameirao
Marcos Lameirao
8 anos atrás

Pelo que o meu pai me falou foi o recorde da pista para motores 1 litro cc. Como a pista nao existe mais o recorde ainda e valido :-)

clovis16
8 anos atrás

Pessoal, Desculpe ! mas esse carro ainda existe, faz parte de algum museu ou coleção de algum felizardo, onde possível ver um desses ao vivo ?

nelson
nelson
8 anos atrás

Que dupla !!!

Fabio Maillet
Fabio Maillet
8 anos atrás

Recorde do circuito Brizzi,

Claudio Aun
Claudio Aun
8 anos atrás

O maior velocidade nas retas

jan crispim
jan crispim
8 anos atrás

seria do anel externo ?

Rogerio Tranjan
Rogerio Tranjan
8 anos atrás

Volta mais lenta em Interlagos?
Esse recorde – certamente – foi batido por você com aquele DKV 96 ridículo.

Ricardo Biasoli
8 anos atrás

O Chico virou 3’48″6, com essa belezura, não?!?!?

Cesar
8 anos atrás

Recorde de volta em Interlagos com carro 1000.

Robertom
Robertom
Reply to  Cesar
8 anos atrás

Era o record geral, considerando todas as categorias…

Roberto Fróes
Roberto Fróes
8 anos atrás

Chico Lameirão deteve o recorde de Interlagos, para o circuito antigo, durante muitos anos, a partir de 1966, recorde esse obtido com um Malzoni com modificações na suspensão.

Walther
Walther
8 anos atrás

A resposta dentro de uma bela entrevista.
http://faspnet.com.br/noticia_exibe.php?noticia_id=3872

Marcos Pereira
Marcos Pereira
Reply to  Walther
8 anos atrás

Muito boa a entrevista, pena que hoje o automobilismo brasileiro esteja jogado as traças…

Julio Cezar Kronbauer
8 anos atrás

Volta mais rápida?

Foi nos treinos classificatórios para o GP Faria Lima, realizado em 2 de outubro de 1966, com a marca de 3’48″06?