MEIANOV DE VOLTA

SÃO PAULO (até lá) – Sábado tem a segunda etapa da Classic Cup/2014 em Interlagos. Classificação às 8h40 e largada às 14h20. A programação está aqui. De motor refeito, Meianov volta às pistas. A experiência com o Bianco do João Peixoto foi muito legal, mas eu estava com saudades do meu pequeno e bravo soviético.

É com ele que eu vou. Até o fim.

ladinha1

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
10 anos atrás

Prezado Gomes & Flávio,
Fui neste sábado para interlagos assistir a corrida dos clássicos, o de- ladinha 69, andou muito doente, a retífica não funcionou o carro tusiu muito e falhou, era vela , cabo, ou qualquer outra peça atrás do volante ehehe, tomou um ralo do VW KG verde, nem tampouco conseguiu passar o maveco do Reinaldo que tomou um porre de olho, toda vez que o Maveco, entrava na curva o motor apaga e tanto olho subindo.
Pois bem um Passat nº 18, e um fusca laranja mecânica nº 72, andaram uma barbaridade.

André
André
10 anos atrás

Flavio,

O meianov está realmente muito bonito! Parabéns!

E qual a sua opnião sobre o Datsun 240z?

http://www.youtube.com/watch?v=loY46xipnuQ

Esse carro é demais!

A sua saída da ESPN está sendo sentida, mas continuo te acompanhando no FOX

Abraco.

Brauna
Brauna
10 anos atrás

E mantendo o tradicional motor a combustão interna. Nada de MGU-H e MGU-K.

Diego Santos
Diego Santos
10 anos atrás

Seria o Goiabinha o próximo na linha sucessória…?

Emerson Koch
Emerson Koch
10 anos atrás

Obrigado pela homenagem ao hino do Clube Atlético Metropolitano, líder do campeonato catarinense em pontos perdidos. Vamos dar o nó nos coxinhas da série A e B e levantar a taça. Vou com ele até o fim.

Ricardo
Ricardo
10 anos atrás

Uma coisa vale ser observada: esses carros antigos tipo esse Ladinha do Gomes tinham um teto que permitia que tanto quem sentasse na frente ou atrás ficasse confortável. Hoje em dia até os sedans maiores são desconfortáveis atrás para quem é alto.

Victor
Victor
10 anos atrás

Nada foi feito para a otimização do fluxo de ar e refrigeração da ‘unidade de força’ soviética?

Bruno Abe
Bruno Abe
10 anos atrás

Sucesso a vocês dois!

Aliás, quantos cavalos-vapor de potência tem o motor do Meianov ?

Dú
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

FG, digitou errado, deu 570 no dinamômetro.

Bruno Abila
Bruno Abila
Reply to 
10 anos atrás

Bastante, não?

Gabriel
Gabriel
10 anos atrás

Claro que você fez as devidas alterações com a intenção de melhorar o fluxo de ar, certo?

rodrigo botana
rodrigo botana
10 anos atrás

mas flavio gomes por que se não continua com o carro que correu a 1 etapa ele tem mais motor e anda muito e se pode conseguiir uma vitoria correndo com ele, boa sorte na volta ao seu lada queria ir a interlagos ver voce correr mas não consigo credencial para os boxes mais depois que meu tio gilkdo parrou de correr com voces,estarei torçendo por voce de casa senta a bota abração

Gustavo Amaral
Gustavo Amaral
10 anos atrás

Flávio, será que Meianov não ficará enciumado com o retorno de Goiabinha?

Hector Brenta
Hector Brenta
10 anos atrás

Uma beleza, Parabéns!!!!!

Minoru
Minoru
10 anos atrás

Irei depois do almoço acompanhar um amigo que vai fazer uma vistoria para obter a placa preta de sua Puma e aproveitarei para ir com a minha P-018, com sorte terei o prazer de conhecê-lo ao vivo e a cores e no pódio!

Ricardo Guerrero
Ricardo Guerrero
10 anos atrás

Compartilhei com a galera do Ladafans… depois de alguns anos quero ir novamente…

Douglas Silva
Douglas Silva
10 anos atrás

E o tão esperado Passat?