PARA GUARDAR

SÃO PAULO (imprimam e enquadrem) – O pessoal do Sampa Kombi Clube pediu à agência de publicidade e recebeu, em alta resolução, o anúncio de “deslançamento” da Kombi. Vale a pena guardar ou, quem sabe, fazer um quadrinho. Está aí embaixo, com uma lágrima no canto do olho do escriba…

KOMBI FINAL

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cleverson
Cleverson
10 anos atrás

Eu tenho uma réplica do anúncio… só uma cousa… a VW já informou o que vem no lugar da boa e velha Kombi?

alan
alan
10 anos atrás

A Kombi serviu bem ao Brasil, pena que nao foi atualizada corretamente e entao so ppodia dar nisso
OBRIGADO KOMBI PELOS SERVICOS PRESTADOS!!!!! O BRASIL PRESCISA DE COISAS COMO A KOMBI!!!!!

Samuca Puma GTI
Samuca Puma GTI
10 anos atrás

As concessionárias ainda têm a Kombi Last Edition para vender ! Fui ver uma : achei o acabamento muito desleixado, podiam ter caprichado mais, ela merecia ! As faixas brancas nos pneus são apliques, já estavam soltas ! E os pedaços de carpete colados, com cola por todo o lado e já despregando… Pena ! Ah, custa menos de 85 k !

Julio Cesar Gaudioso
Julio Cesar Gaudioso
10 anos atrás

Acredito ser de suma importância ressaltar que essa peça publicitária foi feita exatamente como aquelas dos anos 60. Mesmo ângulo de imagem, texto, tudo remete aos anúncios minimalistas da VW do período. Sensível, criativo e de bom gosto.

Glauco Matos
10 anos atrás

Flavio, você nem imagina o grande favor que me fez. Como eu não tinha 85 mil Dilmas pra comprar a Last Edition, optei por comprar a branquinha mesmo 13/14 por 42 mil Dilmas. Está guardadinha na garagem junto com os 2 Fuscas. Desde que a comprei venho correndo as concessionárias a na internet atrás deste anúncio de deslaçamento, sem sucesso. Quando vi seu post, dei um grito de alívio e felicidade. Já salvei e vou fazer um pôster pra colocar bem na vaga dela… Ganhei o ano… Valeu demais.

ALEX B.
ALEX B.
10 anos atrás

Criativo e reverente. Valeu tedescada!!!

Ricardo de Pinho
Ricardo de Pinho
10 anos atrás

Uma das campanhas mais bacanas que eu ja vi. Homengem digna e justa a esse icone automobilistico. A agencia de publicidade foi muito felz. Um quadro grande com essa imagem vai ficar simplesmente lindo na parede, perto das minhas kombis.

Jorge Diehl
Jorge Diehl
10 anos atrás

Já fizeram uma estatística de quantos acidentes/veículo com morte houveram com Kombis? Falam mal sem ter no que se basear, no achismo, achando que air bags e abs resolvem tudo. E o texto segue a linha das propagandas das décadas de 60 e 70 – ótimo! Quem dera uma kombosa na minha garagem…

Marcus Santos
Marcus Santos
10 anos atrás

Gostaria de ter uma… Curto uma Kombi furgão!! Faria um belo par com minha TL 4 portas!

André
André
10 anos atrás

Só no Brasil mesmo pra fazerem uma patacoada dessas…
Essa multinacionais só faltam nos colocar o nariz vermelho e pintarem nossas caras de branco…
Custo de fabricação minimo, margem de lucro estratosférica/espacial, seguro absurdo, risco de morte iminente em qualquer colisão frontal e ainda assim vendia como pão quente!
Ainda bem q tem gente q saber usar o cerébro no congresso e instituíram a obrigatoriedade de airbags e abs.
Saudosistas?
Que conservassem e/ou comprassem (e vice-versa) as antigas, assim como fazem com o “VW Bus” na Europa e nos EUA, oras.
Mas querer manter esta Kombi em produção é total falta de bom senso, coisa de anencéfalo.

gilberto v. de sousa
gilberto v. de sousa
Reply to  André
10 anos atrás

vc precisa entender que a kombi é um utilitário,e não carro de corrida,quem faz a segurança do veículo é a propria pessoa que está dirigindo,antes de dirigir o veículo a pessoa precisa saber os limites de velocidade.acidente acontecem com qualquer veículo,más a maioria de acidentes acontecem por falhas humanas.a kombi vai deixar saudades,e vai fazer muita falta,como utilitário em nosso país .

Renato Soares
Renato Soares
Reply to  André
10 anos atrás

Quem bom ,enfim sou informado da anomalia que possuo, anencefalia. Meu saudoso avô e meu pai também , deve ser hereditário. E mais algumas dezenas de milhares de anencéfalos que usaram ou ainda utilizam a Kombi no dia a dia.
Sorte que nosso congresso está imune , eles prezam por nossa segurança.

A.Vandelay
A.Vandelay
10 anos atrás

O texto é primoroso e remete aos bons tempos da propaganda brasileira.

Cesar Vilanova-Costa
Cesar Vilanova-Costa
Reply to  A.Vandelay
10 anos atrás

É verdade!

Ulisses
Ulisses
Reply to  A.Vandelay
10 anos atrás

Tem ótimas sacadas Vandelay! Só a ideia de fazer um anúncio de “despedida” com aquela foto, já valeu, embora sendo fabricada até o fim do ano, não se esqueça. … é um anúncio. rsrsrsrss
Só não gostei muito da palavra “deslançamento”. Achei estranha … eu a substituiria por outra com mais significado. sem o prefixo “des”, que geralmente é ligado a alguma desconstrução.