Poderia me mandar por e-mail informações do equus vsx? Serve o catalogo, manual, fotos, qualquer referencia ajuda. Encontrei um exemplar de 87 que precisa ser restaurado e não conhecia o carro. Quero ver se o projeto vale a pena.
O carro tem o chassi numero 2 da py motors.
Obrigado
Ricardo
Roberto
9 anos atrás
Depois ele foi relançado pela PY MOTORS, de propriedade do médico goiano Percival Rebelo, com o nome de PY EQUUS, usava mecânica opala, vinha com capota de lona e rígida em fibra de vidro.
Braulio Gerhardt
9 anos atrás
Parece que as portas são do Opala…
Nikolas Spagnol
9 anos atrás
Se capotar, era morte certa. Num tem santoantônio nenhum!
Durvaldisko
9 anos atrás
Limpidez das linhas e frente com faroletes de milha instalados nessa posição, remetem ao lançamento da época do Santana,duas portas.
A curiosidade é sobre os motivos da desistência ou fracasso do empreendimento.
Wilian Esteves
9 anos atrás
Nunca tinha ouvido falar, mas achei muito bonito.
Marcelo
9 anos atrás
Mas lindo hein…fala vdd…
Rodrigo monassa
9 anos atrás
Impressão minha, ou no anúncio tem errod e tipografia? O carro…nao é “o”,. é zero
o pessoal acha o carro feio hoje mas precisa analisar que era 1984 e as importações estavam proibidas pelo governo desde 1976 aqui só tinha Brasilia,Fusca,chevete,Opala,Delrey,Fiat dai este era um “CARRÃO ” para a época,sòmente em 1990 quando Fernando Collor ganhou abriu as importações e disse as industrias locais que ia igualar o imposto do Importado com nacional e no ultimo ano ia deixar entrar usados como era antes de 1976, mas ai o PT fez a cabeça do povão e tiraram o Collor em 2 anos apenas na Presidência a sorte for que Fernando Henrique continuou quase a mesma cartilha de economia do Collor e os carros importados foram chegando e os nacionais se modernizando, se não só ia ter Brasilia,santana quadrado antigo Del Rey e chevetes para andar até hoje.
Giovani Jardim
9 anos atrás
Eu gostei.
Paulo F.
9 anos atrás
Tinha motor de Opala?
Rafael
9 anos atrás
Carro que queria ser o Mustang da época…horroroso! Parece mesmo com o Mustang de linhas retas dos anos 80.
Luciano
9 anos atrás
Jamais aí dar certo! Pintaram o Cristo de vermelho!
Mauricio Costa
9 anos atrás
O Savana fabricado pela Polystilo (Madureira-RJ), é a primeira versão do Equus e Equus VSX fabricado pela Py motors do grupo Lúcio Rebêlo (Nova Iguaçu-RJ). Em 84 e 85, a Polystilo fabricou uma versão modificada do WMV (versão não autorizada do Malzoni GT , de Kiko Malzoni) , que era chamada de WM-II.
Tenho os catálogos originais do Savana , Equus e Equus VSX , além dos anúncios do WM-II.
Vou enviar no e-mail do FG.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Mauricio,
Poderia me mandar por e-mail informações do equus vsx? Serve o catalogo, manual, fotos, qualquer referencia ajuda. Encontrei um exemplar de 87 que precisa ser restaurado e não conhecia o carro. Quero ver se o projeto vale a pena.
O carro tem o chassi numero 2 da py motors.
Obrigado
Ricardo
Depois ele foi relançado pela PY MOTORS, de propriedade do médico goiano Percival Rebelo, com o nome de PY EQUUS, usava mecânica opala, vinha com capota de lona e rígida em fibra de vidro.
Parece que as portas são do Opala…
Se capotar, era morte certa. Num tem santoantônio nenhum!
Limpidez das linhas e frente com faroletes de milha instalados nessa posição, remetem ao lançamento da época do Santana,duas portas.
A curiosidade é sobre os motivos da desistência ou fracasso do empreendimento.
Nunca tinha ouvido falar, mas achei muito bonito.
Mas lindo hein…fala vdd…
Impressão minha, ou no anúncio tem errod e tipografia? O carro…nao é “o”,. é zero
o pessoal acha o carro feio hoje mas precisa analisar que era 1984 e as importações estavam proibidas pelo governo desde 1976 aqui só tinha Brasilia,Fusca,chevete,Opala,Delrey,Fiat dai este era um “CARRÃO ” para a época,sòmente em 1990 quando Fernando Collor ganhou abriu as importações e disse as industrias locais que ia igualar o imposto do Importado com nacional e no ultimo ano ia deixar entrar usados como era antes de 1976, mas ai o PT fez a cabeça do povão e tiraram o Collor em 2 anos apenas na Presidência a sorte for que Fernando Henrique continuou quase a mesma cartilha de economia do Collor e os carros importados foram chegando e os nacionais se modernizando, se não só ia ter Brasilia,santana quadrado antigo Del Rey e chevetes para andar até hoje.
Eu gostei.
Tinha motor de Opala?
Carro que queria ser o Mustang da época…horroroso! Parece mesmo com o Mustang de linhas retas dos anos 80.
Jamais aí dar certo! Pintaram o Cristo de vermelho!
O Savana fabricado pela Polystilo (Madureira-RJ), é a primeira versão do Equus e Equus VSX fabricado pela Py motors do grupo Lúcio Rebêlo (Nova Iguaçu-RJ). Em 84 e 85, a Polystilo fabricou uma versão modificada do WMV (versão não autorizada do Malzoni GT , de Kiko Malzoni) , que era chamada de WM-II.
Tenho os catálogos originais do Savana , Equus e Equus VSX , além dos anúncios do WM-II.
Vou enviar no e-mail do FG.
Quando puder mande mesmo, desse aí eu nunca ouvi falar, fiquei curioso.
Parece um Santa Matilde metido a ser Pontiac Trans-Am…
Nunca tinha ouvido falar. Tudo o que eu achei foi esse link:
http://www.allcarindex.com/auto-car-model/Brazil-Polystilo-Savana/