MENU

Sunday, 11 de May de 2014 - 19:15Foto do dia, GP2

FOTO DO DIA

Felipe Nasr desencantou e teve seu melhor fim de semana na GP2: um terceiro e um primeiro lugares. Merece todos os abraços.

p3p1nasr

14 comentários

  1. Pelo menos sobrou o Felipe Nasr para comemorar alguma coisa. No momento ele fica como uma última esperança de sobrevivência do Brasil na F1 depois do Massacrado Massa!

  2. Carlos Alberto Alves de Carvalho says:

    Williams, por favor, troque o “massa de pão” pelo Felipe Nasr já na corrida de Mônaco, pois qualquer último lugar dele é melhor que tudo o que o atual brasileiro da equipe é capaz de fazer.

  3. Ricardo says:

    Parabéns Ao Felipe, mas é complicado imaginar hoje que o tempo da Pole na GP2, largaria em 14 na Formula 1, como assim ? Tem algo errado.

  4. Carlos Trindade says:

    Há de se destacar também o Luiz Razia, reconstruindo sua carreira depois do fracasso com a Marussia, venceu em Indianápolis a corrida 2 e foi 2º colocado na corrida 1, é vice-líder do campeonato com desvantagem de apenas 5 pontos, tem feito um campeonato muito interessante andando sempre entre os 5 primeiros e sendo sempre o melhor de sua equipe que conta com 4 carros.

  5. Marcelo says:

    Vamos ver se essa vitória não foi um caso isolado, Johnny Cecotto Jr. também foi brilhante na primeira corrida, largou em 16º, não parou nos boxes junto com a maioria, e sorrateiramente apareceu na ponta e andando rápido o suficiente para abrir vantagem. Segurou quem o atacou, atacou quem tentou segurá-lo, e levou a melhor .
    http://www.grandepremio.com.br/gp2/noticias/cecotto-jr-faz-corrida-irrepreensivel-em-barcelona-sai-do-16-lugar-e-vence-nasr-em-terceiro-sobe-ao-podio

    Boa sorte ao Nasr, ele ainda ‘tem que fazer acontecer” na GP 2, já é a terceira temporada na categoria. Kvyat apareceu no nada, conquistou dois títulos(Formula Renault 2.0 Alps em 2012 e GP3 Series em 2013), logo pulou para Formula 1, em cinco corrida já mostrou serviço, somou 4 pontos na “nanica” Toro-Rosso..

  6. Luis Felipe says:

    Pois é. Enquanto Nasr vai bem, e bem mesmo, com um primeiro e um terceiro lugares, Massa se arrasta na pista com um carro bom nas mãos. Basta ver a corrida do Bottas. Sólida e consistente. Felipe Massa pareceu aquele mesmo piloto fraco da época em que era companheiro de Fernando Alonso, ou seja, lento e irregular. Ou muda e começa a mostrar resultado ou… Bem, ou começa a procurar emprego para o ano que vem. Não tem outro jeito.

  7. João Ernesto says:

    É insuportável essa diretriz da “Grobo” em criar factóides emocionais pra tudo…
    O bosta do Galvão dizendo que o Nasr estava “emocionado” na primeira vitória na GP2 e a imagem mostrando quase um Raikkonen…

    Kkkkkkk

    Depois aparece o Courege descambando pra conversa de “Abraço de mãe” e ganhou um tapinha nas costas do Nasr…

    Parece que o Nasr tem um jeito “Piquet” de ser….

    Kkkkk

    Me agrada o Nasr.

  8. L. Inácio says:

    Parabéns!!!

  9. Kaka says:

    Bela corrida do Nasr, mostrou arrojo nas ultrapassagens, agora que ele acerte os detalhes pra ganhar a primeria corrida de Monaco.

  10. Antonio Carlos says:

    Grande botafoguense.

  11. Thiago Giordano says:

    Era melhor a Williams trocar os Felipes de lugar….

    • Emenelsen Marucci says:

      Basta observar para os patrocinadores brasileiros para entender que o Nasr veio no pacote e, em bem preparado em 2014, terá cockpit garantido em 2015. Massa: óbvio, na stock com o cumpadre Barrichello!!!!

  12. Avanti Alonso! says:

    Fez uma boa corrida, agora é vencer a corrida um. Foi um bom finde para os brasileiros, Razia também venceu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *