LEWIS X NICO

RIO (o pulso ainda pulsa) – A grande rivalidade da temporada, entre Hamilton e Rosberg, é tema da capa da Revista WARM UP deste mês, a edição #50 de nossa mensal eletrônica. Sim, isso mesmo: 50 edições. Esforço descomunal da equipe, material de primeira qualidade, remando contra a maré de letargia do automobilismo (uia).

Está tudo aqui. Fora o resto.

capada50

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luís
Luís
9 anos atrás

Vai dar rosberg

Jorge Luiz
Reply to  Luís
9 anos atrás

Concordo com vc,Ros leva esse ano,porque Lewis vai quebrar outras vezes,fora esse fator, não dá.

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
9 anos atrás

50??? Porra, parece que foi ontem. Acho que se eu vender a edição nº1, eu devo pegar o valor de colecionador, certo?

Ops.

Eu sempre achei que foi mais interessante para o Hamilton ser amigo do Rosberg na infância, do que o contrário. Afinal, Nico é filho de Rosberg, e Lewis, é filho de quem mesmo?
Claro que isto não justifica nada. Lewis é muito mais piloto, mas um empurrãozinho para o amigo do filho do campeão (na infância), não custa nada.

luiz alberto
luiz alberto
9 anos atrás

Esta rivalidade é só mais uma artificialidade Eclestomidiatica para manter o interesse num campeonato de dois carros iguais . e o restante do grid meros “acompanhantes”(e bem de longe)

junior
junior
9 anos atrás

É uma pena mas intriga vende mais jornal.

Avanti Alonso!
Avanti Alonso!
Reply to  junior
9 anos atrás

É, Vettel vende mais… Pena.

junior
junior
9 anos atrás

Eu acho que não é tudo isto,mas porque não se compara os estilo de pilotagem de ambos pra ver onde um ou outro leva vantagem,como só quem gosta muuuiiitttoooo de automobilismo liga pra isto,algumas pessoas preferem criar intriga pois isto vende mais jornais.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
9 anos atrás

Um manjado expediente, sempre utilizado em temporadas onde uma equipe faz “barba, cabelo e bigode”.

Luiz
Luiz
9 anos atrás

Acho esse Hamilton um maricão de marca maior! Sempre andou em equipe boa e conseguiu um título na sorte porque o Sutil não conseguiu se manter a frente dele por mais 300m. Não fosse isso, nem seria campeão ainda. Passou pela McLaren e arrumou confusão com Choronso, depois com Button, mudou de equipe e já quer arrumar confusão com Nico. É muito beicinho para pouca pilotagem.
O fato é que o Rosberguinho é mais inteligente, mais equilibrado em situações de stress e pode sim levar esse caneco. Aí vamos ver Luis Amilton arrumando um jeito de dizer que cometeram racismo, que a equipe favorece um piloto alemão, que a Nicole tá metendo chifre nele e sei lá mais o que.
O Hamilton é dos poucos que não podem reclamar de nada, no ano do seu campeonato até o carro colocado para dentro da pista, com um trator, ele teve, depois de uma barbeiragem daquelas.

troika
troika
Reply to  Luiz
9 anos atrás

mas isso nao aconteceu no ano anterior ao que foi campeão?

Sil C San
9 anos atrás

Rivalidade é normal, mas quando isso acontece com seu companheiro de equipe, se torna manchete de jornal. A mídia alimenta isso, botando lenha na fogueira. Cada um tem um jeito de se expressar, mas quando isso acontece de cabeça quente o resultado nunca é bom. Os dois são grandes pilotos, tem o melhor carro, então que mostrem na pista e que vença o melhor.

David Santos
David Santos
9 anos atrás

Por enquanto repito: por enquanto, parodiando o velho-Lula, estes faniquitos de Rosberg e Hamilton não passa de uma marolinha!

nelson
nelson
Reply to  David Santos
9 anos atrás

O problema é que no nosso caso, a marolinha virou um “tsunami”.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
9 anos atrás

acho que aconteceu muito pouco ainda pra elevar a rivalidade a esse nível histórico.
está crescendo, mas é muita falação ainda.

Luiz
Luiz
9 anos atrás

Achei meio fake essa coisa em Mônaco, mas é claro que a rivalidade existe, só que se nada for manipulado Rosberguinho não tem chance alguma.

Michel
Michel
9 anos atrás

Ano passado em vitórias foi Nico 3x 1 Lewis. Na pontuação Hamilton ficou à frente!
Quem sabe nesse ano a coisa se inverta e teríamos então o título nas mãos de Rosberg! Será!?

Riva
Riva
Reply to  Michel
9 anos atrás

Uma correção, não foram 3 vitórias do Nico e sim 2, sendo que a segunda em Silverstone, Lewis já estava metendo uma luneta em Nico quando um pneu estourou entregando a vitória ao companheiro. Salvo por questões de confiabilidade, que insistem em só ocorrer com Lewis, os circuitos daqui pra frente terão uma prevalência maior para o Lewis (Canadá, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Itália, Hungria, Cingapura e Abu Dhabi) o restante tá parelho. Se Lewis conseguir livrar uma gordura nesses circuitos, já era para o Rosberg, pois precisará de muito mais que as manobras malandras a lá Schumacher e os jogos mentais para superar Lewis.

Riva
Riva
Reply to  Riva
9 anos atrás

Em tempo: adicione-se a essa lista aí o GP de Houston.

Chupi Alonso!
Chupi Alonso!
9 anos atrás

O Al Caponso andou comentando por aí que o Rosberg entrou na área de escape de propósito quando errou, para provocar bandeira amarela e acabar com as chances de Hamilton fazer a pole em Monte de Carro.

Se o Esperando Oitoanonso fala, temos que acreditar. Ninguém melhor que ele tem tanto conhecimento de causa sobre picaretagem na F1.

David Santos
David Santos
Reply to  Chupi Alonso!
9 anos atrás

“Se o Esperando Oitoanonso fala, temos que acreditar. Ninguém melhor que ele tem tanto conhecimento de causa sobre picaretagem na F1.”
kkkkkkkkkkk! Kda uma que se vê aqui!