MENU

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 - 20:22F-1

E NÃO ABRO

MACEIÓ (onde jantar?) – “Um insulto.” Assim Villeneuve definiu a estreia de Max Verstappen na F-1, aos 17 anos. Ele defende que a idade mínima para correr na categoria deveria ser de 21 anos. E acha que a F-1 não é lugar para aprender a correr.

Concordo com ele 100%. Aliás, Jacques é um dos caras mais sensatos desse meio.

11 comentários

  1. fernandofn disse:

    Eu até poderia concordar que é um absurdo um piloto de 17 anos, mas depois que o Villeneuve falou, acho que o menino vai surpreender. O Villeneuve nas declarações é que nem o Pelé, tudo que ele fala acontece o contrário.

  2. Victor disse:

    Toda essa cruzada do JV começou quando ele, junto a associação de pilotos à epoca, perderam a queda de braço contra a FIA a respeito da entrada do Kimi em 2001.

    • Paulo Pinto disse:

      Decisão acertada da FIA: Kimi se sagrou campeão na categoria com dois vices de troco, venceu em três equipes e é, por enquanto, o terceiro piloto mais rápido da história da F-1 (quarenta voltas mais rápidas).

      O filho de Gilles é mais um campeão aposentado que gosta de falar bobagens.

  3. Eduardo disse:

    O mundo tá muito jovem pra mim…rsrsrs

  4. Fabricio Martins disse:

    Em Maceió vá ao Peixarão. Uma das melhores comidas q já comi na praia.

  5. Fabio Amparo disse:

    Depois de ver opiniões como a de Jacques fica difícil entender como dinossauros como o bicho Bernie ainda estão no comando da categoria.

    Jacques seria uma excelente renovação, principalmente na parte esportiva.

    Abs

  6. Marcio Vieira disse:

    Estão encurtando as etapas para chegar à F1 e, dessa forma, encurralam todo um setor que irá morrer.
    21 anos salvaria as categorias de base, os milhares de empregos e toda uma cadeia econômica que envolve as categorias menores.
    Mais que isso, a F1 precisa se reinventar, desenvolver um novo conceito o que pretende ser pois, o que está hoje, é uma bela de uma porcaria de competição (em termos de disputa), cheia de frescuras que dão sono para quem vê.

  7. Fernando disse:

    Onde jantar em Maceió? Bodega do Sertão, fácil, fácil. Tem outras boas pedidas como o Alecrim Verde, o Divina Gula e Imperador dos Camarões. E Sorveteria Bali, imperdível.

  8. Roberto Neves disse:

    Discordo. Hoje a F-1 é muito mais fácil e menos perigosa .Dá pra pegar a mão me menos tempo . O Mesmo Ville fez campánha forte contra a entrada do Kimi Raikkonen em 2001 . Afirmando que ele era um perigo . Max tem muito mais anos de automobilismo que o Kimi da época . O Villeneuve deve ficar puto porque teve de fazer um longo caminho ate conseguir sua vaga . PQ andou pela Itália, Japão e Estados unidos até conseguir convencer alguem a lhe dar um chance .

  9. Jonatas disse:

    Acho que F1 voltaria a ser interessante se os deuses aposentassem o trisavô Bernie e pusessem Eddie Jordan, Eddie Irvine, e Jacques Villeneuve no comando. A cereja no bolo seria o Kimi como acessor de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>