MENU

Monday, 5 de January de 2015 - 17:32Automobilismo internacional, Ladaland

LADALAND

ladavesta2015

SÃO PAULO (lindo, como sempre) – Assim será o Lada Vesta oficial de fábrica para o WTCC 2015. Trocamos a Lukoil pela Rosneft como patrocinadora principal. Claro que vermelho é vermelho, mas fazer o quê? Ficou bonito amarelo, também. James Thompson, Rob Huff e Mikhail Kozlovskiy serão os pilotos. Ganhamos algumas provas no ano passado, agora a meta é o título.

11 comentários

  1. Irinaldo Barros says:

    Há cometários fortes, que a MacLaren entrou em contato com a “Rosneft” para ser seu Patrocinador MASTER e assim, copiar essa pintura. Procede FG?????

  2. ALEX B. says:

    Te cuida com a ictericia MEDIANUEV!

  3. Wagner says:

    Ficou bonitão o Renaultzão.

  4. Flavio Seno says:

    Titulo? Ok…

  5. Fernando Carvalho says:

    Como alguns Xing-Lings….fake Toyota, fake Audi, fake Kia…..

  6. Fernando Lima says:

    Sempre que vejo que a Lada, uma empresa que comeu o pão que o diabo amassou nos anos 90 e que por um triz não fechou as portas, lembro que o Brasil também poderia ter tido uma indústria automobilística nacional. Quando digo nacional é nacional mesmo, 100% verde-amarela, e não esse bando de exploradores que vem aqui nos vender carros dos anos 80 com preço de 2015. Para dizer a verdade até que tínhamos, a gloriosa Gurgel. E que hoje é somente passado. É realmente uma pena e, mais do isso, inacreditável e revoltante que somente o Brasil, uma das dez maiores economias do mundo, seja o ÚNICO que não tenha indústria automobilística própria.

  7. Cláudio F1 says:

    Bonitão, o carro!

  8. Oi? says:

    Lada com cara de Logan.

  9. Conde says:

    Mezzo Toyota , Mezzo Audi .

  10. Diego Zomer says:

    Corollização da LADA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *