CHINATOWN (2)
SÃO PAULO (zzzz) – Já são 41 poles, e contando. Com mais quatro, o que vai conseguir neste ano, Comandante Amilton empata com Tião Alemão nas estatísticas. Mas aí vai sofrer para chegar nas 65 de Senna e nas 68 de Schumacher, os caras que mais largaram na pole na vida.
Hamilton fez a terceira pole no ano e a quinta em Xangai. Usei “pole” três vezes, já, o que mostra como a inspiração falta quando as coisas são muito previsíveis.
Não, não temos um campeonato. Foi o que o bacana aqui falou depois da vitória de Vettel em Sepang, absolutamente circunstancial. Na gelada Xangai, com temperaturas aceitáveis diante do maçarico malaio, a Mercedes voltou a fazer o que fará durante toda a temporada: enfiar uma luneta no resto.
Bom, vamos começar do começo. No Q1, todo mundo colocou pneus macios para se garantir, afinal, de acordo com a Pirelli, eles são de 1s5 a 1s7 mais rápidos que os médios no circuito chinês. Assim, Vettel ficou em primeiro. Porque os mercêdicos não estavam entre o “todo mundo” e não se deram o trabalho de trocar pneus, para fazer seus tempos com os médios, mesmo. Uma humilhação.
Dançaram, previsivelmente, as duplas das duas nanicas, Marussia e McLaren, e Hülkenberg.
Logo depois do treino, Alonso, satisfeito com o resultado, disse que “nossa corrida hoje é contra a Osella, não podemos esperar muito mais”. E reclamou de tráfego em pelo menos três pontos do circuito, o que, segundo ele, impediu que pudesse fazer uma boa volta de classificação. “Primeiro foi o Frentzen no Cassino. Depois, o Alboreto no Bico de Pato. E, no fim, o Wurz na Eau Rouge. Desse jeito fica difícil trabalhar. Vou reclamar com o Max”, queixou-se. O repórter perguntou, então, o que Verstappen tinha feito. “Estou falando do Mosley”, esclareceu o espanhol, plenamente recuperado do acidente de Barcelona, pedindo licença aos repórteres para encerrar a entrevista “porque agora tenho uma sessão de fotos com o Fangio”.
O Q2 degolou três carros com motores Renault, óbvio, afinal motor de Clio nunca virou bem em pistas com retas longas, mais Maldonado e Pérez — a Force India já fez carros melhores.
E para o Q3 passaram as duplas da Mercedes, da Ferrari, da Williams, da Sauber, mais Grojã e Ricardão. Com uma volta em 1min35s782, Hamilton entubou todo mundo (OK, Rosberguinho chegou perto, 0s042), deixou Vettel em terceiro a quase um segundo, Massacrado em quarto, e depois Sapattos, Kimi Nventou de Contratar Esse Alemão, Ricardão, Grojã, Felipe II e Sonyericsson — que, afinal, não é tão ruim assim, usa Android e tira boas fotos.
No Grande Prêmio, leio que desde o GP da Hungria de 2012 que dois brasileiros não iam ao Q3. Uau. Mas o resultado dos dois Felipes é bom. Massa tem feito boas classificações e Nasr vai aproveitar bem o fato de a Sauber ter feito um automóvel decente neste ano para pontuar com frequência, se segurar o ímpeto. O Felipe da Williams poderia até lutar por um pódio amanhã, mas não creio que vá conseguir. Seu ritmo de corrida é sempre uma interrogação, e há pelo menos dois que virão babando desde o início para cima dele — Bottas e Raikkonen.
Vai dar dobradinha da Mercedes, claro, até porque naquele fim de mundo chinês não chove, no máximo é uma névoa tóxica e radioativa que paira sobre o autódromo, e que não tem efeito algum na vida de piloto nenhum, exceto deformar os fetos dos filhos de todos que ficam por lá mais do que cinco dias.
Dessa prova aí não tenho saudade, não.
“Tirem esse retardatário da minha frente”!
kkkkkkkkkkkkk
Bom demais ver o Retardatonso levar volta do Raikkonen o 4º colocado!
#EuRioDoÚltimo!
Seu retrato falado:
https://www.youtube.com/watch?v=DVfo1jFZwQI
Isso é o que dá, querer terminar a corrida com a McLata.
Diferença do Nasr para os últimos brasileiros que passaram pela F1 é a inteligência. Pilotagem inteligente.
Temos 2 campeonatos. De 2010 a 2013 tinnhamos um só. Webber não é piloto P/fazer diferença na F1. Nem empurrar bebado escada abaixo sabia, assim como o Rubinho.
Abs.
E Rosberg é piloto pra bater Hamilton???
Sério que você ainda acredita nisso???
Genial o relato do Alonso. Haha ri muito!!! Parabéns pelo texto! =D
To lutando com uma depressão filho da puta….nem sei se passo 2015, mas….
Putz, mas eu me cago de rir dessa dupla “Chupez x Allez”…nem com Schumacher eu passei por isso…kkkkkk, PQP. É até foda tc de tanta comédia(putz, to cheio de cerveja, kkkkkk, mas é impossível dormir sem passar por aqui). E O GOMES PRA FODER, MANDA RESPOSTAS ÉPICAS”.
Entenderam porque eu AMO essa F-1 de merda desde 1981?
Gomes…
Agora lembra do Kimi tirando aquele “self” com os torcedores…TODO MUNDO RINDO, E ELE NÃO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK. E Kimi é fã de Hunt>>>>>>>>>> imagine Hunt tirando uma “Self” hoje…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No mínimo, a latinha de cerveja ia ser censurada!!! Vai entender…
Cara!!! eu já me GAGO quando o Gomes não responde aqui, e quando ele resolve DISPARAR….kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. MITO!!! Lembra muito o Alborguetti…
Assiste o vídeo abaixo kkkk, me cago com essa turma.
https://www.youtube.com/watch?v=jh2qUg3TdC8
Esse Blog faz bem a Saúde…imaginem um Dr Gomes…kkkkkkkkkkkk
“Dançaram, previsivelmente, as duplas das duas nanicas, Marussia e McLaren, e Hülkenberg.” kkkkk! Quem poderia imaginar que um dia a poderosa McLaren iria ser rebaixada ao nível de equipe nanica da F1! Quanta humilhação!! Esse é o efeito Alonso que afundou todas as equipes em que esteve!
Alonso e a McLanche (dos outros) com desempenho ruim?
Mau agouro do Massa!
https://www.youtube.com/watch?v=YPQkYxxftfU
É uma novela…
https://www.youtube.com/watch?v=yyWkjkYfIXQ (https://www.youtube.com/watch?v=xJao49-h5_4)
… esta F1
http://www.memedeportes.com/motor/que-tal-fernando
Agora vai ter que apelar de Alonso McFly e sua McLorean…
http://spotifry.tumblr.com/image/112707549567
Button botou mais um fumo no Idiota do Alonso.
Mclarem que se cuide.
Fica a esperanca para ter briga pela lideranca e um bom pega pelo 3o. Lugar
Tô até vendo o Hamilton uns 30 seg. na frente de madrugada, vai dar sono.
Tomara que Vettel, Massa, Bottas e Kimi façam bôas disputas, pra salvar
a corrida.
“Rasgando o cu”
kkkkkkkkkkkkkkk
Isso combina direitinho com a Matrix Alonsiana: vivem rasgando o cu!
E a máscara não para de cair:
http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/lauda-faz-criticas-pesadas-a-egocentrico-alonso-e-diz-que-espanhol-deve-estar-rasgando-o-cu-no-abismo
Chupa Alonso!
Allez Jado!
A pole deveria valer pontos. Concorda?
A volta mais rápida valia 1 (um) ponto na década de 50.
Sei que eles não chamam a atenção, mas há de se reparar o trabalho feito pelo Stevens na Manor.. sempre que anda, é bem mais rápido que o companheiro de equipe.
Se não fizerem nenhuma besteira o pódio será o mesmo do grid. Ham, Rosb, Vettel..
Massa vai ficar lá atrás brigando com Kimi e as RBR.
FelipeII com boas chances d pontuar.
E a pergunta e as apostas.
Em que volta Alonso vai parar??
Cara acho que vc está inconformado com a perda do seu emprego, eu entendo, o emprego dos sonhos…..
Pega leve, seus textos são bons porém estão sendos afetados pela sua frustração…..
Não entendi direito, perda de qual emprego?
Deve ser o emprego de narrador da Globo. kkkkkkkkk
é flavio , o cara viajou na maionese , deve ser a sindrome do alonso hehehehehehe
Ele saiu da Fox ou do Grande Prêmio? Ou dos dois?
Pois é, não sei direito.
Esse aí acho que nem tinha nascido quando o Blog começou.
Sei não hein, acho que tem surpresas por ai, a ferrari tem um ritmo de corrida muito forte, não que va ganhar a corrida mas vai estar perto das mercedes
Uma dúvida:
O Eternando Viceonso vai se aposentar ano que vem como o maior Vice campeão de todos os tempos ou como o maior 18º na classificação de todos os tempos?
Ainda não acredito no que está acontecendo com a McLaren e com Alonso!!
A Honda teve 2 anos pra se preparar…!!!
Como podem colocar dois pilotos de ponta nesta situação tão humilhante??
Se eu fosse Alonso ou Button, eu processava a Honda por danos morais!!!
“Como podem colocar dois pilotos de ponta nesta situação…?”
Colocando-os na outra ponta.
Sensacional os seus textos Flavio… chuva toxica e radioativa. Muito legal!!!! Kkk
ROSBERG assumiu ser 2o. piloto faz tempo, e não disfarça. Só acho que uma equipe alemã, Mercedes, colocar todas as fichas em um piloto Inglês, vai dar merda. A equipe é dividida. Esse é o medo deles em relação a Ferrari. KImi e Vettel trabalharem em conjunto, enquanto a Mercedes tem essa guerrinha inglaterra x Alemanha, que caso não saibam é algo equivalente Brasil x Argentina. Porisso acho que já cortaram as asinhas do Rosberg.
Após a sessão de fotos com o Fangio, Alonso afirmou:
– Agola é hola do pastel de flango.
Button 2 x 1 Alonso
Normal, o cara quase não andou no carro e teve problemas no P3. Sem falar que quase não treinou na equipe nova e ficou um mês em quarentena com uma concussão na cabeça, mas me diz uma coisa, ano passado o Vettel levou de quanto mesmo? esqueci….
Levando tempo do Button. Prova melhor que seu herói não é tão gênio assim não há. Ou ele perdeu aqueles famosos 6 décimos depois do choque.
Mas me diz uma coisa, quantos títulos o Alonso tem mesmo? Quantas vitórias? Quantas poles? Esqueci-me. Já faz tanto tempo.
2×0, pois o espanhol não foi para o GP da Austrália.
De onde veio este 1?
Primeira corrida que termina, primeira vez na frente do Button. Já o Vettel ano passado? Compre o review da FIA, pessoal tem memória curta, kkkkkk!
ALLEZ ALONSO!
Prometo rever a temporada passada se você me prometer assistir a de 2007.
No mais, o que é pior para um fã do Alonso? Ver Hamilton TRI ou Vettel PENTA? :D
Hamilton entre os melhores da história da f1
Pilotos com mais poles por circuito:8 –Ayrton Senna (Ímola) e Michael Schumacher (Suzuka)7 –Michael Schumacher (Barcelona e Hungaroring)6 –Ayrton Senna (Adelaide) e Michael Schumacher (Montreal)5 –Juan Manuel Fangio (Monza), Ayrton Senna (Mônaco e Monza), Michael Schumacher (Sepang e Ímola) e Lewis Hamilton (Xangai)
Rosberg deu uma pista de que a Mercedes fara poucas voltas com pneu macio e praticamente a corrida inteira com os medios. kimi chegou a dar 20 voltas com macio na sexta, com tempos interessantes. Sei nao, eu nao descarto a Ferrari, a estrategia de pneus pode por os vermelhos briga
Concordo. Vai ser nas estratégia o pulo do gato dos rubro!!!
Como era linda a Faye Dunaway.
Fala Flavão……
kkkkkkkkkkkkkkkk Alonso dando tilti é hilário!!!
Com fumaça toxica e radioativa na China, e Alonso lá pra respirar aquilo tudo em seu momento “Cara fiz merda… de novo” rsrsrs eis o que irá acontecer:
Alonso irá reclamar muito do Gilles Villeneuve pela imprudência dele ao sair dos boxes carregando a mangueira de combustível em pleno reabastecimento.
Vai dizer que cara legal é o Hunt, que é da balada e paga birita pra todo mundo!!!
Vai pedir punição via rádio para o Ascari pela fechada na largada…
E que depois de abandonar por problemas de bobina aquecida, irá substituir Emerson no Coopersucar já na próxima corrida…
E isso a bordo de seu inigualável McLaren – CG Titan Fan 125 flex……. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Cara, escrevi de novo pois não vi o comentário escrito por mim antes. Como sempre, ótimo texto com doses de humor adequadas e mostrando a realidade das coisas… parabéns meianove!!!
Se vemos no fox sport!!!
O “Falonso”, pelo visto, gostou da posição 18 de largada. É a segunda vez seguida que o espanhol vai largar ali. E mais uma vez, atrás do Button.
Bem, pelo menos, ficou (mais uma vez) à frente das Marussias.
É, a McLaren-Honda de Prost e Senna não é mais a mesma.
Bom mesmo será quando a Marussia receber o motor 2015 da Ferrari e o espanhol largar na Pole dos que largam de ré.
Pelo andar da carruagem não vai demorar muito.
A Marussia ainda não percebeu, só você. Mas acho que você não percebeu que eu fui irônico, o chassi da Mclaren é um dos melhores.
Eu acho uma porcaria esse domínio gigante de uma equipe. Em partes, a Red Bull tem uma certa razão em reclamar que a FIA não faz nada pra mudar algumas regras, o que fez no domínio dela. Tem sim alguma coisa diferente naquele carro, pra virar tão rápido com dois pilotos que não considero tão talentosos assim. Essa noite vai se uma corrida interessante pela disputa do 3° lugar, pois já está definido as duas primeiras posições. Torço para que a Ferrari venha de novo com uma boa estratégia e consiga pelo menos chegar com uma diferença que não seja humilhante. A Williams precisa acertar o carro e a equipe de novo.
Verdade. O Massa que é talentoso.
Só uma nota de rodapé. Quem narra pela globo é Cléber Machado. Depois de muitos anos
Será que caiu a ficha ?
Teria algum manda-chuva da vênus platinada finalmente percebido a intragabilidade e insuportabilidade do Doente ?
Rosberg vai dar trabalho ao Comandante. Chance de se enroscarem, o que seria divertido.
KKKKKKKKK Alonso se recuperou mesmo deste acidente né Flávio!!!
Agora névoa toxica e radioativa na China com Alonso por lá, não duvido nada ele falar que irá substituir Emerson no Coopersucar na próxima corrida e que ele se dá muito bem com Hunt fora das pistas porque ele é da balada!!! kkkkkkkkk
Vai reclamar da fechada do Ascari na largada, e da imprudência de Gilles Villeneuve ao sair dos boxes… e tudo isso abordo de seu Mclaren – cg 125 fan!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HILÁRIO PARCEIRO!!!
Flavio, mais uma vez um primor de matéria com doses de humor certas e explanando a realidade, é isso mesmo né!!!
Abração e se vemos no FOX SPORT!!!
Amanha a carrera vai ser Manera…
Quem leva-ra a tacinha de 3o ?
1 = Lewis
2 = Rosberg
3 ?????? Vettel….Massa…Bottas…Kimi…vai ser Manera esta disputa
Me ajuda ai galera…hahahahaharsss
Osella? Acho nem eu era nascido. Mas vamos ao que interessa.
Acho que temos sim um campeonato, bem melhor do que tivemos no ano passado, não resta a menor dúvida…
Só ver o resultado da ultima corrida, Kimi largou bem depois do último, já que não tinha alcançado o pelotão depois de ter seu pneu furado, e passou as duas RedBulls e as duas Williams na pista. Hamilton em spa ano passado, situação parecida, não chegou nem perto de pontuar. A distância entre as Mercedes é menor agora do que foi entre a Mercedes e outras equipes no ano passado.
Em ritmo de corrida, a Ferrari gerencia muito melhor os pneus e consegue manter bom ritmo mesmo quando o pneu começa a degradar, isso ficou claro nas simulações de sexta feira.
A Ferrari pode tentar tanto uma parada somente, usando os primes até o final, ou dois stints com options, praticamente descartando os primes no stint final, enquanto a Mercedes talvez tenha que intercalar o prime entre os options.
A Mercedes, além de salvar um jogo de pneus novos, coisa que não tinha feito na Malásia, fez outra coisa também, foi a equipe que melhor gerenciou os pneus durante o qly, Mercedes 12 voltas, Ferrari 17 voltas, uma volta a menos no qly, duas a mais na corrida, rs!
Ano passado tinha umas teorias, esse ano tem que continuar, pô. Raikkonen foi o único a piorar muito seu tempo no Q3, não acertou uma curva no primeiro setor, justamente quando se tem mais potência no motor e se pode moer os pneus, duas libras a menos fazem o pneu demorar mais a aquecer e ele reclamou do carro no início da volta. Certeza que tão sabotando o finlandês. O tempo dele no Q2 foi melhor que no Q3, tem que ver isso aí…
Portanto, não se trata somente de melhor gerenciamento em alta temperatura, a Ferrari usa melhor e por mais tempo os pneus e talvez tenha o melhor motor em ritmo de corrida.
Um ano de desenvolvimento é uma enormidade em f1, já tem motor girando a 12k rpm’s, e a Honda também está pagando o preço de anos fora da categoria. Mas é notável o rápido desenvolvimento, o maior salto se dará ano que vem, os outros motores terão bem menos tokens de desenvolvimento e a Honda poderá dar o salto que a Ferrari deu esse ano.
Usar mais ERS faz o carro usar menos o motor de combustão interna, então o carro pode largar mais leve, sem falar dos inúmeros problemas como suavidade de entrega de torque, feeling na frenagem, etc., e com mais potência se usa mais downforce sem se preocupar com o arrasto, etc. Quem parece estar perdida mesmo é a Renault.
A Ferrari tem um puta motor esse ano, se a Manor colocar o motor de 2015 no carro, a Mclaren ta fudida, hahahaha.
Não andar no P3 atrapalhou o espanhol, mas acho que ambos os pilotos da Macca tiraram tudo do carro. E esse engenheiro do Massa, sei lá hein, hahaha… “Felipe, tem uma fumacinha aí, acho que foi um baseado que o mecânico deixou cair, mas fica tranquilo, relaxa irmão…kkkk! Já vimos celular esquecido no carro, será o mesmo mecânico?? Hahaha.
Mas sério, linda volta do Felipe, na frente do Bottas de novo.
E que volta também fez o Ricciardo, liderando a equipe, fazendo aquilo que ele já fez antes na HRT, Kvyat escorregando na própria baba, ainda está meio verde o garoto. A toro fez um bom carro, a luta no Q2 vai ser sempre legal durante o ano.
Perez na frente do Hulk, meio anormal, mas as Mclaren estão perto da Force India, que vale lembrar tem um carro 2014-B.
Não vi muita fumaça na atmosfera, São Paulo as vezes fica muito pior, visão embaçada FG, tem que ver isso aí, hahaha! Abs as viuvetes de alemão, Vettel gênio!!! Go Go Rumo ao Vice!
to save tyres = ECONOMIZAR pneus.
Todo mundo diz salvar pneus, é um termo em inglês que equivale a Save the Planet! Ou você diz economize o planeta terra? Nem sempre se traduz esses termos e quando se faz a tradução não é precisa, por isso se usa o termos em inglês, stint, pit stop, flying lap, etc. A falta de tecnicismo na cobertura de f1 faz isso, o Rubens tentou e não deu certo. O que dá certo é a f1 das caixinhas e das piadinhas. Go Go Vettel!
Eles não são termos equivalentes, sorry. Estude sobre “falsos cognatos” e depois volte aqui.
Ps. Depois de eu ter feito essa observação meses atrás aqui no blog (de que o Barrichello falava errado), o próprio Galvão Bueno começou uma saudável discussão durante a transmissão de um GP, tendo reconhecido que o mais correto é utilizar “economizar pneus” ao invés de “salvar”..
Aqui estão seis significados DIFERENTES do verbo to save: http://www.macmillandictionary.com/dictionary/british/save_1
Acho que você não sabe o que HARM significa, ta de brincadeira comigo, né? Estude você, antes de perder seu tempo tentando justificar o injustificável. Releia o que eu escrevi. Se você entende volta voadora como sendo volta rápida, você deveria entender salvar os pneus também como economizar pneus. Putz…..
Vice? You wish. Na frente do Kimi novamente, sem precisarem trocar o câmbio do Finlandês.
Quando o piloto é bom tira no braço. Não ouvimos:-Vettel is faster than you.
Alonso andava de cabeça baixa. Contam que procurava no chão da garagem os tais não sei quantos décimos ou um copo de leite que dizem ele tira das pedras. Escutaram ele murmurando:- Poderiam pelo menos colocar uma cabritinha embaixo dessa carenagem,, tirar leite dessa pedreira tá difícil!!!
Não se aguenta, hein Chupez? Eu te ignoro e você fica doidinho, parece minhas ex namoradas, hehehe. A resposta é você mesmo que dá, é tesão:
http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/2015/03/pequeno-schumi-2/comment-page-1/#comment-3877729
Mas sinto muito, sou hetero. Você é pior que chulé, simplesmente não consefue respeitar a opniao das pessoas e vem aqui encher o saco na opinião alheia.
Kimi relargadando pra lá de último repetiu seu melhor resultado de 2014. A ferrari fez o maior orçamento de sua história pra fazer isso aí, pra mim falta piloto. Quando não se tem um piloto de ponta, o carro tem que ser o melhor, reveja a colocação dos atuais pilotos da Ferrari em 2014, de dar dó. Ninguém mais reclama da Ferrari, da suspensão feito pro espanhol e mais um monte de idiotice que ainda se lê por aí. Equipe de ponta como a Ferrari, usar o túnel de vento da Toyota de 2009 até o 2013 é foda, ainda bem que tiveram o Alonso nesse momento. Mas veja o lado bom, Vettel rodou em sepang na sexta e venceu. Na China ele também rodou, vai que, né? Hahahaha! Vettel nunca venceu largando de terceiro pra trás, então há uma esperança.
Nem vou perder meu tempo com você, já perdi meu tempo antes, não se discute com maluco.
“Vettel nunca venceu de terceiro pra trás…”
Malásia/2010: 3 _ 1.
Singapura/2012: 3 _ 1.
Me expressei mal. Abaixo de terceiro, sacou?
Se Vettel largar em quarto, não vence. Hahahaha! Todas as vitórias do Ricciardo foram largando de quarto pra baixo. Mesmo Ricciardo que está levando riscada atrás de riscada no capacete do moleque Kvyat.
“o maior salto se dará ano que vem…”
Que salto, Vicellez? Quando a McLata/Ronda der um salto, a Mercedes já deu dois, três! A Ferrari e a Williams virão logo atrás.
Vai Nandinho! Rumo ao ostracismo…
Já vimos a Mclaren lutando com Lotus e RedBull em ritmo de corrida. Espere a ultima especificação do ano. O motor Honda vai assustar, não tenho dúvidas.
Já está assustando… a equipe e os pilotos.
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Ese ano declaro que queimei a lingua com o Massa…ele vem se Mostrando muito Rapido…como nos Bons tempos…antes da Molada…toma-ra continue nesse Alto nivel…valeu.
Parabens ao Vettel…vem Detonando o Kimi…sem precisar pedir ao team 147 para Piranhar o n2…valeu.
Kimi continuou levando do Alonso, mesmo quando o espanhol já tinha anunciado a saída da Ferrari. E Alonso batia bem mais no finlandês.
fala meu querido ALLEZ ALONSO.
Kimi hj tem equipamento = ao do Vettel.
Agora com Alonso…Kimi e seu 147/ b andava sempre defasado…era uma disputa injusta…OK ?
Por isso Vettel esta se mostrando Melhor que o Alonso….valeu.
Isso é balela, por que iriam para 30 milhões de dólares pra sabotar seu próprio piloto? Ou ainda, continuar favorecendo o piloto que vai abandonar a equipe em detrimento ao que tem contrato? Não faz o menor sentido, isso é desculpa. A ferrari favorece sempre o primeiro piloto, se Vettel estiver em condições de brigar com a Mercedes, não tenha dúvida que farão de tudo, inclusive romper o lacre do combustível, inverter posições, etc.
bom dia Gomes e galera.
Parabens Bi Campeao Lewis…PAU GERAL…hahahahaharsss
Parabens Massa e o Ecelente estreante Naser…vcs estao Honrando o Brasil…dando PAU direto em seus companheiros de equipe…valeu.
… nossa corrida hoje é contra a Osella, não podemos esperar muito mais. RSRSRSRS.
Nada contra o Alonso, gosto demais dele, mes espero que nunca mais pare de fazer estas piadas. São muito divertidas!
Ô F1 chata! Até o maluco que corre na pista escapa ileso.
Ta bom de o Bernie colocar suas idéias em pratica, e ai coloco as minhas pra avaliação: 1 o carro mais rapido largar só com tres pneus. 2 colocar oleo na pista em duas curvas e sabão na reta. 3 tirar dois pistões do motor da Mercedes e um da Ferrari. 4 os primeiros serem os ultimos no grid de largada, a pontuação seria metade pra corrida e metade pro polé. E por ai vai”
Mesmo se voltassem com a regra do descarte só para o Hamilton, era capaz de ainda ser campeão.
As seguintes perguntas ainda estarão em aberto:
– Rosberg segura o Vettel?
– Massa ameaça Vettel?
– O vice de construtores será decidido entre os finlandeses?
– E o Nasr, hein?
nunca entendi pessoas darem tanta importância a estatísticas do tipo nº de voltas mais rápidas, nº de poles, nº de corridas completadas, etc…sendo que aquilo que realmente interessa para a grande maioria das pessoas que curtem e acompanham corridas é numero nº de vitórias e principalmente o nº de campeonatos conquistados, o resto….é resto…..no máximo pode servir de consolo para aqueles pilotos que nunca conseguiram conquistar qualquer título ou campeonato que valesse a pena…..
E Amonso prova mais uma vez que já é um ex-piloto em atividade.
Entubado pelo finado Button, de novo, larga em último! Sim, porque a MancaMor não conta.
Esse é um dos melhores campeonatos dos últimos tempos.
A Matrix deve ter se internada toda num hospício.
#EuRioDoÚltimo!
A McLaren é uma Marussia com grife.
Hahahahahaha….
OH, HUMANOS, ‘deformar fetos… que fazemos quando vale o ‘tudo por dinheiro’!
Flavio seus comentários são os melhores, principalmente quando fala do Alonso e sua Minard.
Só tenho uma coisa a comentar:
O Packard branco da moça da foto é bonito Packas.
FG, paulista amanhã?
Só se sua mãe for comigo, ela vai?
Isso é que é jogo de cintura…