NO SBT
SÃO PAULO (gostou) – Rubens Barrichello assume no segundo semestre o comando de um programa de TV nas manhãs de domingo no SBT. Não deixa de ser uma atitude corajosa — desconfio que suas entrevistas para a Globo nas corridas da Stock vão rarear. “Acelerados” é o nome, que replica a série de vídeos no YouTube que ele vem fazendo com dois jornalistas.
No horário, aos domingos, o SBT costuma ficar em segundo lugar.
Nem dá pra ter certeza se Rubinho não ser[a segundo lugar ou líder. Vou lembrar que domingo passado, o SBT liderou por boa parte da manhã, com o programa Domingo Legal, que tinha como principal atração, o apresentador Celso Portiolli visitando a Ferrari. Foi líder por duas horas seguidas, vencendo Esporte Espetacular e um filme que a Globo exibiu no horário. No horário do Rubinho, ele terá como principal rival o Auto Esporte, que não é muito forte, e caso o Vrum continue na grade, Rubinho não terá nenhum problema com quebra de público. O maior problema pra ele, será quando ele tiver que disputar audiência com transmissões de Fórmula 1.
Boa sorte a ele.
No horário, aos domingos, o SBT costuma ficar em segundo lugar.
Comentário infeliz e mal educado,, se o programa fosse seu ficaria em que lugar?? 28º ou 30º
Como rir destas piadas prontas!!O pior que tem gente que acha que está abafando com isso.Meu Deus !! Deixem o cara em paz. Vão caçar um lote para limpar!!
Famosos chupa huevos. Normal.
Pensei que o Rubinho fosse apresentar um programa de variedades intitulado: HOJE NÃO, HOJE SIM!
E a Fox fica em que colocação no horário?
O cara quer parecer engraçadinho… A Fox é canal fechado, se quiser eu desenho. Otário.
Não precisa perder a linha Flávio! kkkk
Segundo até nisso… kkkkkkk.
Mais uma piada pronta com o: Competente piloto e péssimo comentarista Barrichello.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o canal é bom, mas carece msm de uma visao mais ágil para a TV. e certamente ele vai ter estrutura melhor do que para o youtube.
Nem sabia que tinha esse canal, Acelerados com o Barrichello. Fui ver e gostei.
Principalmente do duelo entre GOl GTi, Kadett GSi e Escort XR3.
Eu tb não sabia e tb gostei. Boa sorte ao Rubens. Desapega Flavio
Tomara que mantenha a pegada do canal no youtube, sem ser corrompido por montadoras anunciantes ou conteúdo extremamente popular…
No meio desse conteúdo mais popular, programa bacana é o Auto+ da Band. O Oficina Motor da Globosat também é legalzinho, apesar do aparente desconhecimento de um dos apresentadores que, pelo menos, é engraçado.
Belíssima iniciativa. Acompanho o “Acelerados” no YOUTUBE e posso afirmar que o programa é muito bacana. Curta duração, descontração e, sobretudo, carros de rua queimando pneus na pista do autódromo Veloccita. Bom demais saber que teremos um programa desses na TV aberta, que já é tão carente de programas para quem gosta de carros e de automobilismo em geral. Tem tudo pra dar certo. Boa sorte Rubens e equipe Acelerados!
Tá explicado o porquê de nem ter aparecido em Interlagos ano passado.
O Barrica é sempre piada pronta : ” no horário , aos domingos , o SBT costuma ficar em segundo lugar” !! Desconfio q ñ vai sair do segundo…!!
Como você é fdp, pqp……
Alô criançada o BOZOchello chegou ….
Já imaginaram ele vencendo uma corrida na stock e o Galvão narrando, RUBENS, RUBENS, RUBENS BARRICHELLO DO SBT, sei que é impossível, mas seria demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai aparacer mensagem sbliminar da Jequiti….KKKK
“Concerteza!”
O programa é bacana, boa sorte a ele e aos demais sócios!
O Acelerados no youtube tem um conteúdo bem bacana. É muito legal acompanhar o canal.
Já o Auto Esporte, pelo amor de Deus, só matéria lixo.
Ao menos tem uma apresentadora gatinha.
Só isso, por que é o jabá mais sem vergonha que existe…
Piada pronta…
Fico muito feliz com esta notícia. Acho que um programa sobre carros com um ex piloto de F1 (que ainda é piloto), junto de jornalistas que entendem do assunto será bem bacana… Vida longa ao Acelerados.
O Rubinho ficaria em segundo até se passarem “A lagoa azul” pela enésima vez.
Desejo a ele boa sorte.
O Rubinho é um cara simpático e gosta de carros. Acho que o programa pode ser um grande sucesso.
O que falta a ele é buscar se aperfeiçoar nessa nova profissão, aprendendo, principalmente, a se expressar melhor.
Basta se inspirar no TOP GEAR.
Boa sorte ao Rubens.
LÍDER de audiência, nunca será.
Eu sou inscrito no “Acelerados”, no Youtube, gosto dos vídeos deles. Mas, não gostaria que o SBT deixasse de exibir o Vrum, que é muito melhor que o AutoEsporte, na minha opinião.
Gosto do Vrum também.
Gomes sendo Gomes.
Enfim, o atual campeão da Stock Car mandou beijos pra vcs.
Tá correndo atrás de fazer o que gosta, coisa que poucos aqui tem culhão pra fazer. Mais fácil pagar de malandrops em comentários de blog. :P
Abraços.
Perfeita colocação!
Assino embaixo. Ótimo comentário.
Desnecessária a piadinha no final do post.
Espero que seja melhor que aquela m* de “Esporte Espetacular” da RGT.
Quem sabe da certo. Alguma coisa precisa ser renovada. Fico triste que medalhões como o Carsughi percam espaço no rádio. Mas quem sabe o Rubinho não arruma um quadro para ele no seu programa.
Lembro como se fosse hoje quando o seu Tuta disse para o Flavio Gomes: “Vai Flavinho, vai fazer TV.” Foi um grande incentivo.
Os vídeos que ele fez testando carros são muito bons. Se o programa seguir essa linha tem tudo para dar muito certo.
O trabalho dele nos vídeos é semelhante ao que o Jack Stewart fez naquela Quatro Rodas que o Gomov tem autografada pelo piloto na capa. É de uma época que o piloto tinha a liberdade para guiar qualquer carro. Isso é muito bacana.
Desejo sorte ao Rubens.
Se depender do padrão globo de comportamento, ele não dará entrevista mesmo se for bicampeão da Stock esse ano.
Ô comentário venenoso.
Bom, tendo em vista os programas meia boca da Globo nas manhãs de Domingo… quem sabe ele consiga a dianteira, de vez em quando.
Maldade com o menino, Gomes.
Taí, o Barrichello podia convidar o Carsughi para fazer o programa junto, eu ia assistir.
Barrichello, chama o Carsughi, meu filho!
O Rubinho Barrichello pra aparecer está até aceitando participar do Campeonato Brasileiro de Cuspe à Distância!
Vamos contar quantas vezes ele vai dizer “concerteza”….
Concerteza.
Vai ser engraçado ver o Barrichello na Stock a partir de agora. Ele vai ser pouco mencionado, pouco mostrado, talvez até se torne o “RB” ou o “piloto do carro 111”. Lembro quando o Eurico estava em guerra com a Globo e colocou o Vasco pra disputar a final do Brasileiro de 2000 (então Copa João Havelange) com a logo do SBT no uniforme. Não aparecia um jogador do Vasco em close.
hahaha. “piloto do carro 111” é boa. Mas é a pura verdade, infelizmente.
Eu prefiro assistir ao “Indiana Gomes”.
Bem lembrado !!!
A Globo tem mais é que se FODER. E espero, sinceramente, morrer amigo do Flavio Gomes…ô linguinha…
The zueira never ends!
O arremate do post foi sensacional!!!
Maldade!!!
Barrika faz ótimos vídeos sobre carros… Desejo-lhe boa sorte…
Qual é o tema do tal “pograma?” Como vender sua carreira de piloto e depois passar o resto da vida reclamando?
Puta maldade.
kkkkkkkkkkkk
Muito bom se seguir a linha do Canal do YT . Chupa AutoEsporte !
Nunca achei no Rubinho nada que pudesse fazer dele um comentarista, quanto mais um apresentador de programa. Ainda que seja sobre automobilismo! Ele sempre foi reticente em seus comentários na Globo – algo além do impreciso – e, quando passava do óbvio, era cortado pelo Galvão – o rei da empáfia (este não admite dividir com ninguém seu posto. Se alguém tentar, ele é capaz de tirar o ponto eletrônico do cara na hora.)!
Não creio que dure muito tempo no ar… E, prefiro vê-lo dentro de um carro de corridas. Na pista ele pode dar um recado bem melhor. Afinal, é o atual campeão daquela que parece ser a única categoria do esporte no Brasil. Isso, porque passa (muito mal) na Globo…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não sei se foi intencional, mas só percebi a última frase por causa do comentário acima.
muito da hora o Acelerados por acaso!
kkkkkkkkkkkkkkk segundo lugar foi ótimo
Se ficar em segundo, estará no lucro. Foi companheiro de equipe do campeão da temporada por SEIS vezes, conseguindo o vice-campeonato em inacreditáveis apenas 2 vezes.
Ô animal, você fala como se nos cinco títulos do Schumacher na Ferrari ele tivesse um carro muito superior aos demais. Isso ocorreu 3 vezes, em 2001, 2002 e 2004. O Rubinho só não conseguiu o vice em 2001 (temporada ruim mesmo, sem vitórias). Em 2000 o Hakkinen lutou até o fim e em 2003 ele ganhou o campeonato do Raikkonen por apenas 1 ponto (e muito graças à vitória do Rubinho em Suzuka, enquanto o alemão se enrolou todo e quase foi tirado da prova pelo irmão – foi por muuuito pouco).
Já dentro da Brawn, o Button dominou a primeira parte da temporada e o Rubinho a segunda. Mas na segunda metade a Brawn já era superada por Red Bull, Ferrari e McLaren (numa das corridas os pilotos da Brawn foram 7º e 8º – isso não é resultado de uma equipe dominadora). Button, quando dominou, não tinha adversários. Só o Rubinho. Paciência. Ganhou 6 das 7 primeiras corridas, enquanto o Rubinho se enrolava nas largadas, e administrou o resto do campeonato.