QUEM SABE…

cartazencontrofiatSÃO PAULO (mas o meu é tão simplesinho…) – Anotem aí na agenda, que esse é legal — o Jaime Boueri mandou dar a fita.

Neste fim de semana tem o Segundo Encontro Nacional de Fiat 147 e seus derivados. Vai ser em Itupeva, cidade que fica pertinho de São Paulo.

Para quem tem Facebook, aqui está um álbum de fotos do evento do ano passado. Como sou doido por uma pick up de frente quadrada, por Oggi, Panorama e todos os 147, especialmente os Rallye, é capaz que dê um pulinho lá ppra ver as novidades.

Mais informações, ainda pelo Facebook, aqui.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio
Fábio
8 anos atrás

Estarei lá com meu 147C 1986 fase 2, branco corfu, tinindo….

Eduardo Britto
Eduardo Britto
8 anos atrás

Itupeva? E lá isso é nome de cidade???

André Hollerveger
André Hollerveger
8 anos atrás

Tá ai uma alternativa pra Copa Classic né FG? Um 147 frente quadrada pra substituir o Meianov. Creio que exista muita facilidade de preparação com a mecânica dos Palios e Unos modernos. Depois que sugeri isto no post de despedida do Meianov que eu vi que já existiu um 147 #147 na Copa Classic heheh, sorry. Os Lada também tinham origem Fiat.

Jaime Boueri
Reply to  André Hollerveger
8 anos atrás

Que eu me lembre tinha o Erick Grosso, com o #22 (que tem ‘frente Europa’), e um outro, que não lembro se era frente ‘Brio’…

Imagina uma réplica dos carros com patrocínio da GLITZ?!

André Hollerveger
André Hollerveger
Reply to  Jaime Boueri
8 anos atrás

Achei um resultado de 2011, que citava Rogério Franz com o Fiat 147 #147, um frente europa branco com rodas de Alfa. Link aqui http://autosclassicos.blogspot.com.br/2011/04/copa-classic-rs-etapa-guapore.html. Patrocínio da Glitz vi uma réplica aqui também, http://blogdopassatao.blogspot.com.br/2009/07/o-fiat-147-da-glitz-volta-as-pistas.html

André Hollerveger
André Hollerveger
Reply to  Jaime Boueri
8 anos atrás

Idéias, idéias. . . Poderia ser um Brio branquinho, igual às primeiras unidades com para-choques cromados, equipado com as clássicas rodas cruz de malta. Alguns detalhes em verde e vermelho contrastando com o branco?

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
8 anos atrás

Itupeva não é tão longe… Mas o meu caiu um pedaço de podre da caixa de ar e ficou feio para exposição :(
Bem que eu gostaria de ver os amigos fieteiros novamente.

Fernando
Fernando
8 anos atrás

Na Rua Albuquerque Lins, próximo a tradicional padaria Palmeiras, no bairro da Santa Cecília, tem uma pickup Fiat frente quadrada, prata, linda que fica o dia todo na rua. Todo dia fico “invejando” seu dono.

sandro
sandro
8 anos atrás

Tive um 147 l 1977 que vendi daqui do Pr para SP e um Rallye 1980 que vendi em Curitiba e já vi um vídeo dele restaurado, são muito legais!!!!!

Stephano Zerlottini Isaac
Stephano Zerlottini Isaac
8 anos atrás

Meu pai teve uma pick-up frente quadrada, daquela cor amarela clarinha, quase creme, muito comum à linha 147… Até me lembro da placa, NN 8181. Ainda acho uma pra mim…