Prezado F&G : realmente a estrutura organizada e planejada um ótimo começo,sempre ressalto gostaria a coisa mais barata motores v-8, de todos : Ford, chevy,Mercedes-Benz , BMW, Ferrari, Masserati, Renault,Honda, Jaguar,Porche, Audi, mais simples para que todos os bons garagistas pudessem retornar para as pistas.
Jean Rul
9 anos atrás
Americans never had good chances in F1. But, I think now Gene Haas… (espero mesmo que eles façam bonito, pra atingir aquela fleugma dos europeus, que sempre encararam as investidas americanas – e asiáticas – no automobilismo europeu com desdém)
José Brabham
9 anos atrás
O time promete! Da última vez a vez que os americanos chamam um alemão para chefiar um projeto eles chegaram na Lua…
Pena que seja uma equipe de um piloto só. . .
Porque o “Gutierros”. . .falaséééério!
Vander
9 anos atrás
Olá Flávio
Tem uma turma aí que vai se lembrar do Australiano Alan Jones (Campeão em 80 pela Williams – Piquet disputou o título com ele) depois em 81 abandonou a fórmula 1, me parece que não se relacionava bem com o Carlos Reutemann, o outro piloto da Williams deu um rolo no GP Brasil de 81 e o Piquet se aproveitou dessa situação e conquistou o primeiro título naquele ano. Esse Jones voltou a pilotar um F-1 em 83 – uma corrida pela Arrows, e depois em 85 e 86 pela Team Hass Ltd que usava chassis Lola, me lembro que se rastejou nas últimas posições e o Galvão Bueno comentava que Jones havia engordado e mal cabia no cockpit. A questão é: essa Team Hass Ltd de 85, 86 tem alguma relação com a Hass F1 Team de 2016?
Nesse link tem algumas informações sobre a antiga Team Hass Ltd.
Eu também tenho a mesma opinião ,mas quem sabe desta vez acertam ,pelo menos para não ficarem disputando as ultimas filas ,pois lá a competição esta mais parelha do que as disputas pela primeira posição no grid. Em março já teremos uma ideia ha que veio a Haas ,se é só mais uma tentativa de americanos na F1 ou se entrará para marcar época ,o que seria muito bom até para o pirotécnico automobilismo doméstico da terra de Uncle San.
paulo z
9 anos atrás
Fudido os caras hein! Tomara que pontuem na 1ª etapa….
Alessandro Silva
9 anos atrás
Acho que é o Marussia MR02 que eles arremataram no lelilão.
Flavio! essa resposta era pra ser para o post do VINICIUS lá em baixo. Desconsidere por favor!
Obrigado.
Helton Fernandes
9 anos atrás
Bacana,
Tomara que não vire uma Ferrari B. como a Sauber foi por algum tempo.
Já tem data para o lançamento do carro?
Alessandro Silva
9 anos atrás
Mas cadê o carro? Podiam ter mostrado pelo menos parte dele como o cockpit. Ou o ele ainda está na Dallara?
Aquele MR02 ali, de cantinho não me convenceu.
Expectativas! Ansiedades!
Celio Ferreira
9 anos atrás
È parece que grana não é o problema, o que já é um bom começo , nesta
cara F1. Bôa sorte pra HAAS.
Robertom
9 anos atrás
Os caras tem bala na agulha, tem muita grana e um puta esquema.
Ter grana e organização ajuda muito, mas como já vimos várias vezes, não garante bons resultados.
Que sotaque tem o Sr. Günther Steiner, é o germânico radical do Sargento Schultz…
Wilson
9 anos atrás
Concordo, FG!! Evidentemente em alguns momentos a falta de experiência será evidente, mas é interessante ver (pelo menos no vídeo dá pra perceber) que eles querem errar o mínimo possível nesse ano de estréia. Parece tudo redondinho.
Acredito que será uma grata surpresa!
Vinicius
9 anos atrás
Será que este carro que aparece já é o que eles vão correr este ano? Parece uma Ferrari de temporadas passadas…
Creio que não, repare na carenagem com a ‘barbatana de tubarão’. Aquele carro, que inclusivo ele menciona que é só para a pratica de pit-stops, tem pelo menos uns 4~5 anos.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
https://youtu.be/3_TJVVaT4aY
Prezado F&G : realmente a estrutura organizada e planejada um ótimo começo,sempre ressalto gostaria a coisa mais barata motores v-8, de todos : Ford, chevy,Mercedes-Benz , BMW, Ferrari, Masserati, Renault,Honda, Jaguar,Porche, Audi, mais simples para que todos os bons garagistas pudessem retornar para as pistas.
Americans never had good chances in F1. But, I think now Gene Haas… (espero mesmo que eles façam bonito, pra atingir aquela fleugma dos europeus, que sempre encararam as investidas americanas – e asiáticas – no automobilismo europeu com desdém)
O time promete! Da última vez a vez que os americanos chamam um alemão para chefiar um projeto eles chegaram na Lua…
Segura a Haas!!!
Apesar do nome ele é italiano.
Pena que seja uma equipe de um piloto só. . .
Porque o “Gutierros”. . .falaséééério!
Olá Flávio
Tem uma turma aí que vai se lembrar do Australiano Alan Jones (Campeão em 80 pela Williams – Piquet disputou o título com ele) depois em 81 abandonou a fórmula 1, me parece que não se relacionava bem com o Carlos Reutemann, o outro piloto da Williams deu um rolo no GP Brasil de 81 e o Piquet se aproveitou dessa situação e conquistou o primeiro título naquele ano. Esse Jones voltou a pilotar um F-1 em 83 – uma corrida pela Arrows, e depois em 85 e 86 pela Team Hass Ltd que usava chassis Lola, me lembro que se rastejou nas últimas posições e o Galvão Bueno comentava que Jones havia engordado e mal cabia no cockpit. A questão é: essa Team Hass Ltd de 85, 86 tem alguma relação com a Hass F1 Team de 2016?
Nesse link tem algumas informações sobre a antiga Team Hass Ltd.
http://f1-history.deviantart.com/art/Team-Haas-USA-Ltd-1986-405946315
Um abraço a todos
Vander
Não tem relação com o Carl Hass, que foi sócio do Paul Newman na equipe da F Indy/CART (equipe de ponta) e da Lola F1 (uma furada)..
Em 0:32 ele fala: Parangoleichon in Ferrari….não entendi
“We are buying all the parts which are allowed by regulation from Ferrari”
One shall recognize that his accent does not help whatsoever…
We buy all the parts that we are allowed by regulation from Ferrari
Espero que desta vez a Dallara acerte, pois nunca fez um chassis de F1 que prestasse.
Eu também tenho a mesma opinião ,mas quem sabe desta vez acertam ,pelo menos para não ficarem disputando as ultimas filas ,pois lá a competição esta mais parelha do que as disputas pela primeira posição no grid. Em março já teremos uma ideia ha que veio a Haas ,se é só mais uma tentativa de americanos na F1 ou se entrará para marcar época ,o que seria muito bom até para o pirotécnico automobilismo doméstico da terra de Uncle San.
Fudido os caras hein! Tomara que pontuem na 1ª etapa….
Acho que é o Marussia MR02 que eles arremataram no lelilão.
Flavio! essa resposta era pra ser para o post do VINICIUS lá em baixo. Desconsidere por favor!
Obrigado.
Bacana,
Tomara que não vire uma Ferrari B. como a Sauber foi por algum tempo.
Já tem data para o lançamento do carro?
Mas cadê o carro? Podiam ter mostrado pelo menos parte dele como o cockpit. Ou o ele ainda está na Dallara?
Aquele MR02 ali, de cantinho não me convenceu.
Expectativas! Ansiedades!
È parece que grana não é o problema, o que já é um bom começo , nesta
cara F1. Bôa sorte pra HAAS.
Os caras tem bala na agulha, tem muita grana e um puta esquema.
Ter grana e organização ajuda muito, mas como já vimos várias vezes, não garante bons resultados.
Que sotaque tem o Sr. Günther Steiner, é o germânico radical do Sargento Schultz…
Concordo, FG!! Evidentemente em alguns momentos a falta de experiência será evidente, mas é interessante ver (pelo menos no vídeo dá pra perceber) que eles querem errar o mínimo possível nesse ano de estréia. Parece tudo redondinho.
Acredito que será uma grata surpresa!
Será que este carro que aparece já é o que eles vão correr este ano? Parece uma Ferrari de temporadas passadas…
Acho que é o Marussia MR02 que eles arremataram no lelilão.
Creio que não, repare na carenagem com a ‘barbatana de tubarão’. Aquele carro, que inclusivo ele menciona que é só para a pratica de pit-stops, tem pelo menos uns 4~5 anos.
Demorou, mas só pra registro: É sim o MR02.
http://i.imgur.com/mKfNRBV.jpg