ONE COMMENT
Dois amigos (Rigon, de Joinville, e André, de Florianópolis), duas Ténéré e um continente para descobrir. Isso aí é viver. Foi o Mário Alfeu Lemos que mandou.
Dois amigos (Rigon, de Joinville, e André, de Florianópolis), duas Ténéré e um continente para descobrir. Isso aí é viver. Foi o Mário Alfeu Lemos que mandou.
Para mais informações sobre as expedições acessem:http://www.madeforadventure.com.br/3082/expedicao-tripartito/
Ou o minha página no Facebook ( http://www.facebook.com/izeroti ) e o canal no YouTube ( https://m.youtube.com/user/andreluisjj )
Forte abraço a todos!
André Luís Pereira.
Fico muito feliz por você ter gostado Flavio Gomes, um forte abraço desde Florianópolis!
Brokeback Mountain
Haja coragem para rodar naquelas estradinhas! Ténéré (já tive a clássica azul-Sonauto) o “Espírito da Aventura” como diziam os reclames da época – esses donos as honram!
Sensacional, mas olha, minha coragem é pouca pra andar beirando penhasco daquele jeito…CreinDeuspai
Blza de viagem João! ainda mais podendo ficar dois meses na estrada!
Olha, seja mais cuidadoso na Bolivia, no mais aproveite sem moderação,
nossa América do Sul é verdadeiramente encantadora!
Valeu pelo toque !!Vou sair daqui com trajeto previamente elaborado ,em todas as etapas,lógico que viram contra tempos se não qual seria a graça, mas, na Bolívia sei que tem que tomar cuidado ,ja fui la pro deserto de sal acampar em 1999 !!!
Ano que vem farei a Trip ,descer pelo Uruguai,Argentina, e Voltar pelo Chile, Bolívia e Peru, Andes, Patagônia, Deserto de Sal ,Machu Picchu, voltar pelo Acre , sem pressa 60 dias ou até 90 dias …de XT 660 R !!!
Vá mesmo! Mas coloque um tanque grande e leve uns rotopack, porque a autonomia da moto não é suficiente.
Valeu pela dica!!
um amigão meu fez algo parecido, com destino final Machu Picchu, numa XT600, foi na boa, nem trocou o tanque. Mas o primo da xt66 que foi com ele ficou sem combustível uma vez.