MENU

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 - 17:11Grande Prêmio

PADDOCK GP DE VOLTA!

SÃO PAULO (bem-vindo!) – Foi ao ar ontem, ao vivo, e aqui está para quem perdeu. A segunda temporada do “Paddock GP” começou com tudo sobre o Dakar e discussões ótimas sobre os rumos da F-1. Comigo, Juliana Tesser, Vinicius Piva e Victor Martins. Divirtam-se!

2 comentários

  1. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F &G : gostei do Padokc GP,muitos assuntos ,ainda com um pouco de falha no volume dos microfones que falham,fácil de resolver.gosteis dos assuntos variados, F-1,Vai se rum absoluto fracasso,na minha opinião o que mata f-1 é esse regulamento de imbecil tá pior que religião,poucas novidades na F-1,lamentável,poucas equipes:solução quanto mais simples melhor .

  2. EduardoRS disse:

    Sobre a falta de pilotos brasileiros de ponta no rali, isso é falta de tradição mesmo. Deveríamos ser experts no assunto pela quantidade de estradas de terra espalhadas pelo país, mas a categoria nunca foi valorizada em nível nacional. Houve uma época em que o Gaúcho de rali era bem competitivo, inclusive ganhava destaque nos jornais locais, mas a categoria se encasulou na região de Erechim e Passo Fundo e o interesse morreu. Com certeza seríamos capazes de formar Loebs, Sainzes(?) e McRaes por aqui, mas daí precisa ter estrutura, incentivo, divulgação, categorias de base, organização… tudo aquilo que a CBA não faz. Uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *