C35 – A COR MAIS QUENTE

SÃO PAULO (dias difíceis) – Apareceu a margarida. O último carro novo do lote de 11 desta temporada foi revelado pela Sauber hoje pela manhã. É o C35 — “C” de Christiane, a mulher de Peter Sauber, o que acho muito delicado.

[bannergoogle] O tom de azul que a equipe adotou no ano passado é o mais bonito de todos. Pena que pintura não ganha corrida. Os suíços vão andar lá atrás, porque têm enormes restrições orçamentárias. Disputarão um campeonato particular com Manor e Haas. O que não significa que vão andar mal o ano todo. Foram 11 presenças nos pontos em 2015, mesmo com uma dupla inexperiente e jovem. Repetir o feito já será uma façanha, acredito.

Nars e Ericsson cometeram seus erros aqui e ali, mas é claro que evoluíram. E aproveitaram bem o início da temporada passada para pontuar quatro vezes em três corridas. É aquela fase em que muita gente quebra, e quem se mantém na pista sempre tem chance de fazer um resultado razoável para garantir o leite das crianças.

Amanhã começa a segunda e última bateria de testes de pré-temporada em Barcelona. Por não ter tido a chance de usar o carro novo na semana passada, é óbvio que a Sauber começa atrás de todo mundo. Mas o time é experiente e capaz, apesar das limitações, e saberá aproveitar bem o tempo.

sauberc35

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
antonio stricagnolo
antonio stricagnolo
8 anos atrás

Banco do Brasil !?!?!?!?!? O urso perde o pelo mas o vicio não! Na atual conjuntura que retorno pode dar esse patrocinio? Vamos gastar a verba,uhuhuhuhuhu !!!!!

Andre Lima
Andre Lima
8 anos atrás

Que cor feia. Lembra um bicicleta que tive. Cor de carro de corrida amadora.

José Brabham
José Brabham
8 anos atrás

Gostei da referência ao filme das meninas!

Victor
Victor
8 anos atrás

Se tem um time guerreiro neste grid, este é a Sauber. Tenho muito mais carinho por Peter Sauber, que com seus próprios recursos (principalmente depois de quase ter visto sua equipe ser consumida pela covardia de executivos da BMW), constrói e desenvolve seus carros e luta pelo esporte que gosta, do que jamais terei por Gene Hass e seu carro Frankstein da F1., Uma história de 23 anos no esporte não deveria ser tão ignorada quanto como acontece aos suiços na F1.

Sandro Karam
Sandro Karam
8 anos atrás

Ano passado já foi azul com amarelo podiam ter escolhido o amarelo com azul agora

Sandro Karam
Sandro Karam
8 anos atrás

Falta saber só com que roupa vai a Toro Rosso

Flavio Costa
Flavio Costa
8 anos atrás

Mais do mesmo…

Farid Salim Junior
Farid Salim Junior
8 anos atrás

Lindo! Lembrei dos Tyrrell guiados pelo Jody Scheckter e pelo Patrick Depailler em 74 – aqueles que sucederam os 004 “limpa neve” da dupla Stewart/ Cevert…. Se forem pelo mesmo caminho, podem brilhar. Vencer… é um sonho ainda…

ussantos
ussantos
8 anos atrás

A cor, quando vista sozinha, pode até ser bonita… Mas esse azul com amarelo não casou, sempre achei a pintura muito feia.