MENU

Tuesday, 2 de February de 2016 - 18:44Automobilismo internacional

E-KUBICA

SÃO PAULO (tudo rápido, hoje) – Na imprensa alemã, andam dizendo que Robert Kubica quer voltar a andar de monopostos. E que está de olho na Fórmula E. No rali, nos anos pós-acidente, o polonês cansou de bater em tudo que viu pela frente — muros, árvores, postes. Sobreviveu. Espero que saiba o que está fazendo.

14 comentários

  1. Gabriel Medina, O outro says:

    Nunca consegui entender o fascínio causado por Kubica e, principalmente, Kobayashi nos brasileiros. Bons pilotos, são – principalmente o primeiro -, mas nada que justifique o fervor.

    Agora, quanto a FE, tá certíssimo. Muito mais segura – e lenta – que o WRC ela é.

  2. Luis Antonio says:

    Kubica é o cara!

  3. Paulo Pinto says:

    Mais um para abrilhantar a tão badalada F-E.

  4. Paulo says:

    Dia deses estava passando um resumo do raii de Monte Carlo (com ele obviamente batendo…)

    E não sei se foi a forma como ele estava andando, ou a cerveja fazendo efeito no cérebro

    Mas o braço direito dele está esquisito (parecendo um robocop..)

    Pilotar monopostos acho mais suicida do que a escala de maluquices dele..

  5. José ricardo says:

    Um piloto grandioso. Braço duro são esses desinformados e ignorantes que não conhece nada de automóvel. Viúvas!!! O cara perdeu a mobilidade no braço devido ao acidente. Tá fazendo muita falta na f1, pena que não deu mais pra ele.

    • Anselmo Coyote says:

      A perda de mobilidade do braço dele não caiu do céu nem brotou das entranhas do inferno, seja em doses homeopáticas ou em uma cavalar. Por ser braço-duro, antes da perda da mobilidade, ele estava correndo um rali, passou reto numa curva mais do que sem vergonha, o guard rail entrou na frente do carro dele, atravessou todo o habitáculo e saiu na traseira. Por sorte, muitíssima sorte, cerca de 15cm segundo os peritos, o guard rail não atravessou o tórax dele espalhando suas vísceras chão afora. Acho que por não ter visto isso e muito menos as outras inúmeras lambanças que ele fez pelas pistas mundo afora é que vc está dizendo que ninguém sabe de nada, ninguém entende nada de carros, de corridas etc e que é braço duro quem fala que o braço duro é braço duro. Pesquise o que eu falei e outras lambanças do Kubica. Lamento, amigo, mas ele é muito braço duro e tem muito mais gente que entende de automobilismo do que vc pensa.
      Abs.

  6. smoker says:

    …pior seria o cara sair correndo de caminhão, ninguem merece!

  7. Helton Fernandes says:

    Kubica é um suicida.
    Baita piloto, mas tem muito mais sorte do que juízo…

  8. Anselmo Coyote says:

    Um dos maiores “braços-duros” que já vi, não só na F1 mas em toda categoria que correu depois da F1, quiçá antes também. Apesar de que a FE é bem lenta, aposto todas as fichas que vai fazer lambança lá também. Maldonado e Grosjean perto dele são Prost e Fittipaldi.
    Abs.

    • Gabriel Medina, O outro says:

      Braço duro, não é. Tanto que teve uma carreira muito boa, tanto na F1, quanto nas categorias de base. Mas também não é esse gênio que muitas pessoas gostam de dizer.

      Depois do acidente é inegável uma certa verve batedora e até suicida, mas ai é outra história.

  9. Claudio Aun says:

    ESSE É O CARA

    O cara que não sabe seu limite, não sabe o limite do carro e só vai parar o dia que der uma panca que o tire definitivamente das pistas !

  10. Giovanni F. says:

    Uns dos poucos pilotos para quem efetivamente torcia.
    Espero que dê certo.

  11. Ricardo says:

    Na minha modesta opinião piloto talentosíssimo, muito rápido. Colocado na forma do post, parece que o cara é braço duro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *