MENU

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 - 17:49Antigos em geral

ENCONTRADO (1)

SÃO PAULO (que estranho) – O primeiro Impala acaba de ser encontrado a cerca de 3 km de onde foi roubado. É o azul, 1964. Estavam faltando o estepe e os carpetes. Esquisito demais. O carro estava andando e foi largado em lugar visível, fácil de achar. Falei com o Nilson agora e surgiu uma informação, ou boato, talvez coisa plantada, manobra diversionista, de que o preto teria sido visto na região de Santa Cruz das Palmeiras, a 250 km da capital, no caminho para o Sul de Minas.

Bom, pelo menos um foi recuperado. Vou atualizando por aqui na medida em que souber das novidades.

encontrado1

18 comentários

  1. jose carlos disse:

    Ola
    Sou um apaixonado pelos modelos antigos, vou a todos encontros na região, e quando posso em Goiânia…….Parabéns pelo Blog.

    Jose carlos

  2. Frederico Pereira disse:

    Nasci em Santa Cruz das Palmeiras e cresci lá. Realmente a notícia de que havia um lá era falsa. Na cidade há um grande colecionador com vários impalas e devem ter confundido um deles com esse roubado. Aliás, até pouco tempo atrás a tal coleção ficava numa garagem bem no centro, com os portões abertos. O dono faleceu e não sei com quem da família ficou exatamente os carros, só sei que ainda continuam por lá. Hoje ele está fechado, mas ficava aqui: https://www.google.com.br/maps/@-21.8271853,-47.2503767,3a,75y,18.12h,76.16t/data=!3m7!1e1!3m5!1s3f0EX-Ud2clj-oQQU6tGdQ!2e0!6s%2F%2Fgeo0.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3D3f0EX-Ud2clj-oQQU6tGdQ%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dmaps_sv.tactile.gps%26thumb%3D2%26w%3D203%26h%3D100%26yaw%3D47.917004%26pitch%3D0!7i13312!8i6656?hl=pt-BR

  3. walter disse:

    Ninguem notou o Cassius Clay pintado ao fundo???

  4. Flavio Bragatto disse:

    É coisa encomendada! Pode apostar!
    Só um tipo de gente que se interessariam por clássicos assim: Gente do próprio grupo de colecionadores de clássicos (vocês podem estar sendo traídos por gente de dentro, conhecidos)
    Tomara que os encontre, e lhes dêem uma boa lição.

  5. Nelson Barreiros Neto disse:

    Bom dia a todos. Se for uma foto do momento que o encontraram, sem nem tocar nele fica evidente que o autor do roubo ou quem o estava dirigindo quando parou neste local gosta muito do carro. Notem o cuidado de deixá-lo com metade na calçada para diminuir a possibilidade de algum infortúnio na lataria.

  6. Eduardo disse:

    Encontraram os outros dois em Parelheiros.

  7. RL disse:

    Pelo que estou sabendo, os 3 encontrados. Fico muito feliz.

  8. Romeu Nardini disse:

    Confirmado, por volta de 23 horas de hoje, o encontro dos outros dois Impalas 1963 Conversivel e Coupé, no bairro de Parelheiros. Estava abandonados juntos.

  9. Roberto disse:

    Pessoal do lowrider que curte transfomar estes veículos. Quem iria roubar carros antigos.

  10. Roberto disse:

    Alguém deve estar querendo transformar estes carros em lowrider. Só pode. Roubar carro histórico e antigo. Só no Brasil mesmo.

  11. Ulisses disse:

    Provavelmente o preto, em relação ao local do roubo, saiu na direção contrária onde esse foi deixado. Estepe e carpete é para “distrair” as investigações.
    Pelo jeito, a encomenda era o preto, que deve estar em um caminhão fechado a essa altura.
    Óbvio que (se não for encontrado) esse carro não vai ficar no Brasil!
    Torçamos para que esses vagabundos sejam pegos! É o tipo de crime que zomba da polícia! E pelo que sei, ainda existe certo brio na corporação!

  12. camilo disse:

    Rapaz, os caras roubaram um Boeing 737 ex Vasp do maior aeroporto da América Latrina, não vão roubar 3 carros? Aquí é terra de Marlboro, vale tudo!

  13. Robertom disse:

    Muito estranho…
    Há mais ou menos 2 semanas roubaram um Mustang 1965 em Santo André, que pelo que sei não foi encontrado…

  14. Acarloz disse:

    Agora virou mistério mesmo, um plano tão mirabolante deveria finalizar no mínimo com os carros sendo transportados em caminhões fechados, pra não levantar suspeitas, os caras sairam rodando ?

  15. Rubergil Jr disse:

    Que bom! Tomara que os outros sejam encontrados logo também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>