ENCONTRADO (1)

SÃO PAULO (que estranho) – O primeiro Impala acaba de ser encontrado a cerca de 3 km de onde foi roubado. É o azul, 1964. Estavam faltando o estepe e os carpetes. Esquisito demais. O carro estava andando e foi largado em lugar visível, fácil de achar. Falei com o Nilson agora e surgiu uma informação, ou boato, talvez coisa plantada, manobra diversionista, de que o preto teria sido visto na região de Santa Cruz das Palmeiras, a 250 km da capital, no caminho para o Sul de Minas.

Bom, pelo menos um foi recuperado. Vou atualizando por aqui na medida em que souber das novidades.

encontrado1

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose carlos
6 anos atrás

Ola
Sou um apaixonado pelos modelos antigos, vou a todos encontros na região, e quando posso em Goiânia…….Parabéns pelo Blog.

Jose carlos

Frederico Pereira
Frederico Pereira
8 anos atrás

Nasci em Santa Cruz das Palmeiras e cresci lá. Realmente a notícia de que havia um lá era falsa. Na cidade há um grande colecionador com vários impalas e devem ter confundido um deles com esse roubado. Aliás, até pouco tempo atrás a tal coleção ficava numa garagem bem no centro, com os portões abertos. O dono faleceu e não sei com quem da família ficou exatamente os carros, só sei que ainda continuam por lá. Hoje ele está fechado, mas ficava aqui: https://www.google.com.br/maps/@-21.8271853,-47.2503767,3a,75y,18.12h,76.16t/data=!3m7!1e1!3m5!1s3f0EX-Ud2clj-oQQU6tGdQ!2e0!6s%2F%2Fgeo0.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3D3f0EX-Ud2clj-oQQU6tGdQ%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dmaps_sv.tactile.gps%26thumb%3D2%26w%3D203%26h%3D100%26yaw%3D47.917004%26pitch%3D0!7i13312!8i6656?hl=pt-BR

walter
walter
8 anos atrás

Ninguem notou o Cassius Clay pintado ao fundo???

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
8 anos atrás

É coisa encomendada! Pode apostar!
Só um tipo de gente que se interessariam por clássicos assim: Gente do próprio grupo de colecionadores de clássicos (vocês podem estar sendo traídos por gente de dentro, conhecidos)
Tomara que os encontre, e lhes dêem uma boa lição.

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
8 anos atrás

Bom dia a todos. Se for uma foto do momento que o encontraram, sem nem tocar nele fica evidente que o autor do roubo ou quem o estava dirigindo quando parou neste local gosta muito do carro. Notem o cuidado de deixá-lo com metade na calçada para diminuir a possibilidade de algum infortúnio na lataria.

Eduardo
8 anos atrás

Encontraram os outros dois em Parelheiros.

RL
RL
8 anos atrás

Pelo que estou sabendo, os 3 encontrados. Fico muito feliz.

Romeu Nardini
Romeu Nardini
8 anos atrás

Confirmado, por volta de 23 horas de hoje, o encontro dos outros dois Impalas 1963 Conversivel e Coupé, no bairro de Parelheiros. Estava abandonados juntos.

Roberto
Roberto
8 anos atrás

Pessoal do lowrider que curte transfomar estes veículos. Quem iria roubar carros antigos.

Roberto
Roberto
8 anos atrás

Alguém deve estar querendo transformar estes carros em lowrider. Só pode. Roubar carro histórico e antigo. Só no Brasil mesmo.

Ulisses
Ulisses
8 anos atrás

Provavelmente o preto, em relação ao local do roubo, saiu na direção contrária onde esse foi deixado. Estepe e carpete é para “distrair” as investigações.
Pelo jeito, a encomenda era o preto, que deve estar em um caminhão fechado a essa altura.
Óbvio que (se não for encontrado) esse carro não vai ficar no Brasil!
Torçamos para que esses vagabundos sejam pegos! É o tipo de crime que zomba da polícia! E pelo que sei, ainda existe certo brio na corporação!

camilo
camilo
8 anos atrás

Rapaz, os caras roubaram um Boeing 737 ex Vasp do maior aeroporto da América Latrina, não vão roubar 3 carros? Aquí é terra de Marlboro, vale tudo!

Dú
Reply to  camilo
8 anos atrás

Roubaram um 737?? Saiu naqueles sites que dizem que artista morreu então.
A verdade do 737, http://www.avioesemusicas.com/o-aviao-que-sumiu-em-guarulhos-veja-como-foi-aerolito.html
Essa internet leva as pessoas a perderem o plumo.

Guilhermes
Guilhermes
Reply to  camilo
8 anos atrás

Roubaram nada !! Foi para desmanche com autorização da Justiça por não ter sido retirado pelo arrematante no prazo legal. Noticia sensacionalista é falsa !

Decio
Decio
Reply to  camilo
8 anos atrás

E não era um 737, mas sim um Airbus A-300

Robertom
Robertom
8 anos atrás

Muito estranho…
Há mais ou menos 2 semanas roubaram um Mustang 1965 em Santo André, que pelo que sei não foi encontrado…

Acarloz
Acarloz
8 anos atrás

Agora virou mistério mesmo, um plano tão mirabolante deveria finalizar no mínimo com os carros sendo transportados em caminhões fechados, pra não levantar suspeitas, os caras sairam rodando ?

Rubergil Jr
Rubergil Jr
8 anos atrás

Que bom! Tomara que os outros sejam encontrados logo também.