FOTO DO DIA

helinhograde

SÃO PAULO (na parede) – Olha que legal o presente do Indianapolis Motor Speedway para Helio Cas Troneves. Três vezes vencedor das 500 Milhas, ele ganhou uma peça que leva um pedaço do alambrado do autódromo — recém-trocado — que escalou em 2001, 2002 e 2009. Abaixo, as explicações do Américo Teixeira Jr., que assessora o piloto brasileiro.

O presente foi entregue por Doug Boles, presidente do IMS e responsável por uma ampla reforma no circuito, incluindo a substituição completa do alambrado que circunda todo o traçado oval de 2,5 milhas. A homenagem foi completada quando coube ao piloto do Team Penske participar, ao lado de funcionários, da conclusão dos trabalhos para a instalação do novo dispositivo, que Castroneves pretende escalar novamente no dia 29 de maio, ocasião da 100ª Indy 500.

“Para mim, foi uma supresa maravilhosa porque eu já tenho três anéis de Indianápolis, mas um pedaço do alambrado eu ainda não tinha”, brincou Castroneves, que está sempre olhando para a frente quando se trata de Indianapolis. “Meus dois principais objetivos nesse ano são conquistar o campeonato e vencer a Indy 500 pela quarta vez”, resumiu, agradecendo pela homenagem.

Aos 40 anos, Helio Castroneves é o único piloto, dentre os que disputam atualmente o Verizon IndyCar Series, com chances de alcançar a marca de quatro vitórias na Indy 500. Antes dele, apenas os lendários A.J. Foyt, Rick Mears e Al Unser a atingiram. O campeonato de 2016 começará no dia 13 de março em St. Petersburg, Flórida, e Castroneves dará início à sua 18ª temporada na Fórmula Indy e 16ª no time de Roger Penske.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
smoker
smoker
8 anos atrás

tres vezes indy 500! …imagina o nivel dos gordinhos!

Rafael Marinho
Rafael Marinho
Reply to  smoker
8 anos atrás

https://www.youtube.com/watch?v=w-3_VgIlCgY

Olha o nível dos gordinhos, Odiador da Indy.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  smoker
8 anos atrás

Existe um costume imbecil de achar que a única coisa difícil de se fazer é aquela que nos está destinada. Todo o resto, principalmente os dos outros, é uma moleza só…
Fico imaginando o SEU nível…

Moy
Moy
Reply to  smoker
8 anos atrás

Perdeu a oportunidade de ficar calado … ha-ha-ha