BATTISTUZZI NO PADDOCK

Um de nossos melhores programas, com as incríveis histórias de um piloto que, sem um tostão no bolso, chegou às portas da F-1 e, em 1997, foi o brasileiro com mais vitórias no exterior. Hoje, tem uma empresa de simuladores e fala, com enorme propriedade, de automobilismo virtual. Não percam!

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo
Gustavo
8 anos atrás

Sensacional a entrevista com o Battistuzzi sobre os tempos dele no automobilismo…e o que ele conta que teve que fazer para conseguir correr, foi mais interessante ainda….a parte que ele falou do ambiente quando ia subido de categoria…muito boa a entrevista, pra mim, a melhor que teve até hoje…..
Muitos aprendizes de pilotos passaram o que ele passou….na parte do kart me identifiquei muito com ele, pois corri no interior de São Paulo no fim dos anos 90 e acontecia bem isso mesmo que ele citou com o Helinho na época dele….a gente chegava na pista com 1 chassi e motor e tinha neguinho que descarregava pencas de chassis e motor de caminhão….mas era divertido demais, e melhor ainda quando ganhava dessa turma…

Dú
8 anos atrás

Muito legal o bate papo, e as histórias vividas pelo Marcelo. Ele ia a Mogi correr de Kart em 89/90, eu brincava na Sênior e C e como falamos outro dia no Velocittà dava pau nele na C ahah, e dizia que andávamos fora do regulamento. Depois comecei a acompanhar a carreira lá fora e fiquei pasmo quando parou migrando para os “simuladores”. No Paddock ele deu uma aula do que é um simulador, os games e a realidade do virtual para o real. Show a visão técnica e mercadológica que teve anos atrás. Parabéns.

julio
julio
8 anos atrás

muito bom mesmo, parabéns!!!

Daviks
8 anos atrás

Ótimo programa e excelente a proposta e o nome Grande Premium. Sou leitor do site e do blog e tenho certeza da qualidade e de tudo o que vocês fazem, e estarei nessa também.

Hugo Borges
Hugo Borges
8 anos atrás

No programa de ontem (muito bom, por sinal) ocorreu uma dúvida sobre quais monopostos a Dallara projeta e produz, além do chassi para o novo F1 da Haas, o VF-16.
São eles:
Fórmula E
GP2
GP3
Fórmula 3
Fórmula V8 3.5 (Antiga World Series by Renault 3.5)
Super Fórmula (Japão)
Indycar
Indy Light
Como curiosidade, é a Dallara que projetou e construiu a byke do Alessandro Zanardi, com a qual ele conseguiu 3 medalhas, na Paraolimpíada de Londres em 2012.

Rafael Rego
Rafael Rego
8 anos atrás

Ficou bom demais, parabéns!

Emerson
Emerson
8 anos atrás

Flavio, nos próximos programas podia trazer o André Ribeiro, seria uma ótima !!!

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira
8 anos atrás

Torci muito por ele no fim dos anos 90, sempre pareceu ser um cara com muito talento. Uma pena que ele largou o capacete, poderia estar na Stock Car ou em outras categorias por aí.