CUMPRA-SE
SÃO PAULO (maior barato) – Faltava formalizar a aprovação do novo sistema de classificação. Não falta mais. Vai ser a coisa mais legal dessa temporada. Pelo menos nas primeiras corridas, até todo mundo se acostumar.
SÃO PAULO (maior barato) – Faltava formalizar a aprovação do novo sistema de classificação. Não falta mais. Vai ser a coisa mais legal dessa temporada. Pelo menos nas primeiras corridas, até todo mundo se acostumar.
Nem preciso dizer quem vai se dar mal logo na Australia e vai ficar reclamando, ne?
Vai ser legal, porque vai tirar o conforto dos que tem carro bom de sair dos boxes somente quando quer, precisa ou quando tem menos carros na pista, vai ter que ficar no bolo de congestionamento como todos os outros meros mortais da F1. Vamos ver muito Hamilton, Vetel reclamar dos demais. “mimimi estragaram minha volta mimimi”
eu acho que APENAS Mônaco devia ter uma classificação diferente, como foi uma vez de um piloto por vez! assim parava essa encheção de saco de um piloto atrapalhar o outro, e isso acontece muito lá.
Volta lançada como era em 2003, era o melhor modelo, embora esse da dança das cadeiras eu ache interessante tb
Se é prá sonhar então cria o Q0.
Os 4 carros mais rápidos do Q1 durante 8 ou 10 minutos arregaçando um pra cima do outro pra definir o pole.
Pequena correção. Leia-se Q1 em lugar de Q3.
Será que vai dar tempo de por um supermacio e depois trocar? Acho que não, vamos ver, parece que vai ser bem legal, quem mais vai ficar apreensivo são aqueles que em situações normais teriam as ponteiras garantidas, Mercedes e Ferrari.
Tem que mudar a corrida…
Com essa bagunça nova a corrida vai ser divertida até a volta 3. Da´pra frente vai ser a lenga-lenga do ano passado e retrasado.
Será que nem com esta novidade a RGT vai transmitir??
A emissora já perdeu totalmente a fé na categoria. Se não aparecer um brasileiro dominante é um caminho sem volta.
Ou seja, é um caminho sem volta mesmo.