MENU

sexta-feira, 18 de março de 2016 - 22:41Stock Car

DUAS DA STOCK

CURITIBA (amanhã tem) – Duas notícias da Stock que merecem comentários da macacada do blog. A primeira, a mudança de status do campeonato para “Sul-americano” a partir deste ano, já. Na prática, não muda muita coisa, além de conferir ao campeão um título brasileiro e continental. Mas seria legal se pudesse representar a “exportação” da categoria, no futuro, para correr em outros países — notadamente a Argentina, onde já correu, inclusive.

A segunda vem de Curvelo. O pessoal da Vicar visitou o autódromo mineiro e ficou impressionado com o que viu. Se precisasse correr lá amanhã, disseram, daria. Mas a etapa do campeonato no Circuito dos Cristais está marcada só para novembro. Vai dar tempo de acabar tudo direitinho.

Parabéns aos envolvidos.

278278_586409_curvelo_aereo

5 comentários

  1. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G: Rapaz o desenho do trajeto do circuito é muito bonito. Parabéns.

  2. MARIO FIELDS disse:

    Interessante, mas quem for vai ser torrado.
    Não existe uma sombra num raio de quilometros.
    Em novembro deve ter um sol pra cada um em Minas.

  3. Eduardo disse:

    Se desse certo como a saudosa F3 sul-americana seria um atestado de falência do automobilismo argentino que sempre foi muito forte em turismo caso contrário seria apenas uma mudança de nome, assistir V8 australiano no YouTube e os carros são muito ágeis o que dá muito mais competitividade e intensidade que os pesados stock brasileiro.

  4. pilot disse:

    Flavio

    Passa ser sul-americana para fugir das taxas da CBA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>