MENU

quarta-feira, 9 de março de 2016 - 18:03Indy, IRL, ChampCar...

INDY PREMIUM

SÃO PAULO (vixe, vem água) – Garanto que vocês nunca viram um guia de apresentação de um campeonato da Indy como este do GRANDE PREMIUM. Informação que não acaba mais. Começa domingo, em São Petersburgo — ex-Leningrado.

Aproveitando, leiam o texto do Bruno Vicaria sobre os pilotos brasileiros que já passaram pela Indy. Vocês se lembram de todos? Vamos lá, tentem, mas sem colar.

E aproveitando de novo, curiosíssima a situação de Alexander Rossi. Titular da Andretti, fechou com a Manor como reserva. Será o primeiro piloto da história a manter, simultaneamente, um pé na F-1 e outro na Indy.

8 comentários

  1. Roberto Fróes disse:

    Fora os que já foram ditos, ainda me lembro do Jim Clark

  2. Vitão disse:

    MArio Andretti tam´[bem fez isso quando correu de Ferrari na F-1 e na USAC ( antigo nome da Indy ) .

  3. Cristiano disse:

    Mario Andretti não fez isso em algumas temporadas também? Mas considerando a estranheza de ser titular em uma, reserva na outra, na temporada completa, Rossi é o primeiro.

  4. Tiago Oliveira disse:

    Será Alexander Rossi o maior F1 Reject de todos os tempos?

  5. Vinicius disse:

    Mansell tbem correu simultaneamente na Indy e na F1. Em 1994 ele revezou com David Coulthard o posto vago deixado por Senna na Williams após sua morte. Nas corridas que não coincidiam com a Indy ele corria na Williams. Ganhou prova nas duas inclusive, vencendo a última etapa da temporada daquele ano na F1, no histórico GP da Austrália, na saudosa Adelaide, onde Schumacher jogou o carro pra cima do Hill pra vencer seu primeiro campeonato.

  6. Saima disse:

    FG, o Teo Fabi fez isso em 1984. Quando rinha compromisso na Indy, Corrado, o irmão dele, corria. Sim, a frase ficou ruim, mas aconteceu.

  7. Anderson disse:

    Não seria em São Petesburgo, Flórida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>