PARECE MENTIRA
SÃO PAULO (quero já!) – O Microlino, uma releitura elétrica da BMW-Isetta, vai sair, pelo jeito. Torço feito louco, porque o modelo atualizado lembra demais os antigos, é uma verdadeira homenagem. Teria esse negócio fácil. Há até uma lista para reservar uma das primeiras 500 unidades.
O caminho tem sido árduo. O primeiro protótipo sofreu um acidente no transporte no aeroporto de Zurique. Mas os caras não desistiram.
acho que nao deveria ser problema a falta de air bag afinal o jipe troller não tem nunca teve e continua sendo fabricado livremente
Aaaaaai sim!!!!
E quando você vai buscar o #96????????
Inviável aqui no Rio. Os ônibus praticamente caçam os veículos pequenos. Teríamos talvez de usar o recurso usado pelos veículos pequenos, tipo Gol, nas minas de Carajás: uma bandeira vermelha que se eleva a 3m de altura para permitir a visualização pelos imensos caminhões de 240 toneladas. E um tipo de grito eletrônico à aproximação de um caçador: socorrooooo!
Está sendo enquadrado na Europa como quadriciclo para poder ter só uma porta à frente. Mas na norma brasileira que o Contran criou ano passado quadriciclo elétrico precisa ter airbag (porque o Renault Twizy tem). Burocracia de lado, seria demais ter um desses. Ainda existe aquela fábrica de réplicas de Isetta em SP?
Flávio, com a legislação atual exigindo segurança, este carro poderá ser comercializado no Brasil?
Você pode informar como é a legislação em alguns outros países pra gente saber qual é o mercado real deste veículo?
Abs.
Tem nada a ver, mas o site é chinês. Estranho.
Excelente! Carros pequenos assim, elétricos, podem até não ser o melhor dos mundos, mas considerando mobilidade urbana, seriam fantásticos!
Uma pena que a legislação brasileira não permitiria que um desse fosse legalizado para as ruas, em virtude da falta de air-bags…
Me corrijam se eu estiver errado!
Muito legal, mas prefiro uma Romi-Isetta preta!
Muito legal!
Lindíssimo, tomara que dê certo
Quero uma……sensacional. Brincadeiras a parte, será que o preço vai ser salgado??
Flavio, não sei se você vai gostar, porque é uma modificação brutal de um clássico, e foi feito para arrancadas, categoria que não goza de sua simpatia, mas é um dois-tempos em um Volvo, e ficou muito bonito. Vi a notícia no “Acelerados” e repasso o vídeo, para o caso de não ter visto
https://www.youtube.com/watch?v=RoiWpJLokEc
Parece que, afinal, ainda existe gente querendo fazer carros interessantes nesse mundo…