TESTEZZZ (2)

SÃO PAULO (e deu) – Verstappinho fechou o segundo e último dia de testes de Barcelona na frente. Foi uma sessão dedicada a simulações de corrida, mais uma vez com pilotos de testes ocupando vagas de alguns titulares.

Com 133 voltas, Wehrlein foi quem mais andou. Pela Mercedes, não pela Manor. O menino vem sendo preparado para assumir um carro prateado no futuro, certeza.

Mas nada de ficar especulando. Rosberg e Hamilton ficarão bastante tempo como titulares, creio. Hoje alguém me perguntou se era verdade que Nico estaria conversando com a Ferrari. Não sei de nada.

Subscribe
Notify of
guest

49 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Perestroika??
Perestroika??
7 anos atrás

Nossa!! Que esfolada na classificação de monaco!! Chupa pangaré amarelo!!

Paulo Pinto
7 anos atrás

Verstappinho já está liderando treino? Boa notícia para o Alonso! Não mais será ultrapassado pelo moleque (a não ser quando levar volta).

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Paulo Pinto
7 anos atrás

Alonso?? O chorão master?? Ninguém liga mais para esse bocó… O chorão do momento é o Vettel!! O cara gosta de chorar no rádio!!

Paulo Pinto
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Você deve ser um fã enrustido do Alonso, afinal, quem curtiu Os Trapalhões, tem que gostar do trapalhão da F-1.

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Paulo Pinto
7 anos atrás

E vc Pinto, certamente curtiu o pinóquio!! Pra ficar mentindo desse jeito, só pode ser fã do boneco!! Olhe no espelho, seu nariz tá crescendo!!! Tá parecendo um chucrute!! Rsrs

Paulo Pinto
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Uma “viúva” que é fã do espanhol. Nem Freud explica!

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Paulo Pinto
7 anos atrás

Negativo, sr. nariz de chucrute!! Detesto o espanhol!! Não adianta ficar mentindo!! Quem gosta de motorista chorão é vc!! E mais, de onde tirou q eu gosto de Trapalhões? Tá louco? Ah é, vc mente!!

Paulo Pinto
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Sennafredo, é melhor você procurar ajuda. Ligue para os teus pais e peça o regresso deles, urgente!

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Quem precisa de ajuda é vc!! Alguém chame o Sennafredo pra “ajudar” o nariz de chucrute!!! Pelo jeito vcs formam um péssimo casal!! Rs

Paulo Pinto
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Vai dormir, Sennafredo, que teu mal é sono.

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Já disse q não sou esse cara!! Vá caçar homem na rodoviária!!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

O indivíduo que se multiplica em várias personalidades, como é o caso do Sr. Segafredo através de seus muitos nicks, acaba sofrendo uma ruptura devido ao acúmulo dos “eus”. Uma nova identidade totalmente diversa das anteriores vem à tona, normalmente carregando traços de violência que, no caso da internet, se limita ao campo verbal.
Essa identidade, para sobreviver, necessita de interação social acompanhado de um eterno estado de negação.
A única forma de ajudar o Sr. Segafredo é não interagir com essa nova identidade, que acabará se fragmentando com o passar do tempo.
Isto posto, digo: O melhor caminho é o silêncio.

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Mais um lunático!!! Eu não sou o tal de Segafredo!!! Quer saber?? Vão pro inferno vcs dois, e todos os pilotos chorões, como o Alonso, Vettel, Rosberg, etc. Continuem assim, bonecas, com esse papelzinho ridículo de defender homem!! Coxinhas!!

Perestroika??
Perestroika??
7 anos atrás

Ops!! Cacildes!! Local errado!!

Perestroika??
Perestroika??
7 anos atrás

Não amigo!! Eu sei q o pangaré original é preto!! Porém ele sempre amarela!! Sobre os pilotos atuais, mantenho minha indicação!! Caramujo neles!!

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Ops!! Local errado!! Cagadis!!

Paulo Pinto
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Você deve estar sonado. Durma um pouco que isso passa.

RenatoRockshow
RenatoRockshow
7 anos atrás

Isso ai é só rumor, duvido muito que o Rosberg esteja considerando/conversando seriamente alguma coisa com a Ferrari. Acredito que seja somente jogo de interesses para negociação. Até eu que sou mais besta faço isso quando procuro emprego.

O Totó solta de um lado que vai procurar Fernando Alonso se abrir vaga na Mercedes. A Barbie solta do outro que está conversando com a Ferrari, e blablabla.

Mickey
Mickey
7 anos atrás

Estranho esse rumor de Rosberg na Ferrari. Poderia ser uma forma de pressionar o Vettel. Acho que seria legal Button na Ferrari. Só falta essa, pois já pilotou para Williams, Benetton, Renault e McLaren.

Considerando a hipótese de Rosberg sair, seria indício de que a Mercedes vai começar a seguir uma política de ter um piloto veterano (Hamilton) e um novato (Wehrlein)? – como se dissessem “chega de problemas”.

Thiago Brasil
Thiago Brasil
7 anos atrás

A busca incessante por estabilidade é natural e compreensível, mas tem sido um fator a mais a contribuir para a diminuição do interesse na F1. A evolução engenharia (parte do DNA da F1) faz os carros não quebrarem e tornarem as variáveis de desempenho cada vez mais previsíveis, e até na composição dos times nego busca previsibilidade.

Rosberg está na 7ª temporada pela Mercedes, e Lewis na 4ª. Esse rumor de Ferrari não é absurdo se você pensa em um time em lenta ascensão, que pode brigar por vitórias no futuro,e cujo alemão pode ser mais fácil de lidar do que o atual parceiro inglês.

Mas a própria Ferrari também busca estabilidade e não se acanha em esticar o contrato do Kimi, ainda que o desempenho dele não seja melhor do que o Hulk (que não acho isso tudo, mas é muito bom piloto) ou Bottas, pra falar dos mais especulados. Alonso vai acabar esticando com a McLaren, que está também na ascendente, e porque não vai ter assento na Mercedes do lado do Lewis nem do Nico pra ele.

Button também já emenda outros 7 anos de McLaren, e mesmo Massa já tem três temporadas de Williams nas costas, e a julgar pelo Rubinho correndo lá já com 40, basta que ele renda bem e não tenha grandes pretensões salariais que ele vai ficando, a chefe gosta dele e o Smedley o banca, o bicho veste a camisa.

Então poucos jovens entram, e a declaração do Prost de que a vitória do Max é um “sopro de ar fresco” faz muito sentido.

luigi
luigi
7 anos atrás

Desculpem a falha ,nome correto Pascal Wehrlein

luigi
luigi
7 anos atrás

Que a Mercedes esta preparando o menino Campeão mais jovem do D T M ,que não é só um campeonatozinho regional ,pois tem AUDI , Mercedes e B M W com carros de verdade ,não meros ultrapassados chassis tubulares ,de fornecedor único ,de motor único também (do mago e competentíssimo Orestes Berta diga-se de passagem ) vestidos com bolhas assemelhadas a carros de turismo.
Creio que Wehrle deverá ocupar uma vaga em sua equipe isto é tão certo como 2+2 são 4. Eu apostaria na vaga do inglês Hamilton que esta se mostrando muito problemático apesar ,de na minha opinião ser o piloto mais competente e aguerrido do grid. Pois seria a forma de ter carro e piloto alemão como campeões . Coisa que só ocorreu nos anos 30 ,nas copas de GP com Rudolf Caracciola ( de família paterna originária de Napoles)
E no caso Rosberg e Rossa di Maranello , também na minha opinião ,seria um atestado de burrice monumental do piloto alemão (+- quanto a origem ,pois tem pai finlandês) ,sair de uma equipe vencedora e ir para uma que esta permanentemente em crise ,quando não administrativa ; técnica e atualmente esta mais para técnica do que administrativa . Outro fato ,de comprovamento histórico é o fato de que equipe italianas nunca foram campeãs quando disputaram campeonatos contra equipe alemãs e isto desde meados dos anos 20/30 ,é só pesquisar a história das competições. (como eu tive parentes que foram funcionários das equipes de competições da Alfa Romeu ,Maserati e Alto Delta , pode ver que isto é dito mais com tristeza do que por simpatia pelos tedescos , mas é um fato matemático e contra fatos desta natureza , não há argumentos . (podem dizer que algumas vezes italianos ganharam aqui ou ali , mas foram vitórias circunstanciais e não por equilíbrio técnico,assim como ocorreu no último gp .
Eu ,como de origem italiana , espero que aconteça um fato favorável ,poi já tivemos um carro italiano ganhando D T M de forma muito esperta pois aproveitou uma brecha no regulamento ,mas infelizmente não temos mais um engenheiro da grandeza de um Carlo Chiti ,Gioacchino Colombo ,Alfredo e Aurélio Lampredi ou Vitorio Jano (que não era italiano m,as atuava na Itália) ,o melhor engenheiro de motores italiano na atualidade , os antigos dirigentes da equipe de Maranello fizeram o favor de mandar para a tedesca Mercedes , Agora é só esperar por um milagre para que surja um outro grande engenheiro que se disponha a trabalhar numa equipe que quer resultados para ontem e que consiga por ordem na casa e tenha habilidade para afagar os egos de superiores e subordinados próximos , além de muita competência como engenheiro . Quem se habilita ?.

Clodoaldo lelli
Clodoaldo lelli
Reply to  luigi
7 anos atrás

Carai textao da porra só consegui ir até a parte que arregaçou a stock cat
Até aí também concordo

Garlet
Garlet
Reply to  luigi
7 anos atrás

Ok mas, é imposta na Mercedes uma parte inglesa da equipe, ao que sempre me pareceu. Só por isso os alemães devem aguentar o mala do Hamilton. Alemão odeia, odeia, barraqueiro, e metido a superstar.

TELRAG
TELRAG
Reply to  Garlet
7 anos atrás

Mala e metido a superstar como o Guardiola? E o Jürgen Klopp, q é alemão, tbm?
Puxa, eu sempre achei q os alemães adorassem estrangeiros!!
O Adolf, q era austriaco, comandava os alemães!!

Robertom
Robertom
Reply to  luigi
7 anos atrás

O motor da Stock não é preparado pelo Oreste Berta.
É um Chevrolet V8 Small Block 350 (5,7L) com uma preparação frugal, montados e mantidos pela JL, firma do Zeca Giaffone.
Os motores feitos pelo Berta são os do Campeonato Brasileiro de Marcas.

luigi
luigi
Reply to  Robertom
7 anos atrás

Mas é a este mesmo que me refiro .

charles
charles
7 anos atrás

O pior nem é o Nico conversar com a Ferrari, o pior é a especulação do Alonso na Mercedes.

Clodoaldo lelli
Clodoaldo lelli
Reply to  charles
7 anos atrás

Ia adorar ver El fim de carreron sendo massacrado pelo Hamilton

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Clodoaldo lelli
7 anos atrás

A Mercedes já tem o melhor piloto da F1, o Hamilton!! É só entregar os motores em boas condições pra ele!!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  charles
7 anos atrás

Alonso com Hamilton na mesma equipe é certeza de título para os adversários. Vide 2007.

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Tem razão!! Aconteceu várias vezes!!! Me lembro de vários campeonatos q acabaram como o de 2007!! Hamilton e Alonso estão sempre entregando para os rivais!! Sim sim!! Como não?? Vc viu?? Ninguém aguenta mais ver esses dois como companheiros!! Foram mtos campeonatos perdidos pela dupla!!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Foi um só, mas que valeu por muitos. Mas fique tranquilo Peres, o pessoal da Mercedes não é burro de juntar esses dois.

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
7 anos atrás

Só se o Rosberg for doido,deixar de ganhar e andar em carro de título para andar de Ferrari.

Perestroika??
Perestroika??
7 anos atrás

Se a equipe do pangaré amarelo, a popular ferrada, pretende andar mais, q arrume um piloto agressivo para as próximas temporadas!! Eu indicaria o velocíssimo Carlos Caramujo!! Andaria bem mais q os pilotos atuais e não ficaria chorando no rádio!!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Perestroika??
7 anos atrás

Seu raciocínio está distorcido e um tanto radical. O cavalo não é amarelo, é preto e os pilotos atuais fizeram pódios em todas as corridas deste ano.

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Não amigo!! Eu sei q o pangaré original é preto!! Porém ele sempre amarela!! Sobre os pilotos atuais, mantenho minha indicação!! Caramujo neles!!

luigi
luigi
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Concordo Alfredino (como era o nome do promissor filho de il Commedatore,infelizmente morto precocemente ), sem motor não há piloto agressivo que consiga passar um carro com alguns cavalos a mais como ficou evidente , no último Gp . infelizmente para os Ferraristas e italianos em geral ,ficou evidente que o preparador de motor inglês (ILMOR) foi muito competente, pegou um motor que não era nenhum espetáculo em potência e torque e o transformou em um motor bem competitivo contra os demais competidores da F1 não prateada . Bastas observar que conseguia abrir nos trechos mais rápidos do circuito e tinha torque suficiente par ter uma saída de curva em aceleração , aliada a um chassis que proporciona uma transferência de potência adequada ao solo sem contar com a excepcional aerodinâmica que é o que os carros da Red Bull sempre tiveram .
Infelizmente tem muita opinião de torcedor que por algum motivo tem antipatia por este ou aquele piloto e nunca leva em conta que pilotos ,por melhor que sejam ,também dependem de um bom carro e equipe para poder ter sucesso e atualmente não é o caso da Rossa di Maranello que tecnicamente não esta nem ao nível da Red Bull ,talvez ao nível da Mclaren que não fabrica seu próprio motor e tem penado com seu fornecedor de motor que não tem sido feliz com seu projeto até a presente data .

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Peres, seu raciocínio continua distorcido. O cavalo não “amarelou” com Ascari, Fangio, Hawthorn, Hill, Surtees, Lauda, Scheckter, Schumacher e Raikkonen, num total de 15 títulos de pilotos sem contar os de construtores.
A última “amarelada” do cavalinho aconteceu no período em que Alonso era o primeiro piloto da escuderia.
Quanto aos pilotos atuais, um já fez o dele e o outro só poderá ser julgado quando sair da equipe.

Luigi, o filho de Enzo se chamava Dino Ferrari.

Abraços aos dois.

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Então alfredinho, chame o Ascari, o Fangio, ect. Pq o chorão do Alonso já falhou e o seu sucessor, o Vettel tá chorando mto tbm!! Manhê, o Ricciardo quer me ultrapassar!!! kkkkkk
Chupa ferrada do pangaré amarelo!!

Paulo Pinto
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Ricciardo? Já ouvi falar nesse cara… Ah, sim! É o “canguru esfolado” que substituiu Vettel na RBR, e até agora não fez nada.

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

É ele msm!! O canguru q esfolou o comedor de chucrute na RBR!!! Hahahaha

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Temporada de 2014 – Disputa na RBR:
Vettel, o pangaré alemão – 167 pontos
Canguru Esfolador de chorões – 238 pontos
Vish!!! Que lavada!!! Sem comentários!!!

Paulo Pinto
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Você não toma jeito, Sennafredo! Mais um nick fantasma.
Já fez o dever de casa?

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Sennafredo?? Hahahaha
Tá louco cara?? Tá me estranhando? Quem é esse? Seu macho?? Pare de beber pinga!!! Rs

Paulo Pinto
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Adolescente é foda! Os pais vão viajar no feriadão e deixam o carinha em casa só fazendo besteira.
O que você tomou, Sennafredo?

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Que Sennafredo?? Cara, vc realmente ama esse rapaz!! Bom, já q vc ama tanto ele, vá encher o saco dele!! Rs

Paulo Pinto
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Faz o seguinte, segura as pontas que amanhã você volta ao normal.

Boa noite!

Perestroika??
Perestroika??
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Nossa!! Que esfolada na classificação de monaco!! Chupa pangaré amarelo!!