#VAITERGP

SÃO PAULO (enfim) – Saiu o calendário da F-1 do ano que vem. Os GPs do Canadá e do Brasil foram confirmados e apareceram na lista sem asteriscos. A Alemanha está fora, mesmo, o que é incrível. E o bom-senso prevaleceu: o GP da Europa, em Baku, não vai mais coincidir com as 24 Horas de Le Mans.

Comentários

  • FLAVIO boa tarde admiro seu trabalho, gosto de DKW , morei na rua Conde de Iraja na vila marina,esquina com a Rua Afonso Celso, onde havia a oficina decabras de onde saiu o famoso nº13, preciso saber hoje duas coisas, primeiro se os Simca de corrida da Equipe Simca que eram vermelhos, se tinham 2 carburadores (como na versão Rally) e se eles tinham só o banco do piloto com santo antonio ou eram os bancos originais( da frente e de traz), pois estou fazendo um miniatura na escala 1/18 deste modelo, mas não tenho esta informação, um grande abraço e muito sucesso

  • Já perdemos a conta do número de vezes que o Bernie ameaçou que não haveria GP do Brasil, e no final o evento é confirmado.
    É a tática do velhinho safado para negociar mais algumas vantagens, arrrancar mais $. Acho incrível a International Promotions alegar que ficou no prejuízo em 2016, a PMSP paga todas as despesas de prparação do autódromo, até a montagem das arquibancadas e a organização fica com toda a receita, a maioria dos que trabalham no evento são voluntários, é impssível ter prejuízo nesse modelo de negócio. Obviamente o que aconteceu foi um lucro abaixo da espectativa…

  • Graças ao Deus Dinheiro, a F1 faz algo que, se eu voltasse num túnel do tempo, e parasse nos anos 86 – quando comecei a acompanhar a f1 – e dissesse pras pessoas daquele período que em 2017 não haveria GP da Alemanha e França (mas nos Emirados Árabes sim ) , elas me pegariam e me internariam na hora e ainda zombariam de mim dizendo = “Não haver GP da França e da Alemanha é tão impossível quanto o Brasil tomar de 7 numa copa do mundo'” rss

    No caso da Alemanha, mostra o que é um país sério = o Bernie quis cobrar mais do que o show hoje vale, e os alemães – que em 2017 viram um piloto alemão sendo campeão por uma equipe alemã empurrada por motor alemão – só faltou que o último gp, o do título, fosse na Alemanha pra coisa ficar perfeita – falaram não e ponto final.

  • Agora é só ver que dia fecham Interlagos para terminar as obras infinitas que ainda faltam fazer, boxes e tal, e que quem pratica alguma coisa que vá se queixar onde quiser, o contrato já está assinado.