ENCHE O TANQUE

Falha imperdoável, mas guardei a foto e não o local exato, nem o nome de quem mandou. Fica nos EUA, é tudo que sei. Mas se me dissessem, sei lá, que ficava no Mato Grosso, eu acreditaria.

posteua

Comentários

  • nÃO SOU EXPERT, MAS DE LONGE SE VE QUE NÃO É DO MATOGROSSO…..
    PODERIA ATÉ SER NA EUROPA OU AINDA NA ARGENTINA…. MAS NO MATOGROSSO…… NEVER!!! ACHOLOGIA NÃO LEVA A NADA FG!!!! NÓS ESPERAMOS MAIS DE VOCÊ!!!!
    Aqui no brasil tu veria apenas algumas bombas em grandes fazendas, garagens de transportadoras ou orgaos publicos, grandes empresas, mas seriam bem diferentes! Mais bagunçado e bem mais sujo!!!
    Estive recentemente na região de Puerto Iguazu e visitei as Cataratas pelo lado argentino e lhes garanto VALE A PENA! na verdade é bem mais bonito e interessante ver as quedas daquele lado, e ingressar na Argentina para ver as cataratas é fácil: leve o carro em dia e documentado e sua IDENTIDADE (a carteira de motorista não serve viu!!!!. agora se pretende fazer uma incursão mais extensa na Argentina voce deve verificar alguns detalhes do veículo primeiro, porém pra visitar as cataratas não é necessário, tá?)), Se voce comer carne na Argentina nunca mais vai se conformar com churrasquinho brasileiro, mesmo o gaucho. Por exemplo: o “chorisso” deles que é o nosso contra-filé é melhor que a picanha brasileira podes crer amigo, se duvida prove e depois me diga, tá?!!!!E a Argentina é um bom local, não é badalado como o Brasil, é mais simples, mas o padrão de vida argentino ainda é bem supeior ao brasileiro! e olhem que esta região é a mais pobre e atrasada da Argentina! E os carros e as rodovias?nem se fala! Hotéis muito melhores que o Brasil e mais baratos, funciionarios de hortel mais eficientes e educados, um show de bola!!!! As pessoas andam tranquilamente nas calçadas, sem estresse, sem medo excessivo de assalto, sem transito violento, etc…..

  • Fui eu que mandei! Vai aqui a historia:
    Olá Flavio, tudo bem? Toda vez que vejo uma bomba de gasolina lembro de você imediatamente. Passei por esse lugar hoje e claro não pude deixar passar, dei meia e voltei para tirar as fotos. Este lugar fica em Monterey, no estado de Tennessee nos EUA, no meio do nada. Passei por lá hoje vindo de Nashville a caminho de Oneida, TN.
    Saudações de uma ávido leitor e fã.

    Daniel
    Novi, MI – EUA