Quem realmente ama a sensação de vento no rosto entende no coração, muito mais que na cabeça, o significado desse vídeo.
Aos amigos motociclistas, “keep riding”, como diria aquele jornalista.
que legal, isso é uma prova que alma existe…e somos todos crianças filhos de um só PAI. Jesus ensinou isso. Afinal se não houvesse uma eternidade, porque existiria a vontade ?
Uma é a vontade da carne e outra a vontade da alma. Chorar num pág. de automobilismo não tem preço.
Ricardo
7 anos atrás
Ando de moto faz um tempinho, uns 40 anos. Tenho bos amigos, alguns deles já se foram… o vídeo faz muito sentido e sempre que vejo me emociona, desde seu lançamento em 2011, com o título de Dream Rangers, propaganda do banco TC Bank de Taiwan.
Ando de moto faz um tempinho, uns 40 anos. Tenho bos amigos, alguns deles já se foram… o vídeo faz muito sentido e sempre que vejo me emociona, desde seu lançamento em 2011, com o título de Dream Rangers, propaganda do banco TC Bank de Taiwan.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Quem realmente ama a sensação de vento no rosto entende no coração, muito mais que na cabeça, o significado desse vídeo.
Aos amigos motociclistas, “keep riding”, como diria aquele jornalista.
que legal, isso é uma prova que alma existe…e somos todos crianças filhos de um só PAI. Jesus ensinou isso. Afinal se não houvesse uma eternidade, porque existiria a vontade ?
Uma é a vontade da carne e outra a vontade da alma. Chorar num pág. de automobilismo não tem preço.
Ando de moto faz um tempinho, uns 40 anos. Tenho bos amigos, alguns deles já se foram… o vídeo faz muito sentido e sempre que vejo me emociona, desde seu lançamento em 2011, com o título de Dream Rangers, propaganda do banco TC Bank de Taiwan.
https://m.youtube.com/watch?v=13ubHQyd6JQ
Ando de moto faz um tempinho, uns 40 anos. Tenho bos amigos, alguns deles já se foram… o vídeo faz muito sentido e sempre que vejo me emociona, desde seu lançamento em 2011, com o título de Dream Rangers, propaganda do banco TC Bank de Taiwan.