FG, se me permite, uma crítica.
Sou fã da Nascar faz uns 5 anos. Acho esse tipo de atitude lamentável, e creio que é com esse intuito (mostrar o ridículo) que você postou o vídeo. Nisso concordamos.
Mas entendo que você tem considerável má vontade com a categoria. Vejo o vídeo da briga, mas não tem uma palavra sobre a corrida e a vitória do Truex, assumindo a ponta na penúltima volta. Acho que você podia mostrar o lado positivo também.
Ewerton Calebe
8 anos atrás
Que cômico ver os BR aloprando o automobilismo americano…
Discordâncias ideológicas à parte (porque dá pra separar, a menos que você seja um completo boçal), os caras tem um negócio sustentável, lucrativo, que insere os pilotos locais em N categorias pra N tipos de bolsos e gostos. A coisa funciona e entretém.
Eu gosto de ver carro correndo em qualquer lugar e gosto de Nascar e Indy, sim.
Só não gosto de nego que não levanta o bumbum da poltrona domingo pra ver as combalidas categorias brasileiras, muitas vezes de graça, e ficam de lero-lero na internet.
Sai do youtube, lesado.
Glauco Tavares
8 anos atrás
Mais do mesmo, nenhuma novidade. Este tipo de comportamento mostra bem o caráter bárbaro, hostil e ignorante do “americano” médio. A torcida vibra com a grotesca cena (armada?) como visto em outras outras categorias do suposto “automobilismo” americano. Triste é saber que este tipo de mentalidade pode estar no comando da F1…. lamentável!!
Isso mesmo! Bom é o Bernie gagazinho e motores HI – BRI – DOS! Pra salvar o planeta, claro!
E não faltar as chinchilas pro meu casaco, as minhas plumas de ganso e meu perfume francês que é MA – RA !
CorredorX
8 anos atrás
Hohohohoh…. Meus queridos, this is NASCAR !! Até a pequenina Danica já quis bater em marmanjo. Cada categoria tem seu estilo. Lá é assim, e há bastante tempo!! Quem não gosta de ver briga dentro e fora da pista, que assista F-1
PS.: agora entendo porque todo fiscal da NASCAR tem o porte do Montoya.
Marino
8 anos atrás
“Tucanando” o pau: A desinteligencia entre colegas de profissão, às vezes, leva ambos às vias de fato. Um dos contendores mais exaltado julgou necessário tirar satisfação com o desafeto, e sem maiores explicações foi logo apertando-lhe a tireóide. O agredido, tentando se desvencilhar aplicou um golpe que abriu o supercílio do agressor. A demora em separar os lutadores deveu-se a todos os envolvidos trajarem amarelo, provocando mais confusão. hahahahahahahahahaha.
Zé Maria
8 anos atrás
Pessoal se esqueceu do mais importante:
O Kyle Busch é nascido em Vegas, estava no quintal de casa por assim dizer, então fez esse auê todo, depois de vacilar dentro da pista, para se colocar de vítima e “coitadinho” e cair nas graças e simpatia da torcida local. . .
Tudo milimétricamente ensaiado. . .menos com o Logano!
“Elementar, meu caro Watson!!”
Helena Sophia
8 anos atrás
Piquet bateu no Salazar, Senna quis bater no Schumacher, Schumacher quis bater no Coulthard…
Nascar é mais aberta. Dá pra sair pelos boxes e ir bater no desafeto.
Investigue-se e puna-se, como disse dona Dilma certa vez.
MarcioD
8 anos atrás
Isto já aconteceu n vezes e nunca houve uma punição séria, já está virando uma marca registrada da categoria e pelos gritos eufóricos da torcida ouvidos no vídeo parece que os americanos apreciam estas lutas. Por isso acho que isso vai se repetir mais vezes. Funciona como Marketing.
Pensamento americano. Se não gostar de alguém, jogue uma bomba.
Lucas Soares
8 anos atrás
Imagina isso na F1 ? !! kkkk O Vestarppen indo pra cima do Hamilton ? Alonso indo pra cima do Hamilton ? Se existisse uma briga na F1 eu só teria certeza de uma coisa; Kimi ia ver de camarote dividindo um picolé com a filha e esposa.
Eu me satisfaria com uma discussão (em italiano) como houve uma vez entre Massa e Alonso após GP da Europa de 2007.
Anderson
8 anos atrás
Eu particularmente gosto das corridas da Nascar, esse discurso que é corrida de bate bate, volante só pra um lado , não tem nada a ver…
Quanto a pancadaria ,não era pra tanto…
Rodrigo P.
8 anos atrás
Se vai socar o cara, soca direito, pô
Paulo Figueiredo
8 anos atrás
Logano sujo como sempre, ´Fosse o Buschinho, neste fim de semana, colava ele no muro.
nando-rj
8 anos atrás
como se truculência resolvesse alguma coisa.
Rocker
8 anos atrás
Me lembrou aquela “gangue” de mecânicos + piloto cercando o Nelsinho Piquet sozinho depois de uma corrida da Nascar Truck Series…
Uma cena típica da tão falada Nascar.
Isso é o tão festejado “automobilismo norte-americano”.
Eu passo.
Andres Candia
8 anos atrás
O que aconteceu em Vegas, ficará em Vegas?
G.h.
8 anos atrás
Covardia…teve mecânico do Logano batendo. Ou separa (mais indicado) ou deixa brigar só os dois.
Johann
8 anos atrás
Flavio, não tem a ver com o post mas achei interessante.
está rolando a votação para o Hall of Fame desse ano, segue o link da votação, e entre os pilotos de F1 estão para serem indicados o Emerson e o Piquet:
Pior que nem foi culpa do Logano. A culpa – se existisse – seria mais do Busch, que para não bater no carro que ia a sua frente, tira repentinamente para a esquerda e para cima de Joey Logano que abre espaço mas cede a posição. Ou seja os dois criaram a situação a assumiram o risco.
Resumindo: Incidente de corrida.
Eu puniria Kyle Busch não pelo incidente, mas pela atitude antidesportiva, violenta e desnecessária.
luigi
8 anos atrás
Para mim automobilismo americano é isto ,o grande espetáculo ;pancas no atacado ,brigas ,virar o volante sempre para o mesmo lado ,não precisar fazer marcha ou frear ,andar colados uns nos outros e muitas vitórias mais por sorte do que por mérito ou pericia. Tem quem goste ,eu não ,talvez por ter crescido acompanhando corridas de Hill Climb em que membros da minha família pertenciam a equipes ou ajudavam amigos concorrentes a competir dando apoio técnico.
Paulo F.
8 anos atrás
Ingresso 2 em 1: automobilismo e boxe (ou telecatch, pois pode ser bem fake a coisa) pelo preço de uma só entrada!
Alan Borghini
8 anos atrás
Eu também perderia a cabeça correndo nesse lixo de categoria.
Correndo quase sempre por volta de 300km/h, com oponentes à frente, atrás e em ambos os lados. Num carro de quase uma tolenada e meia e mais de 700 HP. Com o chefe de mecânicos lhe falando num ouvido e o spotter no outro.
Deve ser fácil. E visto que as arquibancadas estão sempre cheias, não deve ser muito popular.
José Carlos Medeiros
8 anos atrás
Bom dia a todos. Se não estou enganado, quando o Hamilton começou a dizer que não estava na F1 pra fazer amigos, a negaiada caiu na pele dele. Teve ofensa de tudo foi lado.
Isto é Nascar, Os americanos sabem fazer um evento automobilístico.
Rafael Cejulio
8 anos atrás
O que muda é apenas o tamanho do brinquedo.
Quem nunca saiu no tapa numa corrida de kart ou num jogo de futebol?
Quando o sangue sobe, sempre da merda, o ruim é quando filmam tudo…
Normal
Maneiro. Aqui em Salvador ia ter poucos carros na rua.
Marcos Gomes
8 anos atrás
Como foi em Las Vegas, deve fazer parte das preliminares do UFC. Grande Prêmio Las Vegas de UFC
marcelo humberto dias
8 anos atrás
kkkkk o segurança é dos bons….
Carlos Henrique
8 anos atrás
Nascar ou Nas caras
Carlos Henrique
8 anos atrás
MMNascars
moisesimoes
8 anos atrás
Ridículos!
Leandro
8 anos atrás
O cara vai se meter logo com um primo do Lugano?
Leonardo Silva Conrado
8 anos atrás
Respeito os fãs da Nascar, não acompanho a categoria, prefiro F1, Indy, WEC, GT, entre outras, mas vendo estas brigas que acontecem na Nascar, chego a conclusão que isto é o cúmulo do ridículo. Como toda categoria de Stock-Car, os toques, e as rodadas, estão sempre presentes, acontecendo a todo momento, e não por isso que pilotos do DTM, Stock car Brasil, entre outras categorias de Stock, saem na mão em toda prova. Se o caras da Nascar não querem ser tocados, ou não aceitam perder uma corrida devido a um toque, é sinal que não servem para ser pilotos de corrida, principalmente numa categoria como a Nascar, onde os toques sempre acontecem. E se a Nascar acha legal, briga entre pilotos em todo final de corrida, eles deveriam montar um ringue no meio do circuito oval, e mandarem os pilotos brigarem lá no final de toda corrida, seria tipo uma mistura de automobilismo com UFC.
murilo medeiros
8 anos atrás
Pra mim é tudo encenado.
perna quebrada
8 anos atrás
MM’s X Pennzoil
Chequetto Jr.
8 anos atrás
Pra mim não tem nada de paixão nisso aí. Estão atuando. Tipo BBB.
Fernando
8 anos atrás
Dá para comentar sim !!! rsrs Se na F1 tivesse uns camaradas assim, meio apaixonado meio bronco, com pitadas de ignorância e toques de “tô-nem-aí-para-midia-quero-mais-é-vencer…., acho que estaria mais interessante ! Por isso figuras como Kimi , quando não estiverem mais presentes, farão muita falta !
Quer também piloto jogando o outro no muro ou fora pista também?
Piloto pegando o outro pelo pescoço? Como dois estúpidos dando vexame brigando no trânsito?
Pelamor!
Definitivamente NÂO ! PELAMOR é ter corridas chatas, de gente se importando muito mais em estar bem para o patrocinador, ser o queridinho e amigo de todo o paddock, e não ter a gana de vencer. Hamilton x Vettel em Monza foi chato para você? Michael x Rubinho foi chato para você? foi um jogando o outro para fora e para o muro ! Se não gostou disso, está vendo o esporte errado, talvez você deva encontrar emoção curtindo uma bela partida de Curling !
Verdade … O politicamente correto é um saco, não que seja esse o motivo mas dá pra ver o quanto de gente acompanha dá arquibancada e os índices de audiência muito bons dá Nascar servem pra ver o quanto a F1 precisa acordar… Tomara que os caras que assumiram o espólio dá F1 consigam reverter o estado de coma em que ela está.
É isso mesmo!!! Automobilismo é isso aí!!! Não tem padrão, a fórmula 1 é top? Ok, mas, as vezes, muito previsível e chata. Quem gosta de automobilismo gosta de carro e a Nascar é isso, competição. Esses pilotos da F1 são uma piada, quase robóticos, lembra do Nelsão? Meteu a mão na cara do Salazar ( acho que è esse mesmo) e é um mito. Preferir F1 beleza, mas a Nascar resgata origens do automobilismo que não existem mais…
Não defendo a briga, mas e verdade kra exemplos: Piquet x Salazar ou Senna X Irvine. Na NASCAR ainda tem aquela vontade de correr de meter o pé no kra que tirou da pista de jogar indiretas criar rivalidades. Mas algumas pessoas que mal acompanham as corridas não compreendem, as vezes tenho impressão que curtem pilotos que só ganham com o melhor carro na Pole e quando perde pro companheiro dizem que a foi sorte e a equipe ajudou. Os dois ai são lendas esse momento e histórico e mesmo que não seja algo correto não deixa de ser apaixonante e visceral. E um momento que merece seu devido respeito.
É isso aí ! Esse é raciocínio ! Sabe o que realmente acredito ……, essa é exatamente a diferença entre piloto e empregado da equipe ! O Piloto quer ganhar corridas, o empregado quer ganhar grana.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
FG, se me permite, uma crítica.
Sou fã da Nascar faz uns 5 anos. Acho esse tipo de atitude lamentável, e creio que é com esse intuito (mostrar o ridículo) que você postou o vídeo. Nisso concordamos.
Mas entendo que você tem considerável má vontade com a categoria. Vejo o vídeo da briga, mas não tem uma palavra sobre a corrida e a vitória do Truex, assumindo a ponta na penúltima volta. Acho que você podia mostrar o lado positivo também.
Que cômico ver os BR aloprando o automobilismo americano…
Discordâncias ideológicas à parte (porque dá pra separar, a menos que você seja um completo boçal), os caras tem um negócio sustentável, lucrativo, que insere os pilotos locais em N categorias pra N tipos de bolsos e gostos. A coisa funciona e entretém.
Eu gosto de ver carro correndo em qualquer lugar e gosto de Nascar e Indy, sim.
Só não gosto de nego que não levanta o bumbum da poltrona domingo pra ver as combalidas categorias brasileiras, muitas vezes de graça, e ficam de lero-lero na internet.
Sai do youtube, lesado.
Mais do mesmo, nenhuma novidade. Este tipo de comportamento mostra bem o caráter bárbaro, hostil e ignorante do “americano” médio. A torcida vibra com a grotesca cena (armada?) como visto em outras outras categorias do suposto “automobilismo” americano. Triste é saber que este tipo de mentalidade pode estar no comando da F1…. lamentável!!
Que viadinho!
Também temo pela F1 sob o comando dos novos administradores.
AIIIII QUEEE TUUUDOOOO, BII
Isso mesmo! Bom é o Bernie gagazinho e motores HI – BRI – DOS! Pra salvar o planeta, claro!
E não faltar as chinchilas pro meu casaco, as minhas plumas de ganso e meu perfume francês que é MA – RA !
Hohohohoh…. Meus queridos, this is NASCAR !! Até a pequenina Danica já quis bater em marmanjo. Cada categoria tem seu estilo. Lá é assim, e há bastante tempo!! Quem não gosta de ver briga dentro e fora da pista, que assista F-1
PS.: agora entendo porque todo fiscal da NASCAR tem o porte do Montoya.
“Tucanando” o pau: A desinteligencia entre colegas de profissão, às vezes, leva ambos às vias de fato. Um dos contendores mais exaltado julgou necessário tirar satisfação com o desafeto, e sem maiores explicações foi logo apertando-lhe a tireóide. O agredido, tentando se desvencilhar aplicou um golpe que abriu o supercílio do agressor. A demora em separar os lutadores deveu-se a todos os envolvidos trajarem amarelo, provocando mais confusão. hahahahahahahahahaha.
Pessoal se esqueceu do mais importante:
O Kyle Busch é nascido em Vegas, estava no quintal de casa por assim dizer, então fez esse auê todo, depois de vacilar dentro da pista, para se colocar de vítima e “coitadinho” e cair nas graças e simpatia da torcida local. . .
Tudo milimétricamente ensaiado. . .menos com o Logano!
“Elementar, meu caro Watson!!”
Piquet bateu no Salazar, Senna quis bater no Schumacher, Schumacher quis bater no Coulthard…
Nascar é mais aberta. Dá pra sair pelos boxes e ir bater no desafeto.
Investigue-se e puna-se, como disse dona Dilma certa vez.
Isto já aconteceu n vezes e nunca houve uma punição séria, já está virando uma marca registrada da categoria e pelos gritos eufóricos da torcida ouvidos no vídeo parece que os americanos apreciam estas lutas. Por isso acho que isso vai se repetir mais vezes. Funciona como Marketing.
Pensamento americano. Se não gostar de alguém, jogue uma bomba.
Imagina isso na F1 ? !! kkkk O Vestarppen indo pra cima do Hamilton ? Alonso indo pra cima do Hamilton ? Se existisse uma briga na F1 eu só teria certeza de uma coisa; Kimi ia ver de camarote dividindo um picolé com a filha e esposa.
Eu me satisfaria com uma discussão (em italiano) como houve uma vez entre Massa e Alonso após GP da Europa de 2007.
Eu particularmente gosto das corridas da Nascar, esse discurso que é corrida de bate bate, volante só pra um lado , não tem nada a ver…
Quanto a pancadaria ,não era pra tanto…
Se vai socar o cara, soca direito, pô
Logano sujo como sempre, ´Fosse o Buschinho, neste fim de semana, colava ele no muro.
como se truculência resolvesse alguma coisa.
Me lembrou aquela “gangue” de mecânicos + piloto cercando o Nelsinho Piquet sozinho depois de uma corrida da Nascar Truck Series…
Uma cena típica da tão falada Nascar.
Isso é o tão festejado “automobilismo norte-americano”.
Eu passo.
O que aconteceu em Vegas, ficará em Vegas?
Covardia…teve mecânico do Logano batendo. Ou separa (mais indicado) ou deixa brigar só os dois.
Flavio, não tem a ver com o post mas achei interessante.
está rolando a votação para o Hall of Fame desse ano, segue o link da votação, e entre os pilotos de F1 estão para serem indicados o Emerson e o Piquet:
http://www.motorsportmagazine.com/hall-of-fame/who-will-be-next
Abs
Votei no PIQUET!
WWE dentro e fora da pista.
Pior que nem foi culpa do Logano. A culpa – se existisse – seria mais do Busch, que para não bater no carro que ia a sua frente, tira repentinamente para a esquerda e para cima de Joey Logano que abre espaço mas cede a posição. Ou seja os dois criaram a situação a assumiram o risco.
Resumindo: Incidente de corrida.
Eu puniria Kyle Busch não pelo incidente, mas pela atitude antidesportiva, violenta e desnecessária.
Para mim automobilismo americano é isto ,o grande espetáculo ;pancas no atacado ,brigas ,virar o volante sempre para o mesmo lado ,não precisar fazer marcha ou frear ,andar colados uns nos outros e muitas vitórias mais por sorte do que por mérito ou pericia. Tem quem goste ,eu não ,talvez por ter crescido acompanhando corridas de Hill Climb em que membros da minha família pertenciam a equipes ou ajudavam amigos concorrentes a competir dando apoio técnico.
Ingresso 2 em 1: automobilismo e boxe (ou telecatch, pois pode ser bem fake a coisa) pelo preço de uma só entrada!
Eu também perderia a cabeça correndo nesse lixo de categoria.
Não gosta, não precisa chamar de “lixo”.
Bravo FG!!!
Cê corre onde, queridão?
Ceninhas da categoria de bate-bate que só vira o volante pra um lado.
Correndo quase sempre por volta de 300km/h, com oponentes à frente, atrás e em ambos os lados. Num carro de quase uma tolenada e meia e mais de 700 HP. Com o chefe de mecânicos lhe falando num ouvido e o spotter no outro.
Deve ser fácil. E visto que as arquibancadas estão sempre cheias, não deve ser muito popular.
Bom dia a todos. Se não estou enganado, quando o Hamilton começou a dizer que não estava na F1 pra fazer amigos, a negaiada caiu na pele dele. Teve ofensa de tudo foi lado.
Desculpem. O final é…. quanto foi lado
Ridiculo, esses pilotos norte americanos de Nascar.
O que se deve lamentar é o fato de todos estarem de amarelo, não deu para saber quem bateu em quem…. brincadeira a parte, algo muito tosco.
Testosterona tardia, ou retardada, se preferir.
Iiiiiiiiiiiiiiiiitttt’sssssss TIME!!!!!!!
Kkkkk!!! TOPP!!!
Isto é Nascar, Os americanos sabem fazer um evento automobilístico.
O que muda é apenas o tamanho do brinquedo.
Quem nunca saiu no tapa numa corrida de kart ou num jogo de futebol?
Quando o sangue sobe, sempre da merda, o ruim é quando filmam tudo…
Normal
Está na hora de aplicar esta tecnologia nos carros de corrida dos EUA
http://blog.mpgarte.com.br/2015/06/smart-car-para-sua-seguranca.html
Maneiro. Aqui em Salvador ia ter poucos carros na rua.
Como foi em Las Vegas, deve fazer parte das preliminares do UFC. Grande Prêmio Las Vegas de UFC
kkkkk o segurança é dos bons….
Nascar ou Nas caras
MMNascars
Ridículos!
O cara vai se meter logo com um primo do Lugano?
Respeito os fãs da Nascar, não acompanho a categoria, prefiro F1, Indy, WEC, GT, entre outras, mas vendo estas brigas que acontecem na Nascar, chego a conclusão que isto é o cúmulo do ridículo. Como toda categoria de Stock-Car, os toques, e as rodadas, estão sempre presentes, acontecendo a todo momento, e não por isso que pilotos do DTM, Stock car Brasil, entre outras categorias de Stock, saem na mão em toda prova. Se o caras da Nascar não querem ser tocados, ou não aceitam perder uma corrida devido a um toque, é sinal que não servem para ser pilotos de corrida, principalmente numa categoria como a Nascar, onde os toques sempre acontecem. E se a Nascar acha legal, briga entre pilotos em todo final de corrida, eles deveriam montar um ringue no meio do circuito oval, e mandarem os pilotos brigarem lá no final de toda corrida, seria tipo uma mistura de automobilismo com UFC.
Pra mim é tudo encenado.
MM’s X Pennzoil
Pra mim não tem nada de paixão nisso aí. Estão atuando. Tipo BBB.
Dá para comentar sim !!! rsrs Se na F1 tivesse uns camaradas assim, meio apaixonado meio bronco, com pitadas de ignorância e toques de “tô-nem-aí-para-midia-quero-mais-é-vencer…., acho que estaria mais interessante ! Por isso figuras como Kimi , quando não estiverem mais presentes, farão muita falta !
Vai assistir MMA ….
Pelo seu comentário dá para entender que MMA tem sido seu esporte favorito !
Quer também piloto jogando o outro no muro ou fora pista também?
Piloto pegando o outro pelo pescoço? Como dois estúpidos dando vexame brigando no trânsito?
Pelamor!
Definitivamente NÂO ! PELAMOR é ter corridas chatas, de gente se importando muito mais em estar bem para o patrocinador, ser o queridinho e amigo de todo o paddock, e não ter a gana de vencer. Hamilton x Vettel em Monza foi chato para você? Michael x Rubinho foi chato para você? foi um jogando o outro para fora e para o muro ! Se não gostou disso, está vendo o esporte errado, talvez você deva encontrar emoção curtindo uma bela partida de Curling !
Verdade … O politicamente correto é um saco, não que seja esse o motivo mas dá pra ver o quanto de gente acompanha dá arquibancada e os índices de audiência muito bons dá Nascar servem pra ver o quanto a F1 precisa acordar… Tomara que os caras que assumiram o espólio dá F1 consigam reverter o estado de coma em que ela está.
É isso mesmo!!! Automobilismo é isso aí!!! Não tem padrão, a fórmula 1 é top? Ok, mas, as vezes, muito previsível e chata. Quem gosta de automobilismo gosta de carro e a Nascar é isso, competição. Esses pilotos da F1 são uma piada, quase robóticos, lembra do Nelsão? Meteu a mão na cara do Salazar ( acho que è esse mesmo) e é um mito. Preferir F1 beleza, mas a Nascar resgata origens do automobilismo que não existem mais…
Não defendo a briga, mas e verdade kra exemplos: Piquet x Salazar ou Senna X Irvine. Na NASCAR ainda tem aquela vontade de correr de meter o pé no kra que tirou da pista de jogar indiretas criar rivalidades. Mas algumas pessoas que mal acompanham as corridas não compreendem, as vezes tenho impressão que curtem pilotos que só ganham com o melhor carro na Pole e quando perde pro companheiro dizem que a foi sorte e a equipe ajudou. Os dois ai são lendas esse momento e histórico e mesmo que não seja algo correto não deixa de ser apaixonante e visceral. E um momento que merece seu devido respeito.
É isso aí ! Esse é raciocínio ! Sabe o que realmente acredito ……, essa é exatamente a diferença entre piloto e empregado da equipe ! O Piloto quer ganhar corridas, o empregado quer ganhar grana.
O tempo do Kimi tá acabando, mas temos Max. E o Ricciardo que não é tão badass, mas tem um bom humor que também é bacana.
Tem espaço pros badasses e pros gente-boas.