BACK TO THE OFFICE (5)

MOGYORÓD (tudo rápido) – Bem, a essa altura todos sabem que Felipe Massa está fora do GP da Hungria. Passou mal ontem, hoje de manhã estava melhor, mas depois de 12 voltas no treino livre resolveu parar. Estava com tonturas, dor no ouvido, não se sabe o que é. Paul di Resta, que também trabalha como comentarista de TV da Sky inglesa, foi convocado para correr em seu lugar. Ele disputou o Mundial entre 2011 e 2013 pela Force India. Foram 58 GPs, 121 pontos e dois quartos lugares como melhores resultados (Cingapura em 2012 e Bahrein em 2013).

Di Resta, 31, é escocês e desde 2014 disputa o DTM pela Mercedes — ficaria sem emprego ao final do ano que vem, portanto. Nunca andou com esse carro da Williams — fez apenas alguma coisinha em simulador.

Sem Massa, o GP da Hungria não terá nenhum brasileiro no grid. A última vez em que isso aconteceu foi no GP de San Marino de 1982, quando Piquet, Serra e Boesel não participaram da prova por conta do boicote de algumas equipes numa treta envolvendo FOCA (a associação dos construtores) e FISA (o braço esportivo da FIA).

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ivo rettor
ivo rettor
6 anos atrás

Primeira fila FERRARI…. A quanto tempo isso nao acontecia hein FG////??
flavio, só colaborando, voce poderia dizer tambem que o gp brasil-interlagos, já ´pe tradicional mesmo com toda bagunça….. e que já teve uma equipe brasileira, aliás, poderia ter outra, juntando petrobras, bb, bndes, tem grana a dopidado pra formar uma equipe e dar resultados, é só a turma não embolsar né!!!! Podemos dizer também que tivemos o cara que mais chorou, mais correu e menos ganhou (proporcianalmente): Barrichello !!! ou seja, Br tem tudo a ver com F1 !!! também teve a maior briga domestica Piquetão X senna…..

tevez
tevez
6 anos atrás

Ataque da panico…Button senta no lugar dele em 2018

Rafael Lima
Rafael Lima
6 anos atrás

Ninguém boicotava o GP da África do Sul por causa do apartheid. A F1 sempre dando o exemplo do que não fazer.

Geraldo Netto
Geraldo Netto
6 anos atrás

Não seria mais inteligente a Williams ter “pedido emprestado” algum piloto da Fórmula 2, o Leclerc, por exemplo, ou algum outro reserva que participou dos treinos livres, o Giovinazzi ou o Celis, creio que as equipes não se importariam eu liberar seus pilotos, afinal ganhariam quilometragem e experiência.

Amaral
Amaral
Reply to  Geraldo Netto
6 anos atrás

Até tem lógica o seu raciocínio. Mas, se for assim, não tem necessidade das equipes terem pilotos reservas. Seria mais fácil a FIA ter um “banco de suplentes”. Quando a equipe precisasse, chamava o primeiro da fila. Os caras teriam um ou dois dias durante o ano para andar, todos eles, e aprenderem o básico do carro. Tipo ponto de táxi, vc chama o que tá na frente.
Se tem piloto reserva, chama o cara pra justificar o salário, ninguém ali tá de graça. O problema é q eles deveriam ter pelo menos um dia de treino durante o ano para não acontecer isso aí, sentar no carro sem nem saber onde liga e tomar sete décimos do Stroll. O que, nas circunstâncias, não é vergonha nenhuma, foi até muito bem. Andou mais que o Ericsson, lembremos.

Tulio
Tulio
6 anos atrás

Gomes, e o carro do Hamilton?!

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Tulio
6 anos atrás

É Mercedes #44.

Costa
Costa
6 anos atrás

Que diferença faz ele correr ou não?

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Costa
6 anos atrás

O Galvão vai sentir a diferença.

Costa
Costa
Reply to  Bola da Vez
6 anos atrás

Será que por isso ele não narrou?

randy
randy
6 anos atrás

CONFIRMADO!!!
A WILLIANS ADORA PILOTO PORCARIA!!!!
Deonde desenterraram esse DI Resta???? Esse cara nunca fez nada na F1′!!!
Pra qauem contrata massa nada mais lógico pegar esse resto mesmo!!!
A Willians ainda não aprendeu que nunca vai ser nada com pilotos tipo massa ???

Tulio
Tulio
Reply to  randy
6 anos atrás

Esse manja.

Carlos Caracante
Carlos Caracante
Reply to  randy
6 anos atrás

Willians é a equipe do Pão de Restos ?

Amaral
Amaral
Reply to  randy
6 anos atrás

Podia ser pior. Podia ser o Gutierrez.

Amadeu Calisto
Amadeu Calisto
6 anos atrás

FG maior pé frio, foi só aparecer ” in loco” o brasileiro passou mal.

Jean Letho
Jean Letho
Reply to  Amadeu Calisto
6 anos atrás

KKK, o massa vio o FG e passou mal…..
Não sei se foi isso mesmo, mas….
A ausencia de massa nem seria percebido… mas sera notada porque colocaram um cara que consegue ser pior que ele!!! Saiu um baixinho pintor de rodapé 1,60 com salto alto e colocaram um grandalhão abobado com 1,85 descalço… como o diresta conseguiu entrar no cockpit do massa???? Di resta ficara no maximo até metade da corrida, querem apostar???, acho que o Estrol ainda vai marcar um pontinho ou dois, querem apostar???? E tem mais, quero ver o verstapen fazer no hamiltao o que fez no Ve77el, tocar e prejudicar!!!

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Amadeu Calisto
6 anos atrás

O Flávio Gomes só é pé frio quando aponta o campeão do ano. O candidato dele sempre perde o campeonato.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Bola da Vez
6 anos atrás

Estou torcendo para ele não apontar o Vettel este ano. Hihihi!