Flavinho, não acredito que vcs não sabem que já foram realizadas várias Red Bull Soap Box Races no Brasil? Morando no Rio vc vai torcer pro mengo? ele está jogando no campo da Lusa carioca
Luiz Carlos Barbosa
6 anos atrás
Massa esta mesmo sem moral na Williams, até para o Stroll deve que trocar de posição por ordem de equipe !!!
Rodrigo
6 anos atrás
Kvyat é rebaixado?
Verstappen vence a próxima corrida.
Kvyat rebaixado da Red Bull em Sochi, Verstappen vence a primeira em Barcelona.
Kvyat rebaixado da Toro Rosso em Singapura, Verstappen vence a segunda na Malásia.
Rapaz….
Fabio
6 anos atrás
E a Ferrari sempre usando furos no regulamento…No item checagem e pesagem tem isso aqui : “…Qualquer competidor que não cumprir a regra do peso mínimo vai perder seu tempo do treino classificatório ou ser excluído da corrida, a não ser que seu peso seja diretamente afetado pela perda de uma parte do carro em acidente.” Agora faz sentido o “acidente do Vettel..” ou seja com esse detalhe o carro não seria pesado pós corrida..interessante
Oi Flávio.
O autódromo é muito bonito mesmo, mas somente a F1 que nunca atraiu muito público, e a conta nunca fechou para os promotores pelas altas taxas cobradas pelo Mr.E.. A MotoGP lota, as 12 de Sepang são uma festa, os 1000km também. E tem muita corrida regional de turismo e de moto.
Abraços!
Jonivan
6 anos atrás
Boa análise da corrida, não consegui assistir mas as explanações claras e precisas desenharam-na na minha mente.
Quanto ao controle, sugiro que publique o placar “Funcionou vs. Não-Funcionou”…
MarcioD
6 anos atrás
O que a F1 deveria fazer é valorizar os mais rápidos, mais combativos, mais arrojados, que arriscam mais e lutam pela vitória e não quem é mais regular, quem economiza pneu, quem poupa equipamento, quem economiza combustível, e etc. que seriam mais característicos do WEC.
Para isto deveriam voltar com o sistema de pontuação 10, 6, 4… com pontos somente para os 6 primeiros e que dá 67% à mais de pontos para o 1º em relação ao 2º , bem mais que o o atual onde este percentual é só de 39%, a mais do 1º para o 2º e com pontos até o 10º.
Se houvesse descarte dos 4 piores resultados então ficaria melhor ainda.
Ai acabaria esta questão de “modo de segurança” e “regulamento debaixo do braço” como foi ano passado e pode se repetir este ano.
Bola da Vez
6 anos atrás
O Hamilton pediu ao Nico a cartilha do ano passado emprestada. Ficou de devolver no final da temporada.
LUCAS
6 anos atrás
MODO DE SEGURANÇA? ou A RED BULL estáva perfeita hoje? vamos ser franco o Hamilton bem que tentou mas não dominou a RBR ..
VERDADE QUE DEVE SER DITA..ate o BOTTAS estava caindo e afirmou após a corrida que o carro perdia rendimento.
FATO!
Joaquim
6 anos atrás
O bottas não ficou com o pacote de mudanças que o hamilton dispensou? Se ficou, acho que isso pode ter prejudicado ele
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Flavinho, não acredito que vcs não sabem que já foram realizadas várias Red Bull Soap Box Races no Brasil? Morando no Rio vc vai torcer pro mengo? ele está jogando no campo da Lusa carioca
Massa esta mesmo sem moral na Williams, até para o Stroll deve que trocar de posição por ordem de equipe !!!
Kvyat é rebaixado?
Verstappen vence a próxima corrida.
Kvyat rebaixado da Red Bull em Sochi, Verstappen vence a primeira em Barcelona.
Kvyat rebaixado da Toro Rosso em Singapura, Verstappen vence a segunda na Malásia.
Rapaz….
E a Ferrari sempre usando furos no regulamento…No item checagem e pesagem tem isso aqui : “…Qualquer competidor que não cumprir a regra do peso mínimo vai perder seu tempo do treino classificatório ou ser excluído da corrida, a não ser que seu peso seja diretamente afetado pela perda de uma parte do carro em acidente.” Agora faz sentido o “acidente do Vettel..” ou seja com esse detalhe o carro não seria pesado pós corrida..interessante
Esse Stroll é danadinho cavando uma vaga na Ferrari kkkkk
Só porque o alemão estava um foguete?
Oi Flávio.
O autódromo é muito bonito mesmo, mas somente a F1 que nunca atraiu muito público, e a conta nunca fechou para os promotores pelas altas taxas cobradas pelo Mr.E.. A MotoGP lota, as 12 de Sepang são uma festa, os 1000km também. E tem muita corrida regional de turismo e de moto.
Abraços!
Boa análise da corrida, não consegui assistir mas as explanações claras e precisas desenharam-na na minha mente.
Quanto ao controle, sugiro que publique o placar “Funcionou vs. Não-Funcionou”…
O que a F1 deveria fazer é valorizar os mais rápidos, mais combativos, mais arrojados, que arriscam mais e lutam pela vitória e não quem é mais regular, quem economiza pneu, quem poupa equipamento, quem economiza combustível, e etc. que seriam mais característicos do WEC.
Para isto deveriam voltar com o sistema de pontuação 10, 6, 4… com pontos somente para os 6 primeiros e que dá 67% à mais de pontos para o 1º em relação ao 2º , bem mais que o o atual onde este percentual é só de 39%, a mais do 1º para o 2º e com pontos até o 10º.
Se houvesse descarte dos 4 piores resultados então ficaria melhor ainda.
Ai acabaria esta questão de “modo de segurança” e “regulamento debaixo do braço” como foi ano passado e pode se repetir este ano.
O Hamilton pediu ao Nico a cartilha do ano passado emprestada. Ficou de devolver no final da temporada.
MODO DE SEGURANÇA? ou A RED BULL estáva perfeita hoje? vamos ser franco o Hamilton bem que tentou mas não dominou a RBR ..
VERDADE QUE DEVE SER DITA..ate o BOTTAS estava caindo e afirmou após a corrida que o carro perdia rendimento.
FATO!
O bottas não ficou com o pacote de mudanças que o hamilton dispensou? Se ficou, acho que isso pode ter prejudicado ele