Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
carretera
carretera
4 anos atrás

Flavinho, não acredito que vcs não sabem que já foram realizadas várias Red Bull Soap Box Races no Brasil? Morando no Rio vc vai torcer pro mengo? ele está jogando no campo da Lusa carioca

Luiz Carlos Barbosa
Luiz Carlos Barbosa
4 anos atrás

Massa esta mesmo sem moral na Williams, até para o Stroll deve que trocar de posição por ordem de equipe !!!

Rodrigo
Rodrigo
4 anos atrás

Kvyat é rebaixado?
Verstappen vence a próxima corrida.

Kvyat rebaixado da Red Bull em Sochi, Verstappen vence a primeira em Barcelona.
Kvyat rebaixado da Toro Rosso em Singapura, Verstappen vence a segunda na Malásia.

Rapaz….

Fabio
Fabio
4 anos atrás

E a Ferrari sempre usando furos no regulamento…No item checagem e pesagem tem isso aqui : “…Qualquer competidor que não cumprir a regra do peso mínimo vai perder seu tempo do treino classificatório ou ser excluído da corrida, a não ser que seu peso seja diretamente afetado pela perda de uma parte do carro em acidente.” Agora faz sentido o “acidente do Vettel..” ou seja com esse detalhe o carro não seria pesado pós corrida..interessante

Celso
Celso
Reply to  Fabio
4 anos atrás

Esse Stroll é danadinho cavando uma vaga na Ferrari kkkkk

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Celso
4 anos atrás

Só porque o alemão estava um foguete?

Alex Santanna
Alex Santanna
4 anos atrás

Oi Flávio.
O autódromo é muito bonito mesmo, mas somente a F1 que nunca atraiu muito público, e a conta nunca fechou para os promotores pelas altas taxas cobradas pelo Mr.E.. A MotoGP lota, as 12 de Sepang são uma festa, os 1000km também. E tem muita corrida regional de turismo e de moto.
Abraços!

Jonivan
Jonivan
4 anos atrás

Boa análise da corrida, não consegui assistir mas as explanações claras e precisas desenharam-na na minha mente.
Quanto ao controle, sugiro que publique o placar “Funcionou vs. Não-Funcionou”…

MarcioD
MarcioD
4 anos atrás

O que a F1 deveria fazer é valorizar os mais rápidos, mais combativos, mais arrojados, que arriscam mais e lutam pela vitória e não quem é mais regular, quem economiza pneu, quem poupa equipamento, quem economiza combustível, e etc. que seriam mais característicos do WEC.
Para isto deveriam voltar com o sistema de pontuação 10, 6, 4… com pontos somente para os 6 primeiros e que dá 67% à mais de pontos para o 1º em relação ao 2º , bem mais que o o atual onde este percentual é só de 39%, a mais do 1º para o 2º e com pontos até o 10º.
Se houvesse descarte dos 4 piores resultados então ficaria melhor ainda.
Ai acabaria esta questão de “modo de segurança” e “regulamento debaixo do braço” como foi ano passado e pode se repetir este ano.

Bola da Vez
Bola da Vez
4 anos atrás

O Hamilton pediu ao Nico a cartilha do ano passado emprestada. Ficou de devolver no final da temporada.

LUCAS
LUCAS
4 anos atrás

MODO DE SEGURANÇA? ou A RED BULL estáva perfeita hoje? vamos ser franco o Hamilton bem que tentou mas não dominou a RBR ..
VERDADE QUE DEVE SER DITA..ate o BOTTAS estava caindo e afirmou após a corrida que o carro perdia rendimento.

FATO!

Joaquim
Joaquim
4 anos atrás

O bottas não ficou com o pacote de mudanças que o hamilton dispensou? Se ficou, acho que isso pode ter prejudicado ele