“GP ÀS 10”: UM DOS MAIORES



Pessoal, aproveitando o ensejo, informo mais uma vez que o post “Sobre ontem…” será publicado amanhã. As segundas-feiras têm sido muito complicadas por conta das gravações na TV e escola à noite. É texto trabalhoso, que me toma mais ou menos uma hora, e hoje não terei tempo porque esqueci de fazer a lição de casa. Se não entregar à noite o professor anota na caderneta.

Comentários

  • A Red Bull parece repetir o ano de 2009, quando teve um grande salto de qualidade no desenvolvimento do carro, terminando o ano em sua melhor colocação na história. Era o segundo ano de Vettel, No seguinte, em 2010, seria campeão iniciando a hegemonia da marca na F1. Verstappen poderia ser o protagonista da repetição dessa recente virada histórica, que carrega os elementos: habilidade acima da média, segundo ano na Red Bull e Evolução do equipamento.

  • Apesar de todas essas possibilidades de grandes pilotos no grid, ano que vem teremos uma pedra no sapato Halo, da até medo de imaginar.
    Nessa corrida do México, mas em outras também, percebemos que a preocupação da F1 deveria focar nas pequenas peças dos carros, o Halo, seria capaz de proteger os pilotos? Eu não acredito.

  • A) Parabéns ao Hamilton.
    B) Gostei da análise.
    C) Exposição ao sol é saudável desde que não seja por muito tempo (balanceamento luminosidade x tempo).
    D) Que poster é este atrás de você?