PADDOCK #100: PARABÉNS

A histórica centésima edição do “Paddock GP” está no ar. Todo mundo participou, com os convidados especiais Edgard Mello Filho e Sergio Jimenez. Valeu, moçada!

Comentários

  • Eu sei que vc não são uma Globo, mas apresentar um programa que é muito bom, principalmente, com o Edgar, é sempre ótimo pela maneira que ele se manifesta.
    Agora ficar por 2 horas com o desconforto de sentado num banco de birosca sem encosto e mudando a posição de cada lado da bunda é ridiculo. É lógico que a bunda não é nossa, mas porra, não tem algo mais confortável para os participantes. Outra que é pior ainda, os vários “falos” que passam de mão em mão para falar e de som horrível, cheios de graduação de volume quando não de zumbidos, ai não tem preço é demais… pobreza é uma merda quem não tem $$$$$ que não se estabeleça… seria isso ?????

  • Bom dia Flávio,como vc também gosto de carros antigos ,e como já vi matéria sobre restauração de ônibus no BLOG , acabei de restaurar meu CMA SCANIA 96 depois de trés anos .Agora estou agendando viagens com a família .Os “brinquedos” estão começando a crescer. Veja meu vídeo no YOUTUBE (cma scania 7056),que sabe incentiva outras pessoas à manter os antigos vivos.
    Grato Renzo.