MENU

Thursday, 22 de March de 2018 - 11:15Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10”: VEM, F-1!

8 comentários

  1. Adalmir Araujo Schiaffino says:

    Flávio
    Boa noite!
    Amante da Fórmula 1 desde os tempos em que acompanhava os grandes prêmios pelo rádio, não pude deixar “conspirar” um pouquinho nesta madrugada.
    Primeiro estranhei a troca de pneus, diria precoce, pelo Kimi. Depois, pronto, a Mercedes mordeu a isca, chamou o Hamilton. A permanência do Vetel na pista não lhe estava trazendo vantagem. O Hamilton mesmo com pneus mais duros estava se aproximando. Aí ocorreu algo que me lembrou Cingapura em 2008 (Nelsinho e Alonso). Primeiro erro da Haas. Segundo mesmo erro da Haas para justificar o primeiro, para não parecer tão obvio. Aí aconteceu o que aconteceu. Vetel na frente. Daí as perguntas: Após a primeira troca, porque não trocaram a pistola de ar comprimido? Se havia problema que o mecânico viu com o carro parado porque liberam o carro nas duas trocas? Tudo me pareceu meio ensaiado. Coisa de cinema. É o início do campeonato, mas 1 ponto que seja faz falta no final. O Vetel que o diga. Grande abraço!

  2. Adalmir Araujo Schiaffino says:

    Flávio
    Boa noite!
    Amante da Fórmula 1 desde os tempos em que acompanhava os grandes prêmios pelo rádio, não pude deixar “conspirar” um pouquinho nesta madrugada.
    Primeiro estranhei a troca de pneus, diria precoce, pelo Kimi. Depois, pronto, a Mercedes mordeu a isca, chamou o Hamilton. A permanência do Vetel na pista não lhe estava vantagem. O Hamilton mesmo com pneus mais duros estava se aproximando. Aí ocorreu algo que me lembrou Cingapura em 2008 (Nelsinho e Alonso). Primeiro erro da Haas. Segundo mesmo erro da Haas para justificar o primeiro, para não parecer tão obvio. Aí aconteceu o que aconteceu. Vetel na frente. Daí as perguntas: Após a primeira troca, porque não trocaram a pistola de ar comprimido? Se havia problema que o mecânico viu com o carro parado porque liberam o carro nas duas trocas? Tudo me pareceu meio ensaiado. Coisa de cinema. É o início do campeonato, mas 1 ponto que seja faz falta no final. O Vetel que o diga. Grande abraço!

  3. CRSJ says:

    F-1 no Brasil agora fica só com os mais Fanáticos, assim como a Nascar.

  4. Alberto says:

    Olá Flávio Gomes! Estou ansioso para a estréia da F1 e torço para a Maclaren. Você acredita que ela possa talvez beliscar alguns podiums ou mesmo vitórias como aconteceu com a RBR no ano passado?

    • Segafredo says:

      Se a Mclaren conseguir ir evoluindo(o que historicamente faz melhor que Hass e Renault) talvez um pódio. Mas depois do treino dessa madrugada confesso que esperava uma posição de largada melhor para Alonso. Vamos torcer, é o que resta!

      • Paulo Pinto says:

        Há anos que eu não torço mais (contra o Alonso). Isso me deixou desanimado. Espero que ele reaja este ano para turbinar minha torcida contra.

        Arriba Alonso!

  5. Segafredo says:

    Será que o Schukrutinho consegue outro vice? Vou torcer que sim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *