Comentários

  • Essa briga da Mercedes com o pneus é antiga, desde a Brawn, virou Mercedes, o tempo que o schumacher corria lá ou o carro andava muito e comia toda a borracha em poucas voltas, ou não rendia .

  • Mercedes-AMG e Hamilton é que nem a Honda RCV e M.Márquez: vão dar algumas cabeçadas até voltar ao ritmo, mas quando voltam…podem esquecer! Não adianta alimentar falsas esperanças, essas duplas só são derrotadas por fatores internos (erro próprio) ou contingências muito especiais na pista que fogem ao padrão.
    Infelizmente…

  • A Ferrari, McLaren e Williams tem torcida. A Red Bull tbm passou a ter por causa do período 2009/2013. Embora pequena, nada que se compare às torcidas das 3 equipes citadas, tem tbm. Então a hegemonia de qualquer delas não incomoda. A Mercedes não, não tem torcida, e por isso sua hegemonia incomoda bastante. Mas podem tirar o cavalinho da chuva, porque a evolução da Mercedes é de verdade e não uma bolha. A pergunta que não quer calar e que todo mundo faz é: em qual corrida a Mercedes vai por ordem na casa? Todos sabemos que isso vai acontecer.
    Abs.

  • Que blá blá blá de pneu o que, na verdade à Mercedes perdeu a mão do carro devido a sua chata hegemonia desde 2014 como era chato quando teve a hegemonia da Red Bull. Agora temos um campeonato e torço para algo novo acho que a Ferrari se não cometer as suas cagadas pode sim fazer frente à Mercedes e acredito que à Mercedes sentiu o baqui e isso é bom pra categoria e para os fãs da categoria a única coisa que me incomoda muito na Ferrari é a clara preferência que ela dá sempre para o seu piloto principal mesmo nos inícios de campeonato é historicamente assim, em termos desportivos é uma vergonha que deveria ser combatida pela FIA com severas sanções a equipe que fazer esse tipo de jogo que ao me ver é válido mas é sujo. Deveria haver mais lisura na competição. E acho que o rádio deveria ser eliminado da categoria além de qualquer forma de comunicação entre equipes e pilotos acho que o contato deveria ser através das antigas placas somente para comunicar os pilotos sobre o momento de fazer os pit stops e só nada mais simples assim. Dessa forma caberia o piloto gerir a sua corrida e tomar conta de si próprio, para que eles voltem a ser heróis e não objetos de manipulação da equipe. Sei que é impossível mas sonhar não custa nada né rsrs e abraços! E pelo amor de Deus FIA elimine o Halo, fique tranquila ninguém vai morrer pela falta dele.

  • Flavinho,
    Uma pergunta/sugestão: seria possivel transformar o audio do GP às 10 em podcast pra ser apenas ouvido?
    Acredito que facilitaria muito a vida de quem gosta de ouvir diariamente.
    Valeu, abs !

    • Como se diria em Latin: “tempus mudernus”.

      Pelo menos gostaria do texto do vídeo no blog, De vez em quando não se tem acesso no youtube e ficamos apenas na saudade por não poder ver o vídeo.

      Deve ser um saco tentar agradar a todos, uns pedem vídeo (mudernidade) outros pedem texto e por aí vai, daqui a pouco vão pedir transmissões holográficas.

    • Sugeri apenas pq acredito não ser trabalhoso transformar o áudio do vídeo para o formato podcast.
      De qq forma, apenas uma sugestão pra melhoria. O conteúdo aqui é excelente e não pagamos nada, não temos o direito de fazer exigências .
      Um abs e muito obrigado pelo conteúdo de qualidade, Flavinho!

  • na minha opinião de especialista em porrrrra nenhuma é que nikiki a hamilton acordar já era o campeonato, todo mundo ficou animadão ano passado e o final foi xoxo
    os caras tem carro tem piloto (só 1) não estão nem preocupados tem corrida pra buné ainda a hora que engatar terminam o campeonato com umas 3 provas de antecedência

    • Bottas é muito bom piloto. O problema é que Hamilton é um nível acima. Deixa quase todo mundo com cara de segundão.
      Rosberg teve que tirar 120% de onde não tinha, e contando com Hamilton não chegando aos 100% em várias ocasiões, pra poder ganhar dele. Tanto que pediu pra sair depois. Pressão demais.
      Só teriam três no grid atual que bateriam de frente com ele no mesmo nível numa hipotética dupla: Vettel, Alonso e Ricciardo. O resto seria colocado no bolso.

    • Vai depender do que a Ferrari apresentar nas próximas corridas. Se conseguir manter o nível das duas primeiras provas, teremos um campeonato. Caso contrário, assistiremos boas disputas do terceiro lugar em diante.