Comentários

  • Parece que alguém em algum lugar se deu conta que beleza é essencial.
    F-1 com carros atraentes.
    WEC com o conceito GTP onde teoricamente os carros serão uma mistura de prototipos com GT.
    Talvez a molecada seja convencida a pendurar um poster na parede com os carros.
    Porque com as aberrações de hoje não dá.

  • Eu fiquei bem decepcionado com as imagens, achei uma mesmice enjoativa, na pratica foi embelezar os carros atuais , pouca mudança , a receita é a mesma.

    Na minha opinião já ta na hora de descer as pernas dos pilotos, proibir aquele fundo alto do eixo dianteiro, só esse ponto mudaria a F1 radicalmente, seria bom também escutar o Rosberg ,que andou na FW08 do papai e achou aquilo muito interessante, downforce sendo executado pelo fundo do carro , isso iria acabar com o problema da turbulência ,

    Duas coisas simples e que irira mudar essa mesmice de design que dura mais de 20 anos!!!!! Pelamor!!!!!

    • Todas as limitações impostas a partir da genial criação de Colin Chapman em 1977 ( carro asa ) só revelam a incopetencia dos projetistas que, por não conseguirem fazer igual, acham que devem proibir! Assim foi com todo avanço desde lá…que bosta! Libera tudo e deixa o pau comer…é F1 e não autorama!

  • Flávio, o Globo.com publicou uma matéria na qual o Mário Andretti defende a inclusão de um terceiro carro por equipe na F1. Segundo está mesma matéria, o Toto Wolf também já teria se manifestado favoravelmente a isso em outra oportunidade. Isso tem algum fundamento? Alguma chance séria de vingar algum dia? Se você achar que vale a pena escrever sobre isso, queria saber sua opinião. Eu penso que 3 carros por equipe fariam a F1 bem mais legal. Mais gente no grip da mais emoção. Abraço e parabéns pelo blog.

  • Saudade do tempo em que vc escrevia… Mas acho q é isso, hoje em dia ninguém quer ler mais nada, só videos, memes, gifs, emojis. Tudo bem, vc escreveu um livro e não vejo a hora de te-lo em mãos, não sera autografado como o Boto, mas lerei com certeza. Gd abs