Comentários

  • Pois é. Não há garantia de assento para um talento como Ocon, e tem gente que ainda dá crédito e defende mais uma temporada para um sabugo como o Grosjean…e o Ericsson, o Magnussen, o Stroll (pagante)…
    Lamentável.

  • Duas coisas que a Mercedes poderia fazer e conseguir melhorar a carreira do Ocon e a Fórmula 1 como um todo:

    Opção 1: vendo que a Williams está mal das pernas, oferece à equipe garagista a oportunidade de se tornar uma equipe cliente da Mercedes. Mas não somente nos moldes de hoje, mas dando apoio no desenvolvimento do chassi e do carro. Aí, com um carro melhor, o Ocon poderia ir para a Williams e não passar vexame.

    Opção 2: a Mercedes compra os restos mortais de alguma das equipes que faliram e faz um time de desenvolvimento de pilotos, assim como a Red Bucha fez. Aí, aumentam-se o número de vagas de 20 para 22 e de equipes de 10 para 11, melhorando o campeonato como um todo.

    Opção 3: as opções 1 e 2. Melhora a Williams e surge outra equipe. Aí, tanto a Williams, a Fórmula 1, a Mercedes e o programa de pilotos desta equipe ganham.

  • O bOcon estando noutra equipe, abriu descaradamente para o Comandante Amilton en Monaco. Fez o mesmo em outra corrida, acho que silverstone.
    Agora me digam, Quem quer dar vaga para um cara desses que está sonhando só com uma Merche???
    Ahhh, vai. Fodasse. Melhor do que o bOcon é o VaiQDoorme. E ele se durmiu nos braços do NanosMarravilhas e ninguem vai sentir falta. E olha que eu acho que esse Berga é bem melhor que o franchute.

  • Vi o vídeo sobre Grosjean, arrisquei escrever algo, mas…. não.
    Agora em tão curto espaço de tempo, o blogueiro mija fora do penico de novo.
    Comparável a Pelé perdendo duas penalidades no mesmo jogo (surreal)
    Ocon de imediato no lugar de Bottas??? Não.
    Ocon será melhor que Bottas, mas ainda não é, e a certeza disso? Bottas é mais piloto que Perez, e a disputa nos cor-de-rosa é equilibradíssima.
    O francês não pode sair da F-1, deve-se achar uma vaga no grid, torceremos para que isso aconteça, realmente seria outro talento jogado fora, e diga-se de passagem, muuuito melhor que Wehrlein.
    Em tempo: O campeonato já foi pro espaço pro Bottas faz tempo, e por esse motivo ele faz uma “pilotagem medíocre”, embora para o patrão dele o serviço está de primeira qualidade.

  • Faltam equipes, 20 lugares é muito pouco para o grid. Acredito que esses americanos ainda vão mudar a regra na F-1 quanto a numero de carros por equipe ou mesmo a venda de chassis (como na Indy).

    O espetáculo com 20 carros é bonito, mas com 26 é bem mais legal,

  • O som ficou ótimo desta vez. Uma opção é colocar o Ocon como reserva da Mercedes anoq ue vem para assumir um dos carros em 2020 no lugar do Bottas. Um passo para trás para dar dois para frente. Aconteceu semelhante com o Alonso, mas o Ocon está melhor preparado agora que o Alonso na época que foi virar reserva da Renault.