Comentários

  • Di Grassi é ótimo com a boca fechada….se acha demais, é um baita piloto, muito técnico e com o conhece fala que é de uma inteligência absurda, mas as vezes isso o certificada, na cabeça dele, de falar o que quiser….
    Quanto ao Emerson, cada um se posiciona como quer na política….esses partidarismos no Brasil enche o saco…

  • Este Di Grassi é um invejoso do Nelsinho.Acho que ate hoje ele nao engoliu que o Nesinho foi o primeiro campeao na estreia da FE .Ele se acha o mehor piloto todavia para min nao anda nada .Chupa Digrassi

  • Eu só não entendi esse comentário sobre o Emerson Fittipaldi; qual foi mesmo o problema? Ele pode se posicionar do lado que quiser e DA MANEIRA que quiser, não é? Ficou parecendo que vc questionou a escolha dele e não a forma.

  • Até fui olhar a classificação do campeonato, achei que o DiGrassi tava disputando o título pra estar nessa marra toda. Tá em 10o lugar. É um babaca que perdeu seguidos títulos na F-E sempre comrrendo com o melhor carro.

  • Flavio, bom dia.
    Concordando com aquilo que os demais já disseram, e me preparando para receber um “Vai cagar, rapaz!” mas. . .
    Será que não haveria um tópico menos desimportante para ser tratado num espaço tão nobre como o “GP às 10” / “Flavio Gomes”?
    Inclusive o número de comentários (9) até agora, 11:12 do dia 26/09, dá uma certa medida na relevância do assunto, outros temas atingem várias dezenas/centenas deles, aqui estou sendo o décimo.
    Falar do indivíduo é chover no molhado, já houve inclusive aquele episódio lamentável nas 24 Hs de Le Mans do ano passado, fora outros de que não me recordo agora.
    E nessa época de ânimos acirrados e belicosidade em nível máximo, uma manifestação como a sua talvez sirva apenas para elevar a temperatura entre os envolvidos e/ou seus respectivos seguidores.
    Parece até que estou assistindo uma daquelas mesas redondas, ou lendo o caderno esportivo que fala de futebol, onde primeiro a imprensa noticia algo tipo “Xique-Xique pronto para ‘o duelo’ ou ‘a batalha’ ou ‘o confronto’ de logo mais contra o Lero-Lero”, daí depois que eventualmente o pau quebra entre as torcidas, essa mesma imprensa vem pedir candidamente ao torcedor que não se exceda na paixão pelo seu time, que a violência é inaceitável, mais isso, mais aquilo.
    É isso, me desculpe pelo sincericídio.
    Abraço.
    Zé Maria

  • O Di Grassi, além de extremamente deselegante, mostrou-se precipitado: Nelsinho, nas categorias em que foi campeão, sempre obteve os títulos na segunda temporada. Exceto na FE cujo título, improvável para muitos, veio exatamente na temporada de estréia…
    Portanto, o Lucas deve botar as barbas de molho…

  • Di Grassi já conseguiu bastante coisa no automobilismo, não precisaria ficar se apoiando em gente mais famosa que ele para aparecer. Mas parece que ele ainda não se percebe assim. Achei que o Nelsinho foi bastante sensato no seu comentário, o país atravessa uma importante crise, e não há, de fato, carros elétricos aqui, que justifiquem uma publicidade dessas.

  • O DisGrassi sempre foi uma pessoa bosta que se acha uma pepita de ouro.
    Fazer o quê? Ele nasceu Di Grassi, o Nelsinho nasceu Piquet. O motivo da INVEJA sempre foi esse. Aonde ele chega, o Nelsinho chegou antes.
    Ele sabe. Quem nasceu DisGrassi, nunca será Piquet.
    Vai morrer com esse recalque.
    Prefiro ver um coreano, indonésio, tailandês, marciano vencendo do que torcer para o DisGrassi.

  • Para ser franco nem vou comentar sobre o Di Grassi, esse o tempo vai coloca-lo na devida posição na história do automobilismo brasileiro, para o bem ou para o mal…
    Quanto ao que o Nelsinho, ele não falou nenhuma besteira, pelo contrário. Antes de organizar uma prova reconstruam o autódromo de Brasília, façam outro autódromo no Rio depois da morte de Jacarepaguá! Mas antes mesmo disso tudo construam escolas, aumentem o salário dos professores, melhorem o saneamento básico, construam metrôs, pontes, ajudem os miseráveis que dormem embaixo do Minhocão em São Paulo e em tantos outros lugares do país…esses não tem casa, tv, comida e nem carro a combustão e a corrida deles de todo dia é atrás de comida, não velocidade!

  • Curioso o Emerson. Lembrei dele captando recursos públicos para bancar a carreira do neto.
    Com o nome que tem, nunca precisaria. Quando faz, tira a oportunidade de alguém que realmente precisa.
    A direita não pugna por um Estado menor? A livre iniciativa? Incoerente… Mas está dentro da normalidade dos que apoiam o Bolsomito.

  • Quanta maricota. Infelizmente o Digrassi falou a verdade. O Nelsinho não se achou na stockcar e ele tá andando muito. Fica a opção do Nelsinho (do qual sou fan) mostrar na pista q pode andar junto com o digrassi, ou então, ficar quieto e aceitar.

  • Sobre o Emerson, também achei uma forma muito idiota. Pensando aqui, de certa forma, sempre achei o Emerson meio camufla, meio amiguinho de todo mundo. Tenho cisma com quem é amiguinho de todo mundo pois acho que, na verdade, ninguém é de fato amiguinho de todo mundo. Isso soa falsidade para mim. Porém ele tem o direito de agir assim.

    Qual o problema dele em vir à público e dizer abertamente, vou votar no candidato… pois ele pensa isso….. e concordo com ele.

    E outra coisa. Tem um pivete na foto. O moleque não faz ideia do que está ocorrendo e de certa forma será marcado com essa foto.

  • Mundo chato do caramba.
    Nego se diverte até hoje com as tretas de Senna e Piquet, Senna e Prost, entre tantas outras.
    Agora por causa de uma mensagem de nada (que é bem verdadeira e sincera), ficam praticando bom moralismo, politicamente corretos.
    Bando de hipócritas.

  • Aqui.. a prepotência do disgrassa é muito grade.. ele tem um carro com 3 bancos na frente..ele e o ego dele de tão gigantesco é..
    Nelson não é santo mas não tem parkison..fala se medo.. o que vai acontecer é o mico do disgrassa ficar vendo corridas pela televisão.. pois aqui se faz aqui se paga..
    Deixa.. deixa.. é só esperar……

  • Lucas di Grassi errou denovo, não tem respeito e se acha demais…. A equipe do Nelsinho pode não estar em uma fase boa, mas vem melhorando e trabalhando muito, e os pilotos escolhidos pela equipe são de alto nível. Lucas não é melhor que Nelsinho nas pistas, mas é muito pior como pessoa fora das pistas, Nelsinho é melhor nas pistas e fora das pistas também…