FOTO DO DIA

Hamilton trocou o #44 pelo #1 hoje em Abu Dhabi. Desde a temporada de 2014 que o numeral não era usado. Mesmo quando a FIA adotou a numeração fixa para os pilotos, a partir de 2015, o campeão nunca deixou de ter o direito de usar o #1 no campeonato seguinte. Mas Lewis não quis em 2015 (nem em 2016, nem em 2018) e Rosberg, campeão de 2016, não correu na temporada seguinte, deixando o número órfão. O inglês está usando o #1 na última etapa deste ano por conta do título de 2017, não pela conquista antecipada de 2018. Não sei se vai seguir com ele no próximo Mundial, ou se vai seguir com o #44. Detalhe: o #44 saiu do bico do carro, mas não da barbatana lateral sobre o motor.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredinho
Alfredinho
5 anos atrás

O #1 é o símbolo da máxima conquista na F-1. Não entendo porque Hamilton o tem evitado.

R. CASAGRANDE
R. CASAGRANDE
5 anos atrás

É muito bom ver o #1 estampado em uma Mercedes. Sempre quis ver isso. Tomara que o Lewis mude por toda a temporada que vem

Flavio Padilha
Flavio Padilha
5 anos atrás

Bom dia Flavinho Gomes!!! Aos amigos afetados pelo Lewis”penta” Hamilton. O campeonato já acabou e concessões estão sendo feitas. para fins comerciais… Alonso está correndo com uma pintura LGBT na traseira, o Carlos Sainz com o n. do Alonso no capacete e o mais indecente, o nome da Petrobrás em 2 cores ( com uma já era absurdo). Abs e relaxem, pois vem mais uma pole e mais um vitória. Abs !!!

Julio Felix
Julio Felix
5 anos atrás

Em 2014 Sebastian correu usando o número 1, referente ao título conquistado em 2013

Marmelada-44
Marmelada-44
5 anos atrás

A f1 tá ficando abrasileirada. Primeira vez que vejo dois números diferentes no mesmo carro. Já não bastam os capacetes exageradamente coloridinhos?

Rafael Piqueira Chinini
Rafael Piqueira Chinini
5 anos atrás

Achei legal ele colocar o 1 mesmo que seja por uma corrida.
Mas pode usar dois numeros? confuso não?