ONE COMMENT

Esse cara achou o Santo Graal.

Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe B
3 anos atrás
Felipe B
Reply to  Flavio Gomes
3 anos atrás

Curti os gringos chamando nossa peruinha de “shooting brake”: a carroceria duas portas tem lá seu charme.

Obrigado por compartilhar com seus leitores.

Abração!

Fernando
Fernando
3 anos atrás

Eu li um comentário em algum outro site que o exemplar Nº 03 estaria sendo restaurado. Este não seria o mais antigo existente. A confirmar.

Alfredinho
Alfredinho
3 anos atrás

Uma joia rara.

Herr Werner
Herr Werner
3 anos atrás
Luiz
Luiz
3 anos atrás

Die legende

Paulo Pinto
3 anos atrás

Indiana Jones dirigindo fusca?

Paulo
Paulo
3 anos atrás

Rola uma tradução?

Johann
Johann
Reply to  Paulo
3 anos atrás

Tem como ativar legendas em inglês. No icone da engrenagem no video.

Farid Salim Junior
Farid Salim Junior
3 anos atrás

Um felizardo! E, que belo trabalho de restauração!

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
3 anos atrás

Prezado F&G : Simplesmente à Joia da coroa. Magnífico.

Valter
Valter
3 anos atrás

O som do motor 1.200 traz muitas lembranças no caminho da escola. Irmaos e primos sonolentos.
Aquele silêncio dentro do fusca 62 quebrado pelo som do motor 1200.

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Reply to  Valter
3 anos atrás

Eu acho que este modelo de 1941 não é equipado com o motor de 1200 cc não…

Jota
Jota
Reply to  Valter
3 anos atrás

Boa noite, esse ainda era 1,100. O motor 1,200 foi lançando em 1954.

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
3 anos atrás

Na parte do vídeo em que é dada a partida dá para ver que o motor nem vibra, o ronco é contínuo, límpido, sem falhas, sem aquele balanço característico que vemos nos nossos boxers. Todos os cilindros estão funcionando por igual gerando um harmonioso e alegre ruído…