MENU

Thursday, 20 de December de 2018 - 20:18Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10”: VETTEL X LECLERC

14 comentários

  1. CRSJ says:

    Tudo indica que o Leclerc vai ser aluno do Vettel por enquanto na Ferrari, como exemplo na Williams o Novato Bottas superou o seu Mestre Massa logo de Tacada.

  2. João Paulo Toledo says:

    Moleque vai dar bucha no Alemão!

  3. Fred says:

    Bravo, Flavio! Fiz questão de aumentar o volume das caixas e transmitir o seu desabafo sobre as “feique nius” (e suas fontes com pés de barro) para que esposa e filho — dois divulgadores domésticos da inexistente notícia sobre a saída do coma — se tocassem e tivessem mais cuidado com o que disseminam.

    Um abraço!

    Fred.

  4. S. says:

    Leclerc superará Vettel ano que vem, e poderá ser campeão…

    • Paulo Pinto says:

      A mesma história se repete toda vez que você elege um piloto para derrotar Vettel. O eleito tem um brilhareco temporário e depois desaparece.
      Leclerc não merece tua nefasta torcida, Sennafredo.

  5. Rafael Rego says:

    O Hamilton, estreante em 2007, deu um calor danado no Alonso. Leclerc vai pra segunda temporada depois de uma primeira bastante sólida.
    Não me estranharia se o Vettel passasse uns apertos…

  6. Ricardo Bigliazzi says:

    Que a briga seja boa, precisamos de mais caras competentes para incomodar a vida do… Hamilton.

    Vai ser muito legal o “duelo” Vettel X Leclerc, tenho certeza que a grande maioria espera ver uma disputa entre os dois como houve entre o Bi-Campeão Prost e a promessa Senna em 1988.

  7. Zempa says:

    Os tablóides britânicos tem a credibilidade de um tabloide britânico.

  8. Antonio says:

    O Raikonnen é bem inferior ao Vettel.
    Essa história de piloto em final de carreira andar mais lento porque está em final de carreira é lorota. É só lembrar do Mansell e do Prost que foram campeões nos últimos anos em que correram e aos 40 anos de idade.
    Raikonnen é um dos campeões mais fracos que a F1 já teve, junto com Damon Hill.A mesma coisa podemos dizer para o Schumacher em relação ao Rosberg.
    Schumacher foi mais lento e ponto final. Nada a ver com idade e preparo físico, até porque Schumy foi o piloto mais bem preparado fisicamente da história da F1. Quanto ao Leclerc, veremos.. Acho que vai incomodar bastante.. Se vai ser dominado, eu não sei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *