MASSA X FALCÃO
Videozinho curioso para promover a Fórmula E que abre a temporada sábado na Arábia Saudita: Massa x um falcão peregrino, alegadamente o animal mais veloz do planeta. Vale pela graça.
Videozinho curioso para promover a Fórmula E que abre a temporada sábado na Arábia Saudita: Massa x um falcão peregrino, alegadamente o animal mais veloz do planeta. Vale pela graça.
Só faltou falarem: “Massa o Falcão está mais rápido que você.”
Ja tava edperando pelo pior, coisa do tipo uma mensagem “falcon is faster than you, Felipe”….
Pra fechar com chave de ouro poderia aparecer o Alckmin dando parabéns pro Massa.
Que merda.
Comemorar ganhar do passarinho fazendo zig zag foi emocionante….rsrsrs
O Peregrino é extremamente rápido sim, mas em QUEDA LIVRE, partindo de uma altitude maior que a da presa, atacando por cima.
Em linha reta, é uma Ave de Rapina como todas as outras.
Dito isso, achei o vídeo muito legal, principalmente quando Massa “defende a posição mudando repentinamente de direção na aproximação” do Peregrino!!!
HE HE
Não dá pra saber o que é mais sem graça: a F-E, esse comercial ou o Massa.
F-E a 280 km/h?
Confere essa informação?
Cadê o aerofólio pra segurar esse bicho?
inutilmente da hora.
mas não deveria ter “vencedor” .
re dí cu lo !
A Formula E repete a Formula 1: corre numa das mais asquerosas ditaduras do mundo!
Isso é verdade. Se a F1 quer se reinventar, deveria parar de se curvar aos caprichos de todos os ditadores.
Os caras do marketing da FE devem focar na sustentabilidade, no futuro dos carros, no verde… Etc deixem o assunto velocidade para outras categorias.
A ideia é justamente mostrar que da pra ser sustentável e ainda assim ser tão bom quanto um carro com motor a explosão.
Maaaas eu duvido muito que a FE seja de fato sustentável. A maior parte da energia elétrica do mundo é feita com queima de carvão e baterias poluem bastante para serem construídas. E umas fodonas, como usadas na FE, devem poluir bastante. Mas enfim, é uma tecnologia relativamente nova e ainda há bastante espaço para desenvolvimento.
Mas como, se os elétricos são muito mais rápidos que os carros a combustão? No 0 a 100 são praticamente imbatíveis.