PROMOÇÃO ENCERRADA

SÃO PAULO (caramba!) – Pessoal, a promoção do post abaixo de compra do meu livro com desconto, dedicatória, autógrafo e frete grátis está encerrada. Como muito mais do que 20 responderam — e em poucos minutos –, meu editor mandou um novo lote para eu autografar, então ninguém vai ficar sem livro. A Gulliver vai entrar em contato com vocês para orientar sobre pagamento e tal.

A resposta correta era: Autopolis, Japão, 1991 pela Sauber-Mercedes no Mundial de Esportes Protótipos, em dupla com Karl Wendlinger. Mas quem respondeu 480 Km do México de 1990 em dupla com Jochen Mass também acertou. Na verdade — falha minha, fui na informação de um comunicado da Mercedes sobre Schumacher enviado semana passada e eles estavam errados quando falavam em “única vitória” –, o alemão registra duas corridas vencidas com a estrela de três pontas, sempre de Esportes Protótipos.

Há uma certa confusão nas estatísticas sobre a vitória no México porque Schumacher e Mass terminaram em segundo, na verdade, sendo proclamados vencedores bastante tempo depois, quando se descobriu uma irregularidade no reabastecimento do outro carro da Mercedes, da dupla Schlesser-Baldi — campeões daquela temporada.

A foto abaixo é do C291, o maravilhoso carro da Sauber-Mercedes, em Autopolis. Obrigado a todos que participaram!

c291

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
John Player
John Player
5 anos atrás

Michael Schumacher já mostrando talento acima da média também nos protótipos, ANTES de chegar á F1.
E o povo babando ovo no Alonso “depois de velho” que só agora foi cavar umas vitoriazinhas (graças á ordens de equipe) nos protótipos, onde seu carro era o único de uma categoria participante, só tinha um outro carro concorrente, que era da própria equipe defendida pelo espanhol.
Michael Schumacher é outra história, outro nível.
O MAIOR.
Aceitem que dói menos.

Eduardo_SC
Eduardo_SC
5 anos atrás

Sauber Mercedes C291 é maravilhoso, mas bengo ele fácil em La Sarthé no Gra Turismo com o Nismo R92CP.

Luis Felipe
Luis Felipe
5 anos atrás

Kkkk.. que mancada hein FG .. mas acontece

Daniel
Daniel
5 anos atrás

Fui contemplado na promoção, se ainda tiver o Boto do Reno gostaria de aproveitar a oportunidade. Se ainda tiver como faço para adquirir?