MENU

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 - 12:21F-1

OI, RED BULL

A única dúvida da Red Bull e de todo mundo para 2019: o motor Honda vai virar? Se isso acontecer, e não quebrar, a equipe segue sendo uma das três grandes — mesmo sem Ricciardo. Se não, vai ficar brigando na mesma turma de Renault, Haas e Alfa Romeo. Mas acho que vira. Uma hora vira, japonês sabe fazer as coisas direito. Quanto à pintura do RB15 revelado hoje, a gente sabe que essa da apresentação não será usada no campeonato. Deve vir algo muito parecido com o que temos visto nos últimos anos. Mas são legais esses layouts de pré-temporada.

oiredbull

26 comentários

  1. Leandro Pingo Batista disse:

    Espero que nao seja essa pintura mesmo. Feia pra cacete. Parece aqueles brindes que a gente pega no McDonalds pros filhos e tem que ficar enchendo de adesivos que, no final, ficam todos tortos….

  2. rogerV disse:

    As pinturas mais bala ate agora, casualmente são das Redis Bullis…. (Mclaren tem o laranja mágico.. e fica com a segunda posição) , Mercedona esta tipo Mercedes mesmo, fina e elegante mas é muito sobria…. Racepoint, bacana pelo pioneirismo do rosa na categoria… a Wiiliams, esta meio Tia Puta… e o resto esta papai mamãe…

  3. Paulo F. disse:

    Vai virar? Sim, só que mais lento que o resto da tchurma.
    Esse vai ser o ano do chilique pro Verstappen .

  4. Segafredo disse:

    Flávio, desde que a Honda voltou com a Mclaren vc diz que sabem fazer as coisas direito. Duvido muito que aconteça e sinceramente torço pra RBR andar atrás das Renault’s..!

    • D disse:

      Sabiam. As coisas muidam muito. Se excelência no passado garantisse a performance nos desafios do presente a blockbuster seria um serviço de streaming como é a Netflix.

    • Paulo Pinto disse:

      Vai torcer pra RBR andar atrás da Renault? Ferrou, “viúva”… Vai ser o contrário!
      Basta você torcer pra bagaça toda ir por água abaixo!

      Conta pra mim. Você começou a torcer para o Senna em 1994.

    • Viúva calada é poeta disse:

      Te doeu né viuva? Max em 2017 ter vencido mais corridas que o Ricardão e em 2018 ter ficado a frente do Ricardão no Campeonato. Vamos viúva, responde aí.

      • Segafredo disse:

        Sem problema algum em responder, kkkkk! Não doeu, mas são coisas que irritam a gente. Ver um babaca como Helmut ditando as regras na equipe, e quem ontem venceu e convenceu, hoje não serve mais…..quanto a Verstapen ter vencido mais em 17 e ter chego a frente em 18, sabemos bem o motivo, ou pelo menos quem tem visão do esporte sabe, kkkk, mas isso não inclui vc!

      • Acorda Viúva disse:

        Sennafredo, não sei porque toda essa birra com o Verstappinho querido. Acorda viúva! Será que você ainda não percebeu? Senna morreu Brasileiro em solo Italiano e seu espírito reencarnou em solo Holandês no dia 30 de Setembro de 1997. É isso mesmo viúva. O pirralho mimado, pilotinho de merda que você não gosta, é a reencarnação do seu amado ídolo Ayrton Senna. Aceita ou surta viúva. E convenhamos: Eles são tããão parecidos

      • Segafredo disse:

        Vc acha mesmo BoboPinto…?

      • Acorda Viúva disse:

        E quem disse que eu sou o Paulo Pinto? Acorda viúva! kkkkkkkkkk

      • Paulo Pinto disse:

        Sennafredo, da mesma forma que o Brabham-5 usou o termo Herr Hepta, por mim criado para designar o Maior do Mundo, o Acorda Viúva usou o termo Acorda (Sennafredo)! Termo este, que utilizo para despertar as “viúvas” teimosas e alienadas.

        Pode ter certeza, não sou nenhum dos dois.

  5. Luciano Hansen disse:

    Gosto é Gosto. Eu gostei da pintura assim como gosto de Corcel II.
    Não nego que torço para o motor Honda não quebrar e empurrar a valer para ter mais gente disputando a ponta. Os japa são dedicados e trabalhadores e acertam em várias oportunidades. Eu gostaria de ter um Honda igual o do Toretto!

  6. Leon Neto disse:

    Vixe! Parece o Homem-Aranha…

  7. Vinicius disse:

    Esquisito ver as marcas Aston Martin e Honda dividindo a mesma carenagem.

    • Ricardo Bigliazzi disse:

      Vamos olhar pelo lado positivo. Aparecer o nome da Honda mostra que o relacionamento entre equipe e o fabricante de motores esta 100% OK!!!

      No ano passado o nome da Renault não aparecia no carro, havia a própria Aston Martin e a TAGHeuer.

      Obs.: Se o desempenho da Renault for ruim nas 5 primeiras etapas é bem capaz do Ricciardo propor que a Renault chame a TAGHeuer para dar um “tapa no motor” do carro frances.

      • clodoaldo lelli disse:

        na verdade os motores ranault eram preparados pela Ilmor e não tem nada haver com os tag dos tempos de quando a mclaren era grande esse tag heuer é a fabrica de relogios que patrocina a equipe mesmo

  8. Rafael Piqueira Chinini disse:

    ou seja, estamos lançando um carro para que ninguém possa ver as mudanças que faremos esse ano, e com objetivo apenas de mostrar a nova pintura, não mostraremos a nova pintura. gracto

  9. jader disse:

    Achei legal pra caramba!

  10. João Ferreira de Souza Neto disse:

    Ufa, pensei que esta pintura fosse para o campeonato inteiro, parece com uma tatuagem tribal em vermelho. É interessante notar que o motor é Honda, mas a Aston Martin ainda estampe seu nome na carenagem. Bem que a Formula 1 pudesse autorizar mudanças de pintura do carro durante o campeonato…atrairia mais patrocinadores por corridas.

  11. Ricardo Bigliazzi disse:

    Gosto não se discute, sempre é pessoal.

    Achei a pintura belíssima, se o carro andar tanto quanto a pintura é bela coitada da concorrência.

    Torcida total para que a Honda entregue tudo e mais um pouco do que dela se espera (potencia, desempenho e domínio).

  12. Luis Felipe disse:

    Flávio..rapidin… O que ė Aston Martin no carro então? Os bancos?

  13. Askjao disse:

    Mesmo sabendo que a pintura é provisória, é feia pacas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>