MENU

sábado, 3 de agosto de 2019 - 14:38Sem categoria

A PRANCHETA DO GP

RIO (demais!) - Muita gente pedia, desde sempre, mais análises técnicas no Grande Prêmio. Pois suas súplicas foram atendidas. O site acaba de fazer uma parceria com o jornalista italiano Paolo Filisetti, um velho amigo, para a produção de vídeos semanais com as novidades técnicas de carros e equipes na Fórmula 1.

Filisetti é um veterano das coberturas de F-1 e representa a escola italiana de análises técnicas com ilustrações que tem como patrono o famoso Giorgio Piola. Paolo empresta seus serviços a vários veículos da imprensa mundial, entre eles o principal jornal esportivo da Itália, “La Gazzetta dello Sport”.

O vídeo de estreia é esse aí embaixo, narrado pela Evelyn Guimarães, com explicações detalhadas sobre as mudanças que a Mercedes fez para encarar o forte calor europeu.

Espero que gostem. E longa vida ao Grande Prêmio!

16 comentários

  1. Luiz Boffa disse:

    Ótimo material.
    Só como sugestão, ficaria bacana se fosse apresentado o desenho de como era o carro antes da evolução, para entendermos melhor qual foram as alterações.
    Parabéns !!!!!

  2. Thiago Bosco disse:

    Maravilhoso! Vida longa ao jornalismo esportivo sério e embasado.

  3. Oscar Moraes disse:

    Demais Flavio!

    Conteúdo de qualidade para o público que busca isso! Demais mesmo!

  4. Leonardo Amorim disse:

    Parabéns ao GP, creio que o conteúdo é inédito no BR.

  5. W junior disse:

    Excelente iniciativa. Parabéns !!!

  6. Andre disse:

    Boa iniciativa! Acompanharei.

  7. ms disse:

    os incautos que não subestimem as possibilidades de hamiltom vencer esta corrida ou mesmo de ficar em segundo lugar….ou terceiro lugar…..ou quarto lugar ou……e mesmo assim ficar numa boa……isto pq em verdade hamilton mira neste ano a conquista do hexacampeonato e sabe que tem gordura de sobra pra conquistar seu principal objetivo neste ano….

  8. Daliton da Silva disse:

    Pena que todo conteúdo bom do site agora ta sendo em vídeo, na correria do dia a dia é muito mais rápido ler que parar tudo pra ver vídeo. Entendo que é uma tendência mas é um saco! você vai seco com o título da matéria e quando clica é vídeo

    • Flavio Gomes disse:

      Para esse tipo de conteúdo, amigo, só vídeo funciona. E dizer que tem pouco conteúdo escrito no Grande Prêmio chega a ser sacanagem.

      • Daliton da Silva disse:

        Desculpa Flávio, me expressei mal! tem muita coisa boa escrita! o site é foda, só não me conformo com essa tendência de muito conteúdo bom que poderia ser escrito agora ter que ser vídeo (tendência em tudo, não apenas no GP) abraços

  9. Luciano disse:

    Gostei muito .

  10. Zé Maria disse:

    Muito bom!
    De fato a dupla italiana é referência nesse aspecto.
    Mais uma ótima novidade do GP.

  11. rogerV disse:

    Excelente, Mto Bom!

  12. Flavio padilha disse:

    Saudações Flavinho Gomes! Muito legal mas quando se trata da Mercedes e Ferrari, citam sempre os chefes de equipe, M Binotto e Toto Wolf e não os projetistas, diferente da RBR, sempre com Adrian Newey como o pai do projeto …Parabéns pela iniciativa !

  13. Carlos disse:

    Ótimo, vida longa ao Grande Prêmio, parabéns! Só não chamem o cara de Paôlo, como 99% das pessoas por aqui gostam de dizer, ok, Evelyn?

  14. Ed disse:

    Muito bom eu sempre leio o “La Gazzetta dello Sport”, principalmente por que tb sou fã de ciclismo,. Me sinto mais à vontade comentar por lá, do que em vlogs aqui no Brasil. Aqui o pessoal está fanático demais, não dá pra conversar . Preocupante a situação de nossa convivência social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>