FOTO DO DIA

Em Budapeste, onde o pai venceu sete vezes, Mick Schumacher conquistou sua primeira vitória na F-2. Foi ontem, na segunda prova da rodada dupla da categoria, que teve Sérgio Sette Câmara na terceira posição.

hund196

Comentários

  • pode-se dizer que o pai desse cara é um daqueles fenômenos que só acontecem uma vez a cada 100 anos e falo isso “jogando por baixo”….pq acho que vai demorar ainda mais tempo “pra nascer outro igual ou melhor”……tenho minhas duvidas quanto as possibilidades de hamiltom se igualar ao schumi em numero de títulos por conta dessa moçada mais jovem que já mostrou ter talento e que vem faminta pra conquista de títulos como leclerc,…. verstappen……etc

  • Prezado F&G: O filho tem seu próprio talento, a sacanagem vai ser comparar com o MITO o pai Schumacher , A cobrança e a pressão será dobrada , ele vai ter que construir sua própria carreira, mais deve ter toda a assistência e apoiadores de seu pai , como o grande mentor Jean Told .

  • ola flavio…

    me lembro que uma vez vc abriu o espaço para que os leitores te perguntassem algo… uma espécie de entrevista. aliás, acho q o fez em duas ocasiões…

    sei que esse nao é o tema aqui, mas uso o post (uma vez que desconheço outro canal) para levantar a bola, se é que vc o permite (já até o vejo dizendo um não – seco – nesse momento desse texto).

    mas caso vc ainda esteja lendo, vamos lá…

    estive a pouco em uma pagina da internet lendo sobre a questão da venezuela, maduro, trump, etc.

    e estive pensando em qual seria a tua opniao sobre o tema (uma vez que vc é bastante politizado). não sobre o congelamento dos ativos imposto ao maduro… mas sim à essa mesma figura em si e a situação do referido país em geral.

    aproveito para te sugerir; se me permitir novamente; assim como fez com o GP as 10, por que não um video, semanal talvez, quinzenal se não, mensal vai… em que vc coletaria perguntas durante o período de tempo – temas gerais e não somente automóveis e corridas – e publicaria suas respostas através de videos (tal e qual no formato do gp as 10 por exemplo – lógico que com uma abertura de video exclusiva, tao criativa e bacana como a do GP as 10.

    enfim… valeu pelo seu tempo.

    até mais!

    • Impossível, amigo, nestes tempos em que vivemos. Não tenho estômago para ler ofensas, xingamentos, ameaças. E se voltar a falar/escrever sobre o tema, provavelmente passarei mais tempo bloqueando gente do que respirando.

      • Rapá to no mesmo barco. Algumas semanas atrás deixei um jantar na casa de um amigo por conta de começar esse papo de política. Não tenho mais estômago e olha que sou apaixonado pelo tema. Já liguei o phoda-se faz algum tempo. Esperava que a essas alturas dos acontecimentos alguns já estivessem acordados pela realidade nua e crua. Mas nunca vi tanta mulher de malandro na vida. E o papo não muda. É filho do Lula pra cá. É o “país quebrado em 16 anos” pra lá. Não tenho mais saco pra tentar explicar. Se essa gente não conseguiu enxergar o que está na frente deles até agora. Não sou eu quem vai arrumar a cabeça dessa gente. E aqui nos USA é ainda pior. A quantidade de coxinha por metro quadrado é assustadora.

      • Deixa eu te explicar uma coisa. Eu mudei de país, não de planeta. Em qualquer lugar do globo sabe se que esse verme que vocês elegeram pra Presidente (depois de dar um golpe e tirar uma Presidente ELEITA honesta,) não passa de um vagabundo de 5a categoria.
        Tás preocupado com o lugar onde vivo? Aqui vou conseguir me aposentar e conesgui com meu trabalho árduo realizar sonhos e ter uma vida que jamais conseguiria aí, tendo de dividir a mesma calçada com gente que votou nesse traste.

      • Beleza, Alfredo.
        Torcendo para o seu sucesso, e também para que você realize todos os seu sonhos.
        Espero apenas que você não seja simplesmente mais um, dentre as centenas de milhares de cucarachas que vivem ilegais na América, limpando piscinas, arando jardins, pintando paredes, ou quem sabe, até mesmo fritando hambúrgueres, apenas torcendo para não ser descoberto pela Imigração e deportado para o Brasil.

  • Chegou em oitavo na primeira corrida que vale mais pontos e tem pit stop de pneus. No grid invertido da segunda corrida largou na pole e venceu, sem pit stop e valendo menos pontos, os líderes do campeonato largaram bem atrás. Com o carro que tem vem fazendo temporada ruim

    • Tem uns 20 pilotos melhores , tanto da própria F1 (Perez, Ocon) como da Indy (Herta, Newgarden), FE e até a própria F2 (DeVries, Latifi, 7Camara, Ghiotto e o japa voador, aliás o Hubert é melhor que ele).

  • Respeitando o garoto por conta do acontecido com o pai mas. . .
    Para cada Max Verstappen que dá certo, surgem também dezenas de Nelson Piquet Jr, Pedro Piquet, Mathias Lauda e Nicolas Prost que dão errado.
    Traduzindo para quem ainda não entendeu, nem todo filho de peixe, peixinho é!
    Então é melhor já ir colocando as barbas de molho. . .

      • Edu Zero, acho que você leu rápido demais o meu comentário, daí que acabou não entendendo o que eu quis dizer.
        Eu citei os filhos do Jos, Nelson, Niki e Alain, onde apenas um dos herdeiros deu certo, aonde está a incongruência?

      • Zé Maria, eu concordo com ele, porque o que quis dizer foi que você mencionou casos em que os pais eram pilotos campeões, ao contrário do Jos Verstappen…

      • Marcos Oliveira, legal o seu comentário, talvez eu tenha me expressado mal mesmo, daí o post do Edu.
        Pretendi apenas dizer que, não é porque o pai chegou na F1 que o filho vai chegar também, apenas que citei como exemplo 3 que foram coincidentemente campeões, daí deu esse quiprocó.
        Olha só, percebi agora que havia me esquecido do Damon e do Nico, nesse caso chegaram e fizeram bonito, sendo até campeões

    • É uma comparação um tanto complicada que você fez: Piquet, Lauda e Prost (pais) foram gênios e campeões e os filhos não vingaram. Jos Verstappen foi um zero a esquerda na F1. A única coisa que me lembro dele é quando pegou fogo. Então seria mais fácil para o Max superar o pai do que os outros (Piquet Jr, Mathias e Nicolas).